[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem que foi pra india, os jogos da Ubisoft lá ficam em ingle ? ou tem pt br? to querendo pegar o Rainbow Six Siege e South Park lá...
 
LIGHTNING RETURNS: FINAL FANTASY XIII - 224 pуб.
FINAL FANTASY TYPE-0 HD - 249 pуб.
FINAL FANTASY IX - 236 pуб.
FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster - 299 pуб.
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 Deluxe Edition - 424 pуб.
Subtotal 3617 pуб.
Desconto -2185 pуб. (-60%)
Total 1432 pуб.

a sale já deu pra mim ;(
 
Acho que ta bom de sale pra mim :)

a8ace290bdeb4fb0baf085525a0daa71.png


ainda sobraram 3400 Taj Mahais pra usar em outras coisas...

Alguma indicação?




EDIT: vocês sabem porque ficou assim na biblioteca?
abee8aebe06b43ecbf87cd4a468cda04.png
PTS é o Public Test Server, tipo um beta pra quando lançam updates. Se não me engano a Blizzard também tem isso.
 
Acho que ta bom de sale pra mim :)

a8ace290bdeb4fb0baf085525a0daa71.png


ainda sobraram 3400 Taj Mahais pra usar em outras coisas...

Alguma indicação?




EDIT: vocês sabem porque ficou assim na biblioteca?
abee8aebe06b43ecbf87cd4a468cda04.png

PTS é o servidor de teste, antes de sair os patchs e mudancas geralmente sai primeiro no PTS para o pessoal testar mas o que vc faz no pts fica la e as vezes eles resetam...
 
Se eu remover o steam guard do celular, eu consigo fazer as compras normalmente ?
E mudar de regiao tb ?
To pensando em ir pra india ou russia pra comprar
 
Pergunta aos que jogaram.. Just Cause 3 XL vale o divertimento por 46 temers?

Em Golpes, eu não sei, mas comprei ele na sale do meio do ano na RU e tenho quase 50h de diversão. Fiz praticamente tudo, só falta algumas poucas coisas que não tive saco pra fazer. Se você curtiu o 2, vai curtir esse também :joia:

Falouws :cool:
 
Bastante pessoas pegando este astroneer ele é bom mesmo?
 
pessoal, para eu remover o "limite" da minha conta steam, eu preciso gastar 5$ (R$16,45 conversão hoje) em valor "bruto" tipo se eu comprar um produto que na promoção está custando 12 reais, e fora da promoção está custando mais de 16 reais, a Steam vai reconhecer que eu gastei apenas 12 reais, ou vai reconhecer o preço "bruto" sem o valor promocional??
 
Pessoal, nada a ver com steam, mas com origin, acho que se encaixa aqui.
Estou em dúvida se vale a pena pegar dragon age inquisition goty edition por 32 reais.
também se vale pegar nfs rivals versão standard por 20 reais.
o único que já é certeza de eu pegar é crysis 3 por menos de 10 reais.

Também quero saber se algum dlc do novo need for speed vale a pena.
 
Batman: Arkham Knight Premium Edition por R$30 é um ótimo preço. Fechei ele uns meses atrás, depois que corrigiram os bugs e tal, e achei bem maneiro. Único da série que achei mais fraquinho é o Arkham Origins.
 
Batman: Arkham Knight Premium Edition por R$30 é um ótimo preço. Fechei ele uns meses atrás, depois que corrigiram os bugs e tal, e achei bem maneiro. Único da série que achei mais fraquinho é o Arkham Origins.
Maneiro mesmo! Umas coisinhas repetitivas, mas vale com certeza por esse preço!
 
Galera tem algum topico explicando como comprar na russia ou na india?? e tem como eles banirem a conta??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo