[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Falaram isso quando entrou o remessa conforme... e nunca comprei tanto no Ali haha.
As coisas ainda vão continuar mais baratas que comprando aqui no BR, só que menos. Teremos que ser mais seletivos e menos compulsivos.
problema é que não é o fim, daqui uns tempos ICMS vai subir para 25%, a tendência é aumentar ainda mais.
 
Dá pra pagar com PIX também, quando aparecer o QR Code pra pagar com Theter, tem um botão abaixo escrito "Sem USDT? Compre aqui" ai gera um QR Code PIX

Isso através de um aplicativo?
 
Queria um dragona dogma por 50%
se for o 2, vai entrar em promoção na nuuvem por 30%, usando o cupom tether20 ganha mais 20% de desconto ficando com uns 44% de desconto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso através de um aplicativo?
Usa só o aplicativo do seu banco, clicando nessa msg q ele disse, vira um QR code e não precisa fazer nenhum cadastro
 
Tô com uns 30k pesos Chilenos mofando, vamos ver o que aparece hoje. Talvez

Lost Judgment e Tony Hawk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só vi agora e fui correndo testar... Ficou muito bom. Da até pra criar clipes e compartilhar po um link (que expira em dois dias).




Essa função foi a única coisa que senti falta quando vendi meu PS4.
Já estavam há um tempão mexendo

 
Falaram isso quando entrou o remessa conforme... e nunca comprei tanto no Ali haha.
As coisas ainda vão continuar mais baratas que comprando aqui no BR, só que menos. Teremos que ser mais seletivos e menos compulsivos.
Remessa Conforme veio pra matar os produtos caros e agora vão atrasar os itens baratos com quase 50% de impostos.
Eu aproveitei pra pegar coisas grandes que chamavam atenção como tripés e leds e estou fazendo rapa nos microfones, interfaces e adaptadores.
É como Shenosuke falou, ainda vai dar uma piorada a mais depois, não tem pra onde correr. Estilo com a steam, mas no caso é "backup" mesmo, não log.
 
Remessa Conforme veio pra matar os produtos caros e agora vão atrasar os itens baratos com quase 50% de impostos.
Eu aproveitei pra pegar coisas grandes que chamavam atenção como tripés e leds e estou fazendo rapa nos microfones, interfaces e adaptadores.
É como Shenosuke falou, ainda vai dar uma piorada a mais depois, não tem pra onde correr. Estilo com a steam, mas no caso é "backup" mesmo, não log.

A last dance foi esse mês. A partir de Julho acabou

 


 
Ainda sou da época em que num dia de Sale era impossível acompanhar este Tópico..... saudades :pepe2:
Quando todo mundo tinha viajado pra Túrquia, saudades. E quando tinha promobug fazia meu dia mais feliz. :vai:
 
Vale a pena? Ou tá caro?
 


 


 
Mas galera, vcs estão pensando em pegar o que na sale ?

Aqui tô pensando em lost judgment, armored core vi, tony hawks, tlou1 remaster, two point campus, hogwarts...acho que devo pegar 1 ou 2 desses. (Ou nenhum, pois tenho backlog com jogo que tô afim).
 
Mas galera, vcs estão pensando em pegar o que na sale ?

Aqui tô pensando em lost judgment, armored core vi, tony hawks, tlou1 remaster, two point campus, hogwarts...acho que devo pegar 1 ou 2 desses. (Ou nenhum, pois tenho backlog com jogo que tô afim).
A vontade de gastar é grande mas se você tem tanta coisa e coisa que você ta afim, eu não gastaria kkk
Peguei o blasphemous 2 e parei no ultimo boss pq o jogo é bom mas o primeiro foi melhor do começo ao fim.
paguei acho que uns 80 com 10% de desconto e hj em dia ja ta quase 55 :bem:
 
Mas galera, vcs estão pensando em pegar o que na sale ?

Aqui tô pensando em lost judgment, armored core vi, tony hawks, tlou1 remaster, two point campus, hogwarts...acho que devo pegar 1 ou 2 desses. (Ou nenhum, pois tenho backlog com jogo que tô afim).

Eu queria pegar Armored Core VI também, mas resolvi baixar a série toda e rejogar do 1 antes de gastar dinheiro.

O primeiro jogo é um título de lançamento do PS1 e é incrivelmente bem feito e completo.

Tem vários cenários, missões interessantes, customização, locais e peças secretas e etc.

Mas recomendo jogar a série toda até o Nexus com o True Analog mod, que deixa os controles mais parecidos com os atuais.

Edit: to jogando no PS3 e os PSP funcionam como remaster lá, fica mto da hora.

af8Egkt.png

jZFSxlU.png

PEeruM8.png

BtScIns.png
 
Última edição:
Mas galera, vcs estão pensando em pegar o que na sale ?

Aqui tô pensando em lost judgment, armored core vi, tony hawks, tlou1 remaster, two point campus, hogwarts...acho que devo pegar 1 ou 2 desses. (Ou nenhum, pois tenho backlog com jogo que tô afim).
Persona 5 strikers, resident evil revelations, resident evil 7, nier replicant (se aparecer) TLOU (Se aparecer preço bom), berserk boy, minishoot, pizza tower...
 
Mas galera, vcs estão pensando em pegar o que na sale ?

Aqui tô pensando em lost judgment, armored core vi, tony hawks, tlou1 remaster, two point campus, hogwarts...acho que devo pegar 1 ou 2 desses. (Ou nenhum, pois tenho backlog com jogo que tô afim).
Tudo que é DBZ que a dona bandai nunca põe em promo, resto da wishlist que estiver legal é vapo também.
 
Forza Horizon 4 Supreme Edition por 80 reais, só porqu vai sair da loja. Não resisti.
 
Tô sem ler aqui... voltar para a argentina via meios tradicionais com VPN e cartão normal? Talvez eu faça isso por causa dos Forza que quero ter na Steam. Veremos se rola alguma promobug hoje em Real mesmo.

Não conseguia trocar para nenhuma região antes e agora foi para a argentina de boa com o mesmo cartão de sempre. Pena que não olhei antes minha lista e na argentina é tudo mais caro os jogos que quero :sefu: .
 
Última edição:
Mas galera, vcs estão pensando em pegar o que na sale ?

Aqui tô pensando em lost judgment, armored core vi, tony hawks, tlou1 remaster, two point campus, hogwarts...acho que devo pegar 1 ou 2 desses. (Ou nenhum, pois tenho backlog com jogo que tô afim).
Seria um crime eu comprar algo com várias coisas na biblioteca que quero jogar ainda.

2024 por enquanto só comprei a DLC do Elden Ring mesmo e uma key do Midnight Suns no eneba.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo