[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

negada colocando dinheiro ai na wallet pra não gastar? pode parar, por favor. quero ver todo mundo torrando dinheiro nessa sale, quero nem saber se vai jogar. se não comprar é MENINO de apartamento.. leu? eu sou agressivo nas palavras.
Exatamente isso.. kkkkkkkkkkkk :bwahaha:
 
Ajudem um marinheiro de primeira viagem, recebi os codigos do peixe urbano, vou lá em inserir o ocigo na steam e esta dando erro, deu erro nos 5 que comprei
 
Ajudem um marinheiro de primeira viagem, recebi os codigos do peixe urbano, vou lá em inserir o ocigo na steam e esta dando erro, deu erro nos 5 que comprei

Você vai receber os códigos no email enviado pela GCM Games.
 
e 107 mesmo o cupom? aqui ta esse valor.

Sim 107, usa o cupom de 30 e vai fica 77 e poucos. Fácil.
 
Pela 8ª vez essa semana.

QUEM COMPROU CRÉDITOS STEAM DO PEIXE URBANO, NÃO VAI RECEBER E-MAIL DO PU COM OS CRÉDITOS.
VAI RECEBER
POSTERIORMENTE (EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS) UM E-MAIL DA GCM COM OS CÓDIGOS PARA ATIVAR NA STEAM
 
faz assim ó:

manda e-mail para domantas@on-5.com e no título coloca SQUAKE KEY.

no corpo escreve de alguma maneira (inusitada) quer vc quer uma key.

enjoy.
Mano, foi pra fita.
Sei lá quem é o cara, mas ele vai rachar o bico com as respostas da galera
 
deu certo \o\ la mesmo! peguei o de 100!
rocket league+killing floor e quem sabe o the division..
 
Pela 8ª vez essa semana.

QUEM COMPROU CRÉDITOS STEAM DO PEIXE URBANO, NÃO VAI RECEBER E-MAIL DO PU COM OS CRÉDITOS.
VAI RECEBER
POSTERIORMENTE (EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS) UM E-MAIL DA GCM COM OS CÓDIGOS PARA ATIVAR NA STEAM

Calma, meu jovem. kkkkk

O meu problema aqui é que recebi mensagem da operadora de cartão na hora falando que cobrou a grana mas ainda ta 'processando o pagamento' no site do peixe urbano.

Enfim... vou esperar pra ver como vai ficar isso


.
 
Calma, meu jovem. kkkkk

O meu problema aqui é que recebi mensagem da operadora de cartão na hora falando que cobrou a grana mas ainda ta 'processando o pagamento' no site do peixe urbano.

Enfim... vou esperar pra ver como vai ficar isso


.


Aqui demorou um dia para confirmarem o pagamento. É ter paciência.
 
opa, valeu pra qm postou os codigos!
peguei 100R$ pra steam, saiu 77golpes com o cupom para facebook ( só consegui ativar 1)
espero q chegue a tempo da sale o codigo kk
 
opa, valeu pra qm postou os codigos!
peguei 100R$ pra steam, saiu 77golpes com o cupom para facebook ( só consegui ativar 1)
espero q chegue a tempo da sale o codigo kk


Não haverá alteração nos descontos da sale, o preço que vier no dia 22 vai até o dia 2. A não ser que eles encerrem o expediente na sexta agora.
 
Esperando a sale para comprar o Just dance 2017:


ps: É pra minha namorada!
 
Em media quanto tempo após aprovar o pagamento é feita a entrega dos gifts cards do peixe urbano?

Estou pensando em pegar para a sale.

;)
 
Ah, então acho que nem chega ate o final da sale caso eu compre hoje.

:(

Depende, pq tem que ver se a GCM vai trabalhar semana que vem. Melhor ir no face da loja e perguntar se vão funcionar. Se eles funcionarem tempo para chegar antes do termino da sales. Agora se não, ai não dá.
 
Fim de ano, férias...promoção na Steam...tudo muito bom pra ser verdade...

Minha R7 260X resolveu entrar em coma hoje :bua::bua::bua::bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo