[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, pretendo abrir uma nova conta (ou duas, pensando ainda) e minha ideia seria migrar ela para a Mãe Rússia e assim abastecer minha conta principal que por motivos de medo, covardia, dentre outros adjetivos, manterei como Hue-Br. Assim, duas dúvidas:

1) Digamos que eu crie hoje, devo esperar quanto tempo para migrar e no caso já migro com algum saldo?
2) Se por algum motivo essa conta tomar flag ela poderia comprometer minha principal?
 
AI AI AI CARA!!!

@_CP_
@Bruno Louiz

o que vocês acham disso?
eu peguei o The Division e Watch Dogs 2 na India, to meio neuvosor :poker:
Não fique, jovem gafanhoto.

Baixe o jogo e be happy.

Não estou na Índia pra conferir, mas veja se seus pacotes são esses:

screenshot_400.png


screenshot_401.png

Se forem, é muito provável que tenha português.

Já teve gente aqui que comprou WD2 na Índia e disse que tem PT-BR.

Jogos da Ubi não tem bloqueio de região. Apenas restrição de linguagem.

E se não tiver, basta pedir refund. Rápido e fácil. :vinho:
 
Segundo o SteamDB, o máximo de players na semana de MW2 foi cerca de 2900 pessoas, ou seja, poucas pessoas ainda jogam. Você vai achar pouca sala com ping aceitável.
Valeu! Pensei nele apenas pelo MP mas nem vale então!
 
Galera, pretendo abrir uma nova conta (ou duas, pensando ainda) e minha ideia seria migrar ela para a Mãe Rússia e assim abastecer minha conta principal que por motivos de medo, covardia, dentre outros adjetivos, manterei como Hue-Br. Assim, duas dúvidas:

1) Digamos que eu crie hoje, devo esperar quanto tempo para migrar e no caso já migro com algum saldo?
2) Se por algum motivo essa conta tomar flag ela poderia comprometer minha principal?

Se seu plano é mandar jogos da RU para a principal, vai esquecendo...
Existe bloqueio de região nos gifts.

Portanto faça igual a maioria, mande a principal pra RU/IN e tenha uma secundária no BR para jogos com bloqueio.
 
Sei lá se vou viajar pra Índia nesta sale. Só tem 1 jogo lá que eu quero. Terei que ficar duas semanas sem voltar pra RU.

Mais fácil eu comprar na loja BR com outra conta e enviar como gift ou comprar direto para a Uplay em algum site.

Vou pensar com calma até o fim da sale. Ficar viajando por pouca coisa não sei se compensa.
 
Sei lá se vou viajar pra Índia nesta sale. Só tem 1 jogo lá que eu quero. Terei que ficar duas semanas sem voltar pra RU.

Mais fácil eu comprar na loja BR com outra conta e enviar como gift ou comprar direto para a Uplay em algum site.

Vou pensar com calma até o fim da sale. Ficar viajando por pouca coisa não sei se compensa.
Eu tenho Mex, India, China, RU e BR, tenho a massiva na RU e outros espalhados, só n tenho no BR...:jornal:
 
Como assim "Alien Isolation Collection" está mais barato que o jogo na versão básica?

Acho que vou pegar, heim...
 
Se seu plano é mandar jogos da RU para a principal, vai esquecendo...
Existe bloqueio de região nos gifts.

Portanto faça igual a maioria, mande a principal pra RU/IN e tenha uma secundária no BR para jogos com bloqueio.

Não, somente as cartinhas porque lá os jogos são bem mais baratos.
 
Eu tenho Mex, India, China, RU e BR, tenho a massiva na RU e outros espalhados, só n tenho no BR...:jornal:
Eu não curti muito esse negócio de comprar pra conta secundária e compartilhar.

Um dia eu comprei um jogo que não tinha nenhum aviso de restrição para compartilhamento. Tentei compartilhar e não deu certo. Tentei várias vezes. No fim pedi refund e nunca mais compartilhei nada entre as contas. :haha:

Prefiro deixar tudo na principal mesmo. E se não me engano, jogo da Ubisoft, que é o forte na Índia, não funciona no compartilhamento Steam.
 
Não fique, jovem gafanhoto.

Baixe o jogo e be happy.

Não estou na Índia pra conferir, mas veja se seus pacotes são esses:

screenshot_400.png


screenshot_401.png

Se forem, é muito provável que tenha português.

Já teve gente aqui que comprou WD2 na Índia e disse que tem PT-BR.

Jogos da Ubi não tem bloqueio de região. Apenas restrição de linguagem.

E se não tiver, basta pedir refund. Rápido e fácil. :vinho:

exatamente esses... EITA
 
Pronto. Já está bom demais! :haha:

cuihYoL.png


O Tomb Raider eu zerei nesta semana, mas estava jogando piratex. O Bioshock eu estou jogando a DLC com a Elizabeth, pois como fiquei sem PC pra jogar desde 2014, só tive a oportunidade de jogar a primeira parte. Também joguei ele piratex, e agora estou comprando o original. :)

GTA V eu estava querendo comprar também. Comecei a jogar o piratex, mas estou achando o singleplayer chato. Quero ver como será no multiplayer.

Life is Strange eu parei há mais de 1 semana no episódio 3, pois estou esperando o monitor da assinatura chegar. É um jogo que vale a pena você jogar em uma tela boa, só pra complementar com a excelente história do mesmo. Também piratex e agora estou tendo a oportunidade de pagar uma pechincha no jogo completo.

Todos os jogos (com exceção do GTA V, pois preciso averiguar melhor) merecem o meu dinheiro. São jogos ímpares e muito bem feitos! :vinho:

@

PS: sim, também comprei o BF4 Premium por 39 golpes na Origin. Não comprei no lançamento, pois o jogo era uma bos** bugado do cara***! :facepalm:

Como já se passou bastante tempo, creio que esteja totalmente jogável agora. :haha:
 
Watch dogs 2 na russia tem português?
 
Se alguém quiser key do Grid:

6TMIX-0QBN2-AVP8X
6N44R-GBMIR-CCLL0
 
BF 1 há um preço justo na Origin (99 golpes)
 
Watch dogs 2 na russia tem português?
Tá escrito isso na página de todos os principais jogos da Ubisoft no Steam:
Observação: Purchases made in this region will only receive the Russian and Simplified Chinese languages.
(compras feitas nesta região só irão receber os idiomas russo e chinês simplificado).
 
galera, qual forma de pagamento é mais rápida na Origin? Boleto ou transferência bancária?
 
Galera, eu tava afim de comprar o WD 2, só que estou na Rússia. Não tem como baixar uma tradução do game ou os arquivos do jogo em inglês pra conseguir comprar o game na terra da vodka e jogá-lo decentemente ? Além disso, pro caso da resposta pra primeira pergunta ser não aqui vai outra: se eu mudar da Rússia pra Índia, hoje ainda, vai dar tempo de eu adicionar fundos à minha carteira Steam e comprar o game lá antes que a promoção acabe?
Ninguém sabe me responder isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo