[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

store.steampowered.com/app/3104410/Terminull_Brigade/

Uma duvida, pq ninguem nunca criou um topico sobre Emuladores aqui na area de PC, é proibido falar sobre o assunto aqui ??

Seria bacana um topico concentrando todas as informaçoes dos emuladores que existem, dicas pra configurar e tal, e ate um topico pra galera discutir mesmo sobre assunto, dar dicas, postar noticias relacionadas e tal (tipo a galera posta aqui as vezes sobre o andamento do bloodborne por exemplo).

Uma duvida, pq ninguem nunca criou um topico sobre Emuladores aqui na area de PC, é proibido falar sobre o assunto aqui ??

Seria bacana um topico concentrando todas as informaçoes dos emuladores que existem, dicas pra configurar e tal, e ate um topico pra galera discutir mesmo sobre assunto, dar dicas, postar noticias relacionadas e tal (tipo a galera posta aqui as vezes sobre o andamento do bloodborne por exemplo).
Acho que fica em consoles ou retro

isso ae é a gameplay do mestre das conquistas aqui do forum kkkkkkk
Pior que ninguém deve nem igualar esse recorde. Pra que tanto esforço pra chegar em segundo lugar?

Por mim, podem fechar quantos estúdios forem. Produção de jogos se tornou um troço megalomaníaco... Até Indie tá se metendo a fazer jogo realista

Sua gameplay aí
giphy.gif

100 conto será que vale a pena .?

Pelo último trailer parece que vale em.
É isso, pelo trailer gostei bastante do que eu vi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o reembolso da Instant gaming, ja caiu aqui de volta no cartão e não levou 2 dias. Comprei essa bagaça por 117, acho que não vale a pena pagar 140 para jogar 3 dias antes kk

Última edição:
:naza:

num entendi ou vc não que sabe o que é o sistema Nemesis que foi até patenteado pela WB.
why-not-both-por-que-no-los-dos.gif

Estou me baseando no que sei de orelhada do Mordor e por experiência com o sistema de nemesis do Warframe que é admitidamente chupinhado dele

Users who are viewing this thread

Voltar