[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bah to na índia agora, é certo que a sale vai até dia 5? Pq se eu fizer hoje a volta pra mãe russia ainda da tempo caso precise voltar pra India haha
se não for até o dia 5, é certo q vá até o dia 03.
 
Pra quem está na India... Para migrar o esquema é o mesmo que na RU?
não esquece de fechar o steam (page/aba) do browser e o client antes de ligar VPN. e pra mudar só pelo client.
 
Para quem souber e puder me esclarecer: o jogo Dying Light: The Following tem algum bloqueio pra rodar na RU?
 
Alguém pode me ajudar no privado ou por qualquer meio, só um breve resumo de como migrar para rússia na steam? nesse esquema pode comprar os jogos mais baratos, que é o caso de lá?
 
Não sei se a Sale vai até dia 5, mas se eu fosse você, faria o caminho inverso: comprava tudo o que estiver mais barato na Índia no começo das promoções e deixava os últimos dias para voltar para mãe Rússia.

É, no fim vai ter que ser isso mesmo. Até pq a RU é minha "terra natal", só vim pra ìndia fazer um cruzeiro rápido com a Lara Croft
 
acho que a unica coisa que vou pegar na promoção da steam de antigo vai ser project cars versão e vou adiantar a compra de ums lançamento que sai ano que vem.
 
Se curte city builders, vale. Comprei ele no lançamento e todas as DLCs lançadas e adoro ele. Vira e mexe começo uma cidade nova, desisto e ciclo se repete.

Bom, aproveitei o esquema do Peixe Urbano e coloquei 100 temers na conta para o caso de escolher mesmo o Planet Coaster, mas coloquei o Cities na lista.
 
Bom, aproveitei o esquema do Peixe Urbano e coloquei 100 temers na conta para o caso de escolher mesmo o Planet Coaster, mas coloquei o Cities na lista.

Sempre tem promoção dele, vale testar.

Quase comecei uma cidade nova aqui, mas fico tentando achar o mapa perfeito para isso (até achei, na realidade, mas tinha que refazer todas as conexões de estradas e afins e isso é um saco - se bem que posso arriscar numa ilha isolada e tal, acessada por navios e aviões apenas... É, É isso, farei assim).
 
Não dá pra comprar nenhum jogo da ubi pela conta RU? Aqui aparece que está indisponível na RU pelo Enhanced Steam.
 
Não dá pra comprar nenhum jogo da ubi pela conta RU? Aqui aparece que está indisponível na RU pelo Enhanced Steam.

Ter tem, mas só vem com linguagem russa. O melhor é comprar na Índia que pelo menos inglês vem.
 
Tava querendo pegar o Watch dogs 2, alguem sabe dizer se os jogos da Ubi tem a trava de região?
 
Vlws pelos cupons eim povo, já recebi um e estou esperando a outra remessa de R$ 100,00 ser aprovado !!:dog::fap:
 
Que mal eu pergunte, eu vi algumas páginas atrás há algumas semanas, mas não foquei minha atenção, a gente recebe um cupom assim q a compra é aprovada pelo peixe urbano, como é feita mesmo a ativação no steam? Espera outro email do PU para receber de fato o código que é ativável via steam?
 
Amigos, tem problema ter duas contas na steam?

Às vezes amigos vêm aqui jogar e queria ter uma outra conta para comprar jogos baratos para jogarmos em lan (CS:GO, Rocket League, etc.).

Cumprimentos.
 
Amigos, tem problema ter duas contas na steam?

Às vezes amigos vêm aqui jogar e queria ter uma outra conta para comprar jogos baratos para jogarmos em lan (CS:GO, Rocket League, etc.).

Cumprimentos.


tem manolo aqui com mais de 500 contas kkkkkk
 
alguém sabe se existe um tempo mínimo para poder usar os cupons de login do facebook do Peixe urbano,acabeide logar nele para poder usar um cupom de 65/30 mas fala que preciso ser usuario novo:wat:.tipo,primeira vez que uso o peixe urbano

obs:como vcs consuguem os cupons?
 
Última edição:
É, acho que foi algum erro, peguei free antes mas agora tá aparecendo por R$ 29,90.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo