[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Comprei Forza Horizon 4 ultimate por r$34 na Argentina , aceitou meu cartão nubank no qual compras antes, e converteu uma grana que tinha em real antes .

Finalmente voltando a comprar , vergonha aqui no Brasil custar mais caro a versão ultimate , chega ser quase 3x mais caro.
Precisou de muito paranauê tipo VPN ou só chegou comprando de forma simples?
 
Também vou esperar virar o mês.
0 pressa pra comprar nada na Steam.

Na Nuuvem que tá com umas promoções boas com o cupom de 20%.



Peguei o que eu queria pela nuuvem mesmo, já separei o que vou jogar depois da DLC de ER.
Se bem que essa expansao tá tão boa que tô com vontade de criar um personagem novo pra fazer o jogo base novamente.
Estou com a steam cheia de coisa pra jogar mas ultimamente só jogando mh rise, queria algo "novo" kkk.
Acho que 65 no miles morales ou no tlou1 um valor justo, to esperando esse preço quem sabe final do ano não apareça.
 
Sabem dizer se a hype irá fazer alguma promoção nessa semana? tem alguns jogos da sony que eu queria pegar lá

Provavelmente terá... eles sempre fazem com as sazonais grandes da Steam
 
Estou com a steam cheia de coisa pra jogar mas ultimamente só jogando mh rise, queria algo "novo" kkk.
Acho que 65 no miles morales ou no tlou1 um valor justo, to esperando esse preço quem sabe final do ano não apareça.
Queria 65 no TLOU também. Eu me interessei em pegar o Horizon FW na nuuvem, ficou por 135. Mas ainda estou achando muito caro isso tudo em um jogo. Até 100, eu pago.
único que irei abrir exceção, vai ser a pré-venda do metaphor
 
Também vou esperar virar o mês.
0 pressa pra comprar nada na Steam.

Na Nuuvem que tá com umas promoções boas com o cupom de 20%.



Peguei o que eu queria pela nuuvem mesmo, já separei o que vou jogar depois da DLC de ER.
Se bem que essa expansao tá tão boa que tô com vontade de criar um personagem novo pra fazer o jogo base novamente.
Tentei usar esse cupom de 20%, mas ele gera uma espécie de QR code que não é compatível com o pix, vc teve que fazer cadastro?
 
Queria 65 no TLOU também. Eu me interessei em pegar o Horizon FW na nuuvem, ficou por 135. Mas ainda estou achando muito caro isso tudo em um jogo. Até 100, eu pago.
único que irei abrir exceção, vai ser a pré-venda do metaphor
Então cara, aqui eu peguei promobug de cp77, zero dawn entre outros e nem joguei ainda, é só fogo pra gastar mesmo
 
Driver NVIDIA GeForce Game Ready 556.12
desktop

laptop

Destaques

GnaXlzd.jpeg


NRhsUoJ.jpeg


Jogo pronto para o primeiro descendente

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3.5, incluindo The First Descendant. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui a atualização mais recente para PAYDAY 3, que oferece suporte a DLSS 3.

Configurações ideais para novos jogos
As configurações ideais com um clique no GeForce Experience e no aplicativo NVIDIA permitem que você configure instantaneamente as opções de jogo para o hardware do seu sistema, proporcionando uma jogabilidade suave e otimizada. Mais de 1.200 títulos são suportados e, desde o último lançamento do driver, adicionamos suporte para mais 4:

Bodycam
EA SPORTS™ F1Ⓡ 24
Pax Dei
Jogo pronto para o primeiro descendente

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3.5, incluindo The First Descendant. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui a atualização mais recente para PAYDAY 3, que oferece suporte a DLSS 3.

Configurações ideais para novos jogos
As configurações ideais com um clique no GeForce Experience e no aplicativo NVIDIA permitem que você configure instantaneamente as opções de jogo para o hardware do seu sistema, proporcionando uma jogabilidade suave e otimizada. Mais de 1.200 títulos são suportados e, desde o último lançamento do driver, adicionamos suporte para mais 4:

  • Bodycam
  • EA SPORTS™ F1Ⓡ 24
  • Pax Dei
  • Soulmask

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • [The Last of Us Part 1] Erro de falta de memória com drivers 555.xx [4663766]
  • [Halo Infinite] Falha durante a tela de carregamento inicial com driver 555.99 [4685335]
  • [Valorant] As estatísticas do jogo mostram incorretamente alta latência com drivers 555.xx [4668309]
Erros gerais corrigidos

  • O switch mux do notebook é bloqueado quando o aplicativo Overwolf está em execução [3804893]

Problemas conhecidos​

  • [NVENC] As configurações de qualidade e taxa de bits são ignoradas na codificação de 10 bits [4697900]
  • [GeForce Experience] A sobreposição de monitoramento de desempenho pode parar de atualizar as informações da GPU [4679970]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.4.0.1
  • Software de sistema NVIDIA PhysX – 23.9.1019
  • Experiência GeForce – 3.28.0.417
  • CUDA-12,5
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.966.0
Problemas corrigidos
Bugs de jogo corrigidos

[The Last of Us Part 1] Erro de falta de memória com drivers 555.xx [4663766]
[Halo Infinite] Falha durante a tela de carregamento inicial com driver 555.99 [4685335]
[Valorant] As estatísticas do jogo mostram incorretamente alta latência com drivers 555.xx [4668309]
Erros gerais corrigidos

O switch mux do notebook é bloqueado quando o aplicativo Overwolf está em execução [3804893]
Problemas conhecidos
[NVENC] As configurações de qualidade e taxa de bits são ignoradas na codificação de 10 bits [4697900]
[GeForce Experience] A sobreposição de monitoramento de desempenho pode parar de atualizar as informações da GPU [4679970]
conteúdo do pacote
Driver de áudio HD – 1.4.0.1
Software de sistema NVIDIA PhysX – 23.9.1019
Experiência GeForce – 3.28.0.417
CUDA-12,5
Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.966.0
 
Queria um dragona dogma por 50%
 
Então cara, aqui eu peguei promobug de cp77, zero dawn entre outros e nem joguei ainda, é só fogo pra gastar mesmo

Aqui o backlog pesou tb. E com dívidas novas, agora é que não irei pegar fogo para comprar jogos q ficarão parados kk
 
Me segurei pra não pegar o Sea of Stars por 60 reais ontem, queria, mas vou deixar jogos pra depois.
Estou torrando uma grana violenta no Aliexpress já que o fim é iminente. Rip Argentina, Turquia e China.
 
Pois é pra pagar com cripto

Dá pra pagar com PIX também, quando aparecer o QR Code pra pagar com Theter, tem um botão abaixo escrito "Sem USDT? Compre aqui" ai gera um QR Code PIX
 
Estou torrando uma grana violenta no Aliexpress já que o fim é iminente. Rip Argentina, Turquia e China.
Falaram isso quando entrou o remessa conforme... e nunca comprei tanto no Ali haha.
As coisas ainda vão continuar mais baratas que comprando aqui no BR, só que menos. Teremos que ser mais seletivos e menos compulsivos.
 
Mano, eu fui ver ontem as promoções da nuuvem. Mesmo vários jogos com 70 a 90% off, ainda ficam acima dos 15 a 20 reais.
Steam Argentina e Turca me acostumou mal demais. Pegava muito jogo com 40/50% off por menos de 10.
Idem aqui. Agora vejo os preços a 50~75% e ainda acho caríssimo.

Resultado: não compro.

Vamos ver como vai ser este ano, mas tem muita sale que acabo passando em branco, sem comprar nada.
 
Dá pra pagar com PIX também, quando aparecer o QR Code pra pagar com Theter, tem um botão abaixo escrito "Sem USDT? Compre aqui" ai gera um QR Code PIX
Sim, peguei GoW ontem por 67,99
 
3e7e65f63d458b8022f7cb8fa6eda2a59f364316.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo