[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aqui tentando comprar o BaTTlefield 1 na Origin promoção 99,90 via transferencia bancaria mais não finaliza da erro aguém mais tentou essa opção ?

Cara comprei aqui tbm só que por Cartão de crédito, recebi SMS da operadora do cartão dizendo que foi aprovada, mas no site deu erro e está com status aguardando aprovação ¬¬
 
Pra não dizer que não vou comprar nada... vendi umas cartinhas e tenho vinte contos na carteira...

Não sei se pego Life is strange ou Sleeping dogs...
 
Comecei a comprar um jogo e tive que fechar o steam quando ia digitar os dados do cartão.

Daí agora quando fui tentar retomar a compra aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível completar a sua transação porque você possui outra transação pendente para um ou mais itens no seu carrinho."

Onde eu devo ir pra completar a transação anterior?
Configurações steam - ver detalhes da conta - histórico de compras e depois selecionar a compra e cancelar
 
vNPSfk4.png
 
Eu ia criar umas 5 contas pra farmar, fiz 1 e PQP vai ser chato fazer isso lá na casa do capeta :sqn:
É o negócio de adicionar 5 USD pra poder fazer o farm. Steam Guard. :yuno:

Desisto :mesa:
 
Qual VPN é confiável pra mudar pra Russia? Quem fez a viagem recentemente, usou qual? De preferência um seguro e simples de usar.

Passei um tempão lá mas voltei recentemente e o VPN que eu usava na época foi desativado.
 
Só aqui que a steam deu uma bugada?
Os profiles tão zoados, sumiu os friends e etc.

edit.
Voltou ao normal.
 
Best ever prices/glitches spotted so far:

| Double Fine Bundle | 93% (check individual games; some tie for best ever prices)|
| Bad Rats Show | 90%, GOTY contender|
| Beatbuddy: On Tour Collector's Edition | 90%|
| Braid | 90%|
| Massive Chalice | 90%|
| Unreal Deal Pack | 88%|
| Tropico 5 Pack | 88% (glitched; now 85%)|
| Carpe Fulgur Collection | 85% (all 3 titles also best ever prices)|
| Satellite Reign | 85%|
| The Age of Decadence | 75%|
| Batman: Arkham Knight Premium Edition | 75%|
| A Good Snowman Is Hard To Build | 75%|
| ABZU | 70% (slightly cheaper on another site though)|
| Reigns | 66%|
| Kerbal Space Program | $12.23 w/ 10% discount (be wary)|
| Subnautica | 50%|
| The Witcher 3: Wild Hunt (Trilogy?) | 55% (if you own Witcher 1 + 2)|
| ARK: Survival Evolved | 60%|
| Dead Rising 3 | 67%|
| Jotun: Valhalla Edition | 67%|
| Chiku | 90%|
| Shadow Warrior 2 | 33% (if you own SW1)|
| Clustertruck | 40%|
| Concrete Jungle | 66%|
| Signal Ops 2 Pack | 85%|
| DreadOut Bundle | 85-40% (check each title)|
| Braveland Pirate | 90%|
| Turok | 75%|
| Homeworld Remastered Collection and Deserts of Kharak Bundle | 75%|
| Bohemian Killing | 85%|
| Beautiful Japanese Scenery - Animated Jigsaws | 90%|
| Pathologic Classic HD | 75%|
| Project Highrise | 35%|
| Stardew Valley | 33%|
| Aviary Attorney | 30%|
| Danganronpa 2: Goodbye Despair | 40%|
| Endless Loop Management Bundle | 48%|
| Over the Hill and Far Away | 85%|
| Mekazoo | 50%|
| N + + | 50%|
| Dishonored | 67%|
| Quell Zen | 75%|
| Aarklash: Legacy | 90%|
 
Pessoal, tava vendo, acho que fiz merda, a versão do WD2 da Índia não parece ser global https://steamdb.info/sub/141106/ mas em compensação, qdo clico em "depots" aparece os idiomas, incluindo o Brasilian, alguém sabe dizer se está ok pra jogar no br ou não?

Edit: Acabei de ver no tópico do WD2, a versão indiana tem o idioma PT-BR e roda sem VPN, a versão russa que tem o problema de idiomas, acho que fiz a compra certa... Ufa... :mr:
Que programa de VPN voce usou pra ir pra india? por que o meu SoftEther não acha nem a pau.
 
Sim. A restrição de região é só para compras de jogos. Para cards e afins o cross region é liberado.
Vlw.

Então seria ideal eu já colocar uns 20 reais em todas as contas (por causa do 5 USD) e então migrar cada uma delas.
Farmar com o ASF teria alguma configuração adicional ou é mesma coisa da BR ?
Qual país seria mais interessante pra farm?
O winauth (steamguard) funciona de boa pra isso né?

Se tiver mais alguma dica eu agradeço.

Obrigado.
 
Então seria ideal eu já colocar uns 20 reais em todas as contas (por causa do 5 USD) e então migrar cada uma delas.
Farmar com o ASF teria alguma configuração adicional ou é mesma coisa da BR ?
Qual país seria mais interessante pra farm?
O winauth (steamguard) funciona de boa pra isso né?
Cria uma conta, testa. Depois vai aumentando.

Quando eu criei minhas contas o sistema era diferente. Hoje eu abasteceria os $5, esperaria uns 20 dias, e depois migraria elas pra RU.

Uso SDA + ASF aqui.
 
giphy.gif
 
pode me explicar esse recomendado? se eu voltar antes corro risco de algo?
Na própria tela de migração já avisa que você poderá mudar de região após 14 dias. É um prazo do próprio Steam.

Se você forçar a mudança antes, comprando com cartão de crédito, por exemplo, talvez até consiga migrar de novo. Mas vai alertar o sistema deles e, talvez (eu disse talvez) seja pego e leve um block.
 
Na própria tela de migração já avisa que você poderá mudar de região após 14 dias. É um prazo do próprio Steam.

Se você forçar a mudança antes, comprando com cartão de crédito, por exemplo, talvez até consiga migrar de novo. Mas vai alertar o sistema deles e, talvez (eu disse talvez) seja pego e leve um block.
obrigado pela informação, to pensando ir pra rússia farmar cards mas ainda to vendo se vale a pena
 
Cria uma conta, testa. Depois vai aumentando.

Quando eu criei minhas contas o sistema era diferente. Hoje eu abasteceria os $5, esperaria uns 20 dias, e depois migraria elas pra RU.

Uso SDA + ASF aqui.
Valeu pela ajuda, vou começar com 2 contas mesmo.

Se eu migrar lá pro dia 1 será que dá alguma coisa, já queria comprar uns joguinhos pra farmar.

Estou criando todas as contas com o mesmo email e telefone, algum risco fazendo isso?

Depois que migrar como eu adicionaria mais saldo na carteira?
 
obrigado pela informação, to pensando ir pra rússia farmar cards mas ainda to vendo se vale a pena
Tamo no mesmo barco.
 
Se eu migrar lá pro dia 1 será que dá alguma coisa, já queria comprar uns joguinhos pra farmar.
Não sei dizer. Veja se não aparece nenhum alerta na hora de migrar.

Estou criando todas as contas com o mesmo email e telefone, algum risco fazendo isso?
Creio que não, pois ter mais de uma conta não é contra as regras do Steam.

Depois que migrar como eu adicionaria mais saldo na carteira?
cartão internacional, cartões pré-pagos físicos, cartões pré-pagos virtuais (portal dos créditos e afins). Ou, com o tempo, basta trocar cartinhas entre as contas e colocar pra vender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo