[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem sabe como vai ser a steam sale ? Vai ser igual a ultima preço fixo até o fim ?
 
Depende, pq tem que ver se a GCM vai trabalhar semana que vem. Melhor ir no face da loja e perguntar se vão funcionar. Se eles funcionarem tempo para chegar antes do termino da sales. Agora se não, ai não dá.

Eu acho que não vai funcionar full, tirado do meu cupom (comprei 19/12):

Prazo de entrega: até 5 dias corridos. Para compras feitas a partir de 21 de dezembro, 2016 até 8 de janeiro, 2017 o prazo de entrega será de 12 dias corridos
 
Eu acho que não vai funcionar full, tirado do meu cupom (comprei 19/12):

Prazo de entrega: até 5 dias corridos. Para compras feitas a partir de 21 de dezembro, 2016 até 8 de janeiro, 2017 o prazo de entrega será de 12 dias corridos

Pois é, então não vale a pena comprar para essa sale;
 
é pq se vc mudar a data do seu aniversario no seu facebook ninguem vai lembrar né? hauehuaheuaheu

:lol2::lol2::lol2::lol2:

Cala essa boca seu verme inútil :puto::puto:

hashuahsuhus, na real eu nem gosto muito que fiquem me parabenizando, tá oculto lá no face (pior que quase ninguém lembra mesmo hahhahaha).

Não precisa mudar o aniversário no facebook, apenas no peixe urbano rsrs

Ah bom, farei então!!
 
Eu acho que não vai funcionar full, tirado do meu cupom (comprei 19/12):

Prazo de entrega: até 5 dias corridos. Para compras feitas a partir de 21 de dezembro, 2016 até 8 de janeiro, 2017 o prazo de entrega será de 12 dias corridos
Então acredito que não vai ser entregue antes do final da sale.

:(
 
Já tinha 120 reais na carteira mas comprei mais 60 só pra garantir né. Mesmo que os cupons só cheguem depois da sale não tem problema já que teve o desconto de 30 reais lá :haha:


.
 
Alguém sabe dizer se o Roller Coaster Tycoon World mídia física é Steamwork (key steam) ? Procurei e não achei nada sobre isso, se é Steamwork.
 
Cara estou louco pra voltar a jogar com força, fazia 20 á 30 horas semanais fácil, mas ultimamente não consegui jogar absolutamente nada, por causa de trabalho, mês dezembro esta sendo uma correria danada.
 
Acabei de receber os codigos do gift card do peixe urbano.
Comprei ontem e recebe agora :notbad:
 
Pessoal recebendo os gifts cards e aqui ainda ta "processando pagamento".

Já to ficando preocupado pq o cartão de crédito confirmou a compra 5 segundos depois de autorizar a compra no site do peixe urbano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo