[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vlws pelos cupons eim povo, já recebi um e estou esperando a outra remessa de R$ 100,00 ser aprovado !!:dog::fap:
 
Que mal eu pergunte, eu vi algumas páginas atrás há algumas semanas, mas não foquei minha atenção, a gente recebe um cupom assim q a compra é aprovada pelo peixe urbano, como é feita mesmo a ativação no steam? Espera outro email do PU para receber de fato o código que é ativável via steam?

Quanto tempo demorou?

Aqui comprei o primeiro no dia 15 e até agora nada do código, tu apenas comprou e esperou ou fez outra coisa? :hmm:
 
Tava querendo pegar o Watch dogs 2, alguem sabe dizer se os jogos da Ubi tem a trava de região?

Sim, tem. Mas, GERALMENTE, na Índia eles são mais em conta e não tem trava.

Que mal eu pergunte, eu vi algumas páginas atrás há algumas semanas, mas não foquei minha atenção, a gente recebe um cupom assim q a compra é aprovada pelo peixe urbano, como é feita mesmo a ativação no steam? Espera outro email do PU para receber de fato o código que é ativável via steam?

Aqueles códigos do peixe urbano você não faz nada com eles. Apenas relaxa e espera que a gcm(não lembro agora o nome) vai te mandar os códigos pra ativar na steam.

obs:como vcs consuguem os cupons?
Tem uma página no facebook Desconto Gamer, o adm posta lá regularmente os códigos.
 
Comprei aquele "holiday pack" da Square Enix. Alguem sabe quando chegam os códigos e se eles vem por email?
no site não achei nenhuma seção de "downloads" e no pedido só tem a opção de checar o invoice.
 
Credo, a ultima promoção da nuvem foi muuuuuuito superior a esta, oloko. devem ter vendido horrores e resolveram segurar um pouco agora!
Quero só ver a steam !
 
Sairam os jogos da holiday box da square, daqui só vou jogar o final fantasy mesmo:

LIGHTNING RETURNS™: FINAL FANTASY® XIII
GOETIA [PC DOWNLOAD]
LEGACY OF KAIN: SOUL REAVER [PC DOWNLOAD]
LEGACY OF KAIN: SOUL REAVER 2 [PC DOWNLOAD]
HITMAN INTRO PACK [PC DOWNLOAD]
HITMAN GO: DEFINITIVE EDITION [PC DOWNLOAD]
TOMB RAIDER: UNDERWORLD [PC DOWNLOAD]

Devia ter compra o tomb raider que estava com desconto :bua:
 
Credo, a ultima promoção da nuvem foi muuuuuuito superior a esta, oloko. devem ter vendido horrores e resolveram segurar um pouco agora!
Quero só ver a steam !
Estou ansioso pelo próximo BUG da Uplay :lindo:
 
Fiz umas 3 conta pra usar de bot secundario no ASF, mas eis que não posso adicionar amigos até que compre 5 dolares em casa conta D:

Tem algum jeito de contornar isso ou vou ter que desembolsar mesmo?
 
Fiz umas 3 conta pra usar de bot secundario no ASF, mas eis que não posso adicionar amigos até que compre 5 dolares em casa conta D:

Tem algum jeito de contornar isso ou vou ter que desembolsar mesmo?

Vai ter q desembolsar mesmo. Mas vc pode colocar estes 15 reais e comprar em jogos e mandar para sua conta primária!
 
Sairam os jogos da holiday box da square, daqui só vou jogar o final fantasy mesmo:

LIGHTNING RETURNS™: FINAL FANTASY® XIII
GOETIA [PC DOWNLOAD]
LEGACY OF KAIN: SOUL REAVER [PC DOWNLOAD]
LEGACY OF KAIN: SOUL REAVER 2 [PC DOWNLOAD]
HITMAN INTRO PACK [PC DOWNLOAD]
HITMAN GO: DEFINITIVE EDITION [PC DOWNLOAD]
TOMB RAIDER: UNDERWORLD [PC DOWNLOAD]

Devia ter compra o tomb raider que estava com desconto :bua:

Ainda bem que não comprei o box, haha.
 
Comprei os cartões na GCM no dia 15//12... e até agora nada! Ansioso aqui.... teoricamente eles tem até amanhã para enviar...
 
Sale começa quando? :hmm2:

dia 23?
 
está tentador heim
um desconto desse vindo da blizz com jogo nem tão velho

Não que o jogo não seja bom, muito pelo contrário, ele é conteudo "AAA+++" no Multi, é um jogaço mesmo, mas convenhamos: 100 deveria ser o preço base dele.

Na hermanolândia ele chegou custando 100 Dráculas.
 
Vai ter q desembolsar mesmo. Mas vc pode colocar estes 15 reais e comprar em jogos e mandar para sua conta primária!

Valeu, farei isso.
Lembrei que tinha uma conta BR que usei pra comprar o GTA V na ultima sale... configurei rodei e: "Conta reestrita por nao ter gasto 5$"
Eis que descubro que a Steam SUMIU com meu jogo, alguem teve algo parecido? Confirmei que o jogo ta na conta da Rockstar Social Club, mas queria ele na Steam... to entrando em contato com o BoaCompra pra reaver o comprovante da compra.
Puta sacanagem
 
Vendi uma parte do inventário, e já estou pronto pra sale.

resumo.png

Se bem que a tendência é gastar pouco. A não ser que tenha muita coisa boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo