[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comprei Forza Horizon 4 ultimate por r$34 na Argentina , aceitou meu cartão nubank no qual compras antes, e converteu uma grana que tinha em real antes .

Finalmente voltando a comprar , vergonha aqui no Brasil custar mais caro a versão ultimate , chega ser quase 3x mais caro.
 


 
Nuuvem veio com umas coisinhas legais pra quem não tem.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai rolar novidade da Capcom segunda-feira

 
Última edição:


 


 
O Gordo aceitando a galera voltar pra Argentina com CC, só pra poder deportar todo mundo denovo na Sale amanha kkkk

Ja virou padrao desde 2021, sempre 1~2 meses antes de uma grande sale (seja meio do ano ou final do ano) ele libera geral pra migrar, ai na Proxima Sale ele mete o Martelo do Deporte na galera kkkk

Provavel que quem migrar agora vai tomar alguma bronca la pro final do ano perto da sale, a nao ser q o gordo esteja de bom humor e liberou geral depois da dolarizaçao da argentina/turquia, mas eu nao confio nele nao, ele é sorrateiro.
 
O Gordo aceitando a galera voltar pra Argentina com CC, só pra poder deportar todo mundo denovo na Sale amanha kkkk

Ja virou padrao desde 2021, sempre 1~2 meses antes de uma grande sale (seja meio do ano ou final do ano) ele libera geral pra migrar, ai na Proxima Sale ele mete o Martelo do Deporte na galera kkkk

Provavel que quem migrar agora vai tomar alguma bronca la pro final do ano perto da sale, a nao ser q o gordo esteja de bom humor e liberou geral depois da dolarizaçao da argentina/turquia, mas eu nao confio nele nao, ele é sorrateiro.

Nem estava sabendo que tinha liberado de novo.
 
Mano, esse modelo de pagamento por cripto me cheira a sonegação por parte da Nuuvem. Não lembro de haver regulamentação a respeito. Quanto a volatilidade, é de boas, pois essa cripto é lastreada no Dólar.

Inclusive, já vi matérias a respeito dessa moeda e de sua prática nesse sentido. Em outras palavras, o desconto pode ser parte do que seria de imposto que deixou de ser recolhido.

É só uma suposição, claro. Mas se fosse verdadeira, me espantaria uma loja tão conceituada fazendo-o.
Se fosse sonegação seria um desconto muito maior :haha:
Cripto é um ativo e deve ser tributado como escambo, um pesadelo pro lojista, única explicação seria uma parceria com alguém
 


 
O PS2 foi o último e único grande console.



Mentiras me causam isso kkkk.
xCyOZGl.jpeg
 


 
Comprei Forza Horizon 4 ultimate por r$34 na Argentina , aceitou meu cartão nubank no qual compras antes, e converteu uma grana que tinha em real antes .

Finalmente voltando a comprar , vergonha aqui no Brasil custar mais caro a versão ultimate , chega ser quase 3x mais caro.
Foda que muito jogo da minha wishlist aqui tem o mesmo preço na Argentina ou, em alguns casos, até mais caro, aí não vale a pena mudar a conta pra Argentina novamente.
 
É hoje que a carteira grita?

Pior que meu cartão virou exatamente hoje
 
É hoje que a carteira grita?

Pior que meu cartão virou exatamente hoje
Hoje sim. A partir das 14h, eu acho. Esperar virar o mês pra ver se pego alguma coisa.
 
Quase 300 lules.

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f76636b6f7a7934464d66587551773d3d2d3233323532343136302e313433633333633732623134326139632e676966
Pois é, além do mais estou velho demais para isso... As únicas bolas que quero na minha vida são meus testículos funcionando como deveriam depois dos 30. Nessa sale, vou comprar só o essencial mesmo. Até pq eu tenho jogado mais Skate 2/3 no emulador de ps3 e BFV do que qualquer outra coisa no momento.
 
Mano, eu fui ver ontem as promoções da nuuvem. Mesmo vários jogos com 70 a 90% off, ainda ficam acima dos 15 a 20 reais.
Steam Argentina e Turca me acostumou mal demais. Pegava muito jogo com 40/50% off por menos de 10.
Eu já aceitei que hoje em dia no BR 50~60 reais é preço bom...
Argentina e Turquia com seus preços de 10~20 reais vão ficar apenas na saudade.
 
Tô sem ler aqui... voltar para a argentina via meios tradicionais com VPN e cartão normal? Talvez eu faça isso por causa dos Forza que quero ter na Steam. Veremos se rola alguma promobug hoje em Real mesmo.
 
E deu um pulo de gato para 20 de setembro.
 
Hoje sim. A partir das 14h, eu acho. Esperar virar o mês pra ver se pego alguma coisa.
Também vou esperar virar o mês.
0 pressa pra comprar nada na Steam.

Na Nuuvem que tá com umas promoções boas com o cupom de 20%.

Vlw, vou esperar pela hype também ou acabar comprando lá para o final do ano kkkk

Peguei o que eu queria pela nuuvem mesmo, já separei o que vou jogar depois da DLC de ER.
Se bem que essa expansao tá tão boa que tô com vontade de criar um personagem novo pra fazer o jogo base novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo