1 - Continua a mesma porcaria para mim.Diante disso, eu pergunto a você: nos últimos dez anos, as coisas realmente melhoraram para você como usuário?
Com isso, faço uma outra pergunta: será que o usuário deveria ter inúmeras contas para poder acessar os conteúdos adquiridos legalmente?
Na minha opinião, todos os serviços deveriam adotar uma abordagem como a da GOG: você adquire um jogo, baixa o instalador e o guarda em um dispositivo de armazenamento – ele é seu e pode ser usado como você quiser. Contudo, o que vemos hoje são serviços de baixa qualidade sendo pulverizados, forçando o usuário ter que instalar incontáveis launchers e apps desnecessários. Se há a oportunidade de consolidar isso tudo em um único ambiente integrado, por que não? Não é algo tão fútil ou "fresco" como você quis demonstrar. Ainda que a Steam não seja uma plataforma realmente boa, comparado com as demais alternativas que temos no mercados, ela é a menos insegura e com maior confiança de durabilidade.
Por muito menos a Ubisoft removeu um jogo da biblioteca dos usuários. O que garante que outras lojas, por não serem tão lucrativas, não sigam o mesmo caminho ou encerrem suas atividades repentinamente?
Mas oq rolou com esses lotes?
Eu uso numpad, ajuda muito no Excel
Qual é????![]()
Não vou falar nada, já sabem né. Tem timer.
Alguém já jogou esse bootleg western de Hotline Miami ?
Tem filminho tosco e tudo na página do steam.
AINDA BEM QUE VOCÊ PERGUNTOU!Qual é????
Deveria adicionar uma opção ao tirar uma foto adicionar a nota, e no deck deveria ter uma opção no teclado para transcrever o que fala ,aquele teclado a steam esta muito parado, assim como um botão pra copiar texto, os caras deveriam dar uma olhada nos teclados doa smart pra melhorar aquilo.Notes are now available on the web! You can find them on the games list. Select the "Games" option under your profile name, then find the new "My Notes" option on the "My Game Content" menu. They will be added to the Steam Mobile app in a future update.
Nego reclama da Origin, mas mete até otimizador Baidu pra deixar o PC mais "rápido"Ok. Já entendi. Como dizer que é fresco sem dizer que é fresco.
Na promo de 12 meses você pode pular à vontade. Na promo de 6 meses não pode pular, mas é cobrado mensalmente e se você pular ou cancelar apenas deixa de ter a oferta disponível.e agora finalmente entendo aquela promo que teve de 6 ou 12 meses, não lembro mais o tempo... é, triste por quem pegou
Sugere lá no grupo do beta na steam (em ingles), talvez dar ideia nova ou reforçar pra ter mais changes de vir.Deveria adicionar uma opção ao tirar uma foto adicionar a nota, e no deck deveria ter uma opção no teclado para transcrever o que fala ,aquele teclado a steam esta muito parado, assim como um botão pra copiar texto, os caras deveriam dar uma olhada nos teclados doa smart pra melhorar aquilo.
Dispositivo portátil tem que ter umas facilidades.
Com sorte eles matam logo esse virsu e vai pra steamNa promo de 12 meses você pode pular à vontade. Na promo de 6 meses não pode pular, mas é cobrado mensalmente e se você pular ou cancelar apenas deixa de ter a oferta disponível.
Até me arrependo de pegar os 12 meses em Dezembro, mas não é tão ruim e já era planejado escolher entre 4 e 6 bundles por ano no máximo.
Ruim saber que se vier Dead Space Remake, WRC ou F1 provavelmente será EA Play.
![]()
Não vou falar nada, já sabem né. Tem timer.
20 não dá, mas 12 eu consigo.O sr deveria comprar 20 copias do game e presentear os amigos do fórum...
Quero ver. Se for verdade, eu posto aqui.20 não dá, mas 12 eu consigo.
Os 12 primeiros que me marcarem e mandar o nome/codigo da Steam recebem DUE PROCESS de presente.
Mas tem que jogar.