Eu tentei jogar umas 2x ja, eu era viciado na epoca da Level UP, mas atualmente só de pensar nesses logins diarios pra pegar os tickets e tal, os farm diario, meio q me desanimado.Desde o final do mês passado voltei a jogar o Grand Chase, um MMO-ação-plataforma antigo lá da época da Level Up Games... tá sendo meu jogo pra intercalar com algo maior, e sei lá, tem dias que passo sem jogar nada, dias que só jogo um singleplayer, dias que só jogo Grand Chase.
O importante é estar bem e aproveitar de forma satisfatória nosso hobbie.
Pedacinho de combate
Pedacinho de combate
Eu tentei jogar umas 2x ja, eu era viciado na epoca da Level UP, mas atualmente só de pensar nesses logins diarios pra pegar os tickets e tal, os farm diario, meio q me desanimado.
Igual black desert q eu tenho maior vontade de jogar e investir tempo no jogo, mas eu nao tenho saco pra ficar logando todo dia e jogando X Horas e repetindo a mesma missao diaria a semana inteira pra farmar tal item.
tem vezes q eu fico, 4~5 dias sem nem encostar no PC direito e quando vou, só fico assistindo serie ou vendo youtube e querendo ou nao nesse tipo de jogo se vc nao logar todo dia pra pegar as diarias vc acaba se prejudicando pra caramba.
Mas eu vou tentar ignorar isso e jogar casualmente como se esse lance de logins e missoes diarias nao existisse, vamo ver oq da.
UE5? Lá vem lixo.
Aliás, enquanto mostrarem essa menine aí de personagem principal... o nível de brochotonina no sangue vai permanecer alto.
Uma boa notícia ao menos...A Microsoft sempre adia os jogos...
Engine proprietária chamada FTech Engine.
Terminei KCD e agora entendo aquela minoria que fala que é o melhor RPG já feito
Uma grande história, com um protagonista muito carismático, focado no século XV de uma forma magistral
O grande diferencial do jogo é justamente esse foco. Não existe magia, mas sim superstição; não existe divindades, mas sim religião; não existe armas de raio laser, mas você presencia a construção de um moderno Trebuchet.
Henry não é da realeza, ainda assim o destino lhe dá liberdade para explorar o feudo e participar ativamente nos acontecimentos que moldam ele. A época em que o jogo se passa foi muito conturbada, com a crise religiosa da grande cisma (e posteriormente as guerras hussitas) e a loucura que era a política do Sacro Império Romano-Germânico (que é o foco do epílogo, bem confuso, diga-se de passagem) e tudo isso é retratado de uma forma ou de outra pelo jogo, o que ajuda em muito a criar um senso de imersão único. Imersão é um termo que vale destaque aqui, pois ele junta uma boa dose de liberdade para resolver missões, como um CRPG, e outra boa dose em como você vai abordar a exploração e o combate, como um immersive sim.
Tudo isso desenvolvido por um estúdio pequeno e com um orçamento limitado, o que dá as caras no jogo. O jogo é bugado, peca no desempenho e deixa algumas pontas soltas em sua relação com NPCs, e é isso que me faz discordar da minoria citada na primeira fase. O jogo é sublime e não deve nada para ngm, mas por seus problemas, não consigo colocar ele acima dos outros. Esse jogo não é melhor que Witcher 3, mas chega muito perto.
Preparado, querido amigo?
![]()
![]()
![]()
![]()
material infinito de LOTR
Joguei muito do closed beta até uns 3 anos depois. Quando fecharam o servidor eu já tinha parado. O modo sobrevivencia do pvp ainda é uma das coisas mais divertidas que já joguei online haha.Desde o final do mês passado voltei a jogar o Grand Chase, um MMO-ação-plataforma antigo lá da época da Level Up Games... tá sendo meu jogo pra intercalar com algo maior, e sei lá, tem dias que passo sem jogar nada, dias que só jogo um singleplayer, dias que só jogo Grand Chase.
O importante é estar bem e aproveitar de forma satisfatória nosso hobbie.
Mulher Maravilha com sistema Nemesis ja era, rumores do desenvolvimento já tinham 5 anos e não saiu absolutamente nada, imagens ou arte conceitual.
Completamente iludidos fazer um game usando personagem paia da DC enquanto tem material infinito de LOTR.
Recomendo:
Tá ligado que segundo a lore ela é filha do deus da guerra? Só isso daí daria para render um jogo maneiro. É só querer.
Se tem uma coisa que a Warner sabe é escrever "vilão da semana/temporada" pra herói DCComo vc aplicaria o sistema Nemesis nesse universo?
Porra aí depois da pra fazer um Crossover dela conhecendo o Kratos e que na verdade o nome dela é Calíope.Tá ligado que segundo a lore ela é filha do deus da guerra? Só isso daí daria para render um jogo maneiro. É só querer.
Se tem uma coisa que a Warner sabe é escrever "vilão da semana/temporada" pra herói DC![]()