[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

TunnelBear tem server na India.

Esse SoftEther é seguro? Problema dele que é complicado pra entender como funciona.
Ah, irei baixar esse então, Sim o softEther é seguro, tanto que foi com ele que mudei pra Russia, agora tenho outra pergunta, é seguro comprar jogos da ubi na india? to pensando em pegar Rainbow Six Siege lá, ele vem em pt br?
 
Que programa de VPN voce usou pra ir pra india? por que o meu SoftEther não acha nem a pau.

Usei o TunnelBear, fiz a migração da conta pelo navegador, aquele processo básico que acha em qualquer tutorial, feita a mudança já fechei o vpn e comprei com meu ip br mesmo, foi muito de boa, comprei WD2, The Witcher 3 GotY e Rocket League, tudo por R$113 temers
 
Não fique, jovem gafanhoto.

Baixe o jogo e be happy.

Não estou na Índia pra conferir, mas veja se seus pacotes são esses:

screenshot_400.png


screenshot_401.png

Se forem, é muito provável que tenha português.

Já teve gente aqui que comprou WD2 na Índia e disse que tem PT-BR.

Jogos da Ubi não tem bloqueio de região. Apenas restrição de linguagem.

E se não tiver, basta pedir refund. Rápido e fácil. :vinho:

Consegue rodar o jogo de boas então sem block da Uplay?
 
Ah, irei baixar esse então, Sim o softEther é seguro, tanto que foi com ele que mudei pra Russia, agora tenho outra pergunta, é seguro comprar jogos da ubi na india? to pensando em pegar Rainbow Six Siege lá, ele vem em pt br?

Veja no tópico oficial do game, sobre o Watch Dogs achei a resposta lá, a versão russa não tem os idiomas, mas a indiana tem...
 
Consegue rodar o jogo de boas então sem block da Uplay?
Todos os que comprei na sale passada funcionaram numa boa. VPN não precisei pra nenhum.

Mas é claro, pesquisei a questão dos idiomas antes da compra.
 
O lance que eu tinha postado sobre alguns jogos não terem alerta de cross gift no SteamDB não influencia em nada.

Fui testar comprar como gift aqui e já veio a mensagem:

screenshot_405.png


É aquilo que a gente pensava mesmo: gift, sem chance.
 
Life is Strange dá crash toda vez que vou tentar rodar aqui. Já acontecia isso com o episódio 1, que estava gratuito.

Vou testar mais um pouco. Se continuar assim, refund.
 
O far Cry Primal na índia tem restrição ? Eu vi que na Russia eles colocaram restrição de linguagem, mas eu não vi nada a respeito sobre a Índia.
Pelo que vi a versão da India é a global. Mas confirme se o subID é 95509.

Se for a versão Apex, a ID global é 87322.
 
Alguém tem alguma indicação de jogo na promoção que tenha a mesma pegada de Life is strange?
 
dead rising 4 está na windows store da ucrania por 490 da moeda deles, convertendo para real dá uns R$62 , enquanto na loja no Brasil está R$199, o jogo está descrito como pacote dead rising 4 que inclui o jogo e um item do jogo.
 
Povo, alguém aqui já tomou flag por abuso de reembolso?

Queria ter uma ideia de quantos posso reembolsar antes deles considerarem abuso. Como a steam não especifica, não sei se são tipo 5 ou 100.
 
Acabei de comprar na russia Grim Dawn, Victor Vran, Tales of Zestiria e Tales of Symphonia. Vamos ver se daqui pra o fim da sale amplio a minha coleção de jogos que não irei jogar, porque desses 4, os 2 primeiro eh capaz de ainda jogar... :vish:


Edit: Peguei logo o Dragon Age: Inquinistion também na versão de 15 reais, já tenho os dois primeiros que só comecei há um tempo atras, agora estou com a coleção completa e parada.
 
Pra quem ta a fim do 3dmark original e nunca teve, está muito barato na rússia. Comprando lá ta 4 reais (já vem com o upgrade do timespy que é o bench de dx12)



Pra quem já tinha e apenas faltava o upgrade do timespy, ele ta saindo por apenas 2 reais na rússia:
 
Tem algum jeito de comprar jogo 100% region locked e jogar por aqui?
Tava querendo levar o Sleeping dogs Definitive ()

Mas tem: "Notice: This version of the game will only be playable in Russia, Belarus, Ukraine, Armenia, Azerbaijan, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Tajikistan, Turkmenistan, Uzbekistan, and India"
 
Que porcaria. Vi agora que a Steam tá com uma votação de melhor jogo a cada dia, em cada dia vc ganha uma carta.

Perdi a de ontem, algo que eu possa faz?
 
Que porcaria. Vi agora que a Steam tá com uma votação de melhor jogo a cada dia, em cada dia vc ganha uma carta.

Perdi a de ontem, algo que eu possa faz?

A de ontem ainda é válida pra hoje, só muda às 16h. É sempre assim, até as 16h do dia seguinte.
 
Estou na mãe Russia, a Agora estou em uma duvida danada em quais jogos , Devido a esse bloqueio de região, alguem Pode me detalhar de forma resumida que tipo de jogo deve comprar, e qual não Conforme o Steam DB, se puder me mandar um Print. Agradeço.
Pois não aparece mais a Opção que é jogavél só em tal pais.. etc..

OBS: `Pelo que percebi a propria Steam Fala, Os paises que ele podem ser execudados, isso é uma melhoria?
Eu deveria estar atento somente ao idiomas agora?
 
ontem comprei varios jogos até 7py, fazia tempo que nao comprava... ai apareceu varios que nao tinha.
bora voltar a farmar cards :lol2:

to cogitando em pegar quantun break nessa sale, e mais algum outro game pra fechar.
 
TunnelBear tem server na India.

Esse SoftEther é seguro? Problema dele que é complicado pra entender como funciona.
eu uso softether um bom tempo. se é seguro ou não, não tenho como dizer. e não é complicado. ele abre a tela de todos países possíveis pre configurados pelo proprio plugin dele. acho até mais facil. ontem não tinha um IP da Malasia, ai tive q ir por um site no qual uso com IP do mundo todo. mas foi um caso especifico. nada demais.

Até 12py ta compensando p farmar cartas? :hmm:
acho q sim, eu não cotumo fazer contas. foi um numero q cravei para farm. nesse caso tb uso pra upar a conta. qto mais jogos, mais booster.
 
http://store.steampowered.com/bundle/2129/

Bom preço... sai 2py e pouco cada jogo...
Pena que ja tenho apenas o primeiro jogo da lista e a Steam n deixa eu comprar =(
eu ia comentar isso. só vale para compra de todos. q bela boiada nós perdemos.
 


12py0. cards.
 
eu uso softether um bom tempo. se é seguro ou não, não tenho como dizer. e não é complicado. ele abre a tela de todos países possíveis pre configurados pelo proprio plugin dele. acho até mais facil. ontem não tinha um IP da Malasia, ai tive q ir por um site no qual uso com IP do mundo todo. mas foi um caso especifico. nada demais.

acho q sim, eu não cotumo fazer contas. foi um numero q cravei para farm. nesse caso tb uso pra upar a conta. qto mais jogos, mais booster.
 

eu ia comentar isso. só vale para compra de todos. q bela boiada nós perdemos.

Eu como sou turco mão de vaca sempre faço conta
Tem jogo ali que as cartas somando todas as vendas chegam a no max 7 py
Mas n tinha pensando nisso, no booster que podemos ganhar... ai eh um din din a mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo