[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu uso steam indiana e nubank ai queria pegar pelo menos quantum break na sale, ai teve a história da nubank parar as operações ai eu pensei pora to na steam indiana melhor ir pra br pelo menos dá pra comprar por
boleto apesar do valor maior em comparação com a IN. Ai mudei ai nubank vai continuar com suas operações e eu aqui na steam br, ai lembrei que consegui o digio a pouco tempo que poderia substituir o nubank pelo
menos na steam, enfim, me fudi vou ficar sem sale:haha:.
 
Última edição:
Comprado e pago em debito em conta,esperando a entrega.
Comprei 1 de 50 e 2 de 10 e saiu por 45 com o cupom.
Não tenho muito jogo para comprar nesse final de ano,isso e suficiente para minha pessoa. haha
 
Comprado e pago em debito em conta,esperando a entrega.
Comprei 1 de 50 e 2 de 10 e saiu por 45 com o cupom.
Não tenho muito jogo para comprar nesse final de ano,isso e suficiente para minha pessoa. haha
Tentei fazer a mesma coisa, mas aqui só aparee "Vale presente válido apenas para usuários novos." :/
 
Tentei fazer a mesma coisa, mas aqui só aparee "Vale presente válido apenas para usuários novos." :/
Logou com facebook? Aqui foi de boa.
Talvez seja minha primeira compra e deu certo,mas outros não deram tb?
 
Isso, baixei o instalador pro Windows.
eles dão 500mb pra usar, se tu tuitar sobre eles tu ganha mais 1gb = 1,5Gb, isso por mês.
Mais que o suficiente pro que costumamos fazer.

Nessa ultima sale eu usei o Tunnelbear para migrar uma conta recem criada pra india e deu flag.
Depois fiz o processo com outra conta, nova, via proxy e tbm deu flag...

Tomem cuidado amigos.
A sorte é que não era nenhuma conta minha, fiz para um amigo... :haha:
 
Acabei de pegar o Deus Ex na Índia. Agora to na esperança duma promoção bruta de hitman.
 
Nessa ultima sale eu usei o Tunnelbear para migrar uma conta recem criada pra india e deu flag.
Depois fiz o processo com outra conta, nova, via proxy e tbm deu flag...

Tomem cuidado amigos.
A sorte é que não era nenhuma conta minha, fiz para um amigo... :haha:

Mas que flag?
estranho isso, VPNs fazem basicamente a mesma coisa...
 
aquele maldito alerta vermelho, onde pede para vc mandar infos da conta pro suporte.
infos de cartão, onde mora, qual compra que fez e tudo mais...
Será que não é por ser conta nova não?

Criar conta e já migrar pode ter chamado muito a atenção.
 
Isso, baixei o instalador pro Windows.
eles dão 500mb pra usar, se tu tuitar sobre eles tu ganha mais 1gb = 1,5Gb, isso por mês.
Mais que o suficiente pro que costumamos fazer.


browser tava aberto no adrena, nem era na steam, fechei e tudo fluiu :haha:
bom, pode ter sido qq problema aleatorio, pq qdo eu vou ativar gifts eu sõ fecho o aba do steam. browser aberto em qq coisa ele vai normal. mas suave. agora compre. gaste seu dinheiro.
 
Nessa ultima sale eu usei o Tunnelbear para migrar uma conta recem criada pra india e deu flag.
Depois fiz o processo com outra conta, nova, via proxy e tbm deu flag...

Tomem cuidado amigos.
A sorte é que não era nenhuma conta minha, fiz para um amigo... :haha:
é, tem q ter cuidado, pq a steam é uma mãe, mas tb sabe dar bronca. e outra, proximo a sales é bem isso, ela fica de olho. lembrando algo importante, q eu sou desconhecedor, q existem VPN, PROXY, IP e os caraio todo q a steam, ou outro serviço, que são considerados MALÉFICOS e estão em lista negra. acredito q isso influencia demais essa passagem.
 
Será que não é por ser conta nova não?

Criar conta e já migrar pode ter chamado muito a atenção.
pensei nisso tb, se pá conta nova ferra a troca. mas enfim. existem vaaaarias coisas q podem ter sido.
 
Alguem sabe quando vai ser lançado os episodios da nova temporada do the walking dead ??

Eu nao achei nenhuma informaçao sobre as datas de lançamento na pagina do jogo na Steam.
 
Será que não é por ser conta nova não?

Criar conta e já migrar pode ter chamado muito a atenção.

Deve ser pela conta ser nova. No meu caso, mudei primeiro de região e depois criei minhas contas mexicana e indiana e nunca tive problema.
 
Mais um cupão do Peixe Urbano.

Compras acima de 85 reais, desconto de 30 reais.

A9899 - Primeira compra pelo APP - Primeiros 4000.
 
Pessoal, lembrando que o problema de conta nova no peixe urbano é justamente o contrário do que o erro diz, pela contar ser nova é que da problema, aguardem uma semana e depois tentem novamente, não vai ter erro (se não comprou com outro cupom, pois é válido apenas para a primeira compra)
 
Será que não é por ser conta nova não?

Criar conta e já migrar pode ter chamado muito a atenção.

Então, há alguns meses ajudei amigos a fazer a migração com contas novas, na epoca do lançamento do Deus Ex novo, tanto que um amigo fez pelo hola do chrome e foi de boa e tá ai até hoje com a conta.
Eu sinceramente não sei o que rolou.
 
Ultimate Marvel vs Capcom 3 já ta no Steam (sem preço ainda).

Vem logo Março. :magico::money:
 
Ultimate Marvel vs Capcom 3 já ta no Steam (sem preço ainda).

Vem logo Março. :magico::money:

Será que vai ter o mesmo sistema de DLC do Street Fighter V? Poderiam divulgar mais personagens logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo