[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pensei que era só aqui que não baixava a demo. Acho que não tem nada a ver com estar na Rússia, certo?
 
Que galera mequetrefe dessa Ubisoft, to com $$ na carteira e loco pra pega o The Division e não posso pq tô na RU :kidding:


Alguém conseguiu instalar a demo do RE7?
 
Eu tbm nao consegui resistir, comprei de manha e ja baixei.

esse jogo é unico q me causou um Hype nos ultimos tempos.

Essa versão ta cheia de missões, tem até uma de sobrevivencia zumbi hahaha
 
Essas cartas da sale tem como craftar as insígnias dela pra subir de level? Até sexta passada ainda não dava, hoje não olhei.
 
Aí to level 2.99 no steamgifts, vou lá, compro mais um joguinho, faço sorteio, acaba o sorteio, mando o jogo.

Aí vejo que o cara não loga na steam faz 12 dias, e tá a 5 meses sem jogar.

Quero meu level 3 porra :puto:

Tem que esperar 1 semana pra pedir um novo vencedor :serious:
 
Acha um bom momento de vender as cartas? Meus anúncios expiraram e não tô com saco de colocar 1 por uma, o jeito é acionar o Inventory Helper, mas só vale a epna se as cartas estiverem valorizadas.
época de sale. já era. coloca pra vender q vende q nem água. se quiser, consulte antes algumas cartas, e de repente vc consegue colocar um preço pouco acima. mas fique tranquilo, até meio de janeiro tudo vai ser no loco, pq a galera quer craftar, então o mercado aumenta demanda. fora q tem jogo sendo dado a dar com pau, e nisso as cards não valem absolutamente nada, mesmo em época de sale.
 
Essas cartas da sale tem como craftar as insígnias dela pra subir de level? Até sexta passada ainda não dava, hoje não olhei.
parece q tem bug no craft e não tem drop das cartas da sale. espera a sale começar. ou confirme essa informação.
 
Sim, porém apenas quando começar a sale. As insígnias de sale não possuem o limite de lvl 5 como as outras têm.
se não me engano, parece q desta vez as insignias terão limite de level. mas confirme essa informação.
 
Aí to level 2.99 no steamgifts, vou lá, compro mais um joguinho, faço sorteio, acaba o sorteio, mando o jogo.

Aí vejo que o cara não loga na steam faz 12 dias, e tá a 5 meses sem jogar.

Quero meu level 3 porra :puto:

Tem que esperar 1 semana pra pedir um novo vencedor :serious:
o steamgifts é cheio de trapalhão. eu quis devolver uma DLC do Fallout Vegas, justamente pq eu tenho a versão full, e não teria como adicionar na library. o mané me enviou a porra do gift, e eu com um puta cagaço de tomar uma crew por não ter adicionado. não aconteceu nada até agora, tem quase 1 mês, mas estou aqui, de boas na lagoas esperando ver se vai dar merda com uma DLC no inventário.
 
o steamgifts é cheio de trapalhão. eu quis devolver uma DLC do Fallout Vegas, justamente pq eu tenho a versão full, e não teria como adicionar na library. o mané me enviou a porra do gift, e eu com um puta cagaço de tomar uma crew por não ter adicionado. não aconteceu nada até agora, tem quase 1 mês, mas estou aqui, de boas na lagoas esperando ver se vai dar merda com uma DLC no inventário.

Mês passado fui suspenso lá por apenas 5 dias, 1 ano depois de ter ganho o mesmo jogo duas vezes naqueles sorteios de 10000 keys, ganhei em dois e fiquei com preguiça de pedir reroll da outra cópia, rs. Acho que alguém denunciou depois de todo esse tempo. Engraçado que depois da suspensão passei a ganhar mais jogos lá.
 
chupa aqui seus baitola

6dvds e 2 box aheuhaueh

Ci7mW8e.jpg

a porra da foto não vira 180º
 
6dvd? :wtf::wtf::wtf:

:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Meu caralho, tinha até esquecido a capacidade dos dvd já.
mas lembrando, vou ativar o codigo steam, ou devo vender?
 
Mês passado fui suspenso lá por apenas 5 dias, 1 ano depois de ter ganho o mesmo jogo duas vezes naqueles sorteios de 10000 keys, ganhei em dois e fiquei com preguiça de pedir reroll da outra cópia, rs. Acho que alguém denunciou depois de todo esse tempo. Engraçado que depois da suspensão passei a ganhar mais jogos lá.
acho interessante não ter recebido suspensão. e faz tempo. ainda vejo a possibilidade de sortear esta DLC. e eu tb ganhei muito games de lá pra cá. inclusive ia comprar o HUMBLe 1 dolar.. acho q nem compensa. to ganhando essa porra toda semana.
 
mas lembrando, vou ativar o codigo steam, ou devo vender?
 

acho interessante não ter recebido suspensão. e faz tempo. ainda vejo a possibilidade de sortear esta DLC. e eu tb ganhei muito games de lá pra cá. inclusive ia comprar o HUMBLe 1 dolar.. acho q nem compensa. to ganhando essa porra toda semana.

a pergunta é vai jogar?, sei lá eu não venderia.
 
Recomendo ver uns gameplays antes, disseram que o jogo é muito repetitivo.
 
mas lembrando, vou ativar o codigo steam, ou devo vender?
 

acho interessante não ter recebido suspensão. e faz tempo. ainda vejo a possibilidade de sortear esta DLC. e eu tb ganhei muito games de lá pra cá. inclusive ia comprar o HUMBLe 1 dolar.. acho q nem compensa. to ganhando essa porra toda semana.

Comprei no lançamento, é legal... Mas meio repetitivo depois de uma certa parte... O port também deixa um pouco a desejar
 
Demo do RE7 parece que agora está funcionando:



Finalmente o Steam deixou uma caixa de marcação quando a gente manda baixar um jogo. Marcando não fica mais aquela janelinha pra ter que fechar manualmente depois.
 
Última edição:
Comprei no lançamento, é legal... Mas meio repetitivo depois de uma certa parte... O port também deixa um pouco a desejar
to ligado. verifiquei as opiniões no começo. mas como eu não tinha muita escolha (amigo secreto era incapaz até de gerar o boleto, imagina dar outro presente), vou ter q ativar. se eu vender por R$ 120,00 acho q vira, pq ai eu recupero o gasto, visto q eu gastei mais ou menos isso no presente q eu dei.
 
13º completo na conta. Pode vir, Steam Sale.

Vem, não. Vem, não. Não quero você. Não quero jogos novos.

:challenge:

Só Wildlands em março do ano que vem.

:challenge:
 
13º completo na conta. Pode vir, Steam Sale.

Vem, não. Vem, não. Não quero você. Não quero jogos novos.

:challenge:

Só Wildlands em março do ano que vem.

:challenge:
me ferrei esse ano, aheuahe não terei 13º, então to de boas.

em compensação, tenho valor na carteira, dá no mesmo.

---

Mafia 3 q eu ganhei era o de pré venda q vem uns esquema a mais, e vem um puta poster. até q me dei bem.
 
13º completo na conta. Pode vir, Steam Sale.

Vem, não. Vem, não. Não quero você. Não quero jogos novos.

:challenge:

Só Wildlands em março do ano que vem.

:challenge:

O negócio é fazer compras pontuais. Nessa sale, por exemplo, vou comprar um jogo só (obviamente não se conta os de farm) e que realmente tenho interesse em jogar. Esse negócio de comprar pra deixar parado não vira mesmo.
 
O negócio é fazer compras pontuais. Nessa sale, por exemplo, vou comprar um jogo só (obviamente não se conta os de farm) e que realmente tenho interesse em jogar. Esse negócio de comprar pra deixar parado não vira mesmo.

Pra falar a verdade só estou de olho pontualmente no American Truck Simulator e no Far Cry Primal - mas ambos tem que aparecer com prelos MUITO bons que justifique comprar. 50% no ATS já é aceitável dado ser um jogo infinito. FCP precisa de uns 70% pra cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo