Respawn de minion e é isso. Mete o Hades em algum plot para justificar e vai ser feliz. Faz o GoW da DC.Como vc aplicaria o sistema Nemesis nesse universo?
store.steampowered.com/app/3104410/Terminull_Brigade/
Acho que fica em consoles ou retroUma duvida, pq ninguem nunca criou um topico sobre Emuladores aqui na area de PC, é proibido falar sobre o assunto aqui ??
Seria bacana um topico concentrando todas as informaçoes dos emuladores que existem, dicas pra configurar e tal, e ate um topico pra galera discutir mesmo sobre assunto, dar dicas, postar noticias relacionadas e tal (tipo a galera posta aqui as vezes sobre o andamento do bloodborne por exemplo).
isso ae é a gameplay do mestre das conquistas aqui do forum kkkkkkkVazou meu gameplay
![]()
Sem upar de nível e sem tomar hits, streamer finaliza todos os souls da FromSoftware em sequência
INACREDITÁVEL!meups.com.br
Pior que ninguém deve nem igualar esse recorde. Pra que tanto esforço pra chegar em segundo lugar?isso ae é a gameplay do mestre das conquistas aqui do forum kkkkkkk
Queria um tablet desses no br
Sua gameplay aíVazou meu gameplay
![]()
Sem upar de nível e sem tomar hits, streamer finaliza todos os souls da FromSoftware em sequência
INACREDITÁVEL!meups.com.br
Pelo último trailer parece que vale em.![]()
Buy Hell is Us Steam
Pre-order Hell is Us cheaper on Instant Gaming, the place to buy your games at the best price !www.instant-gaming.com
100 conto será que vale a pena .?
É isso, pelo trailer gostei bastante do que eu vi.Pelo último trailer parece que vale em.
Achei bom ter corrigido mesmoFaltou estar
num entendi ou vc não que sabe o que é o sistema Nemesis que foi até patenteado pela WB.