[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

deu beyblade na steam:mr2::mr2::mr2:
 
Praticamente todos jogos da minha lista não tiveram descontos significativos. Alguns eu deixei pra comprar na sale e estão mais caro do que aquelas promos no fds.

vai ter desconto, só ter calma, se vc clica num jogo o desconto pode aparecer ou não, pois os servidores estão zuados
 
  • Curtir
Reações: psm
Nem chegou o disco voador esse ano .. :isquero:
 
Só 2 cartinhas por dia :feelbad:
 
Todo ano é assim: só daqui umas 4 horas dará para fazer alguma coisa nesse site...

Mas eu fico sempre esperto, porque pode rolar um bug nesse comecinho (se bem que já passou o prazo para isso).
 
huaheuahu eu prefiro nem ver os valores do q tem ai... Just Cause.. TW3.... as vezes bate uma tristeza de ver os valores q não joguei

Eu paguei 72 reais no Fallout 4, joguei 3 horas, aí tentei refund e esbarrou na política de horas.

Nunca jogarei haha
 
The Witness + Braid mais barato que comprando somente The Witness, mesmo assim quase o mesmo preço da sale passada
 
Nem consegui acessar ainda :damn: F5 F5 F5 F5 ...
 
Aqui ta indo ..

Shandow Of Mordor GOT - 14,99 temers..



Aceitável ..
 
Aproveitando a sale, duvido alguém me dar o jogo de nº 4300!

-y5DmWsxRMSCP9hE6Sqb4A.png


:sefu:
 
acho que depois que scrapearem o site inteiro vai voltar ao normal
 
Pessoal,

Ainda existe aquele diferença nos descontos da Oferta do dia, sendo esse dia o maior desconto para os games?
 
Fallout 4 R$ 34,99 e 859 PY (47 reais) na russia

Season Pass R$ 117,00 no BR e 1079 PY (59 reais) na russia

Acho que chegou a hora deu ter o Season Pass
 
Eu paguei 72 reais no Fallout 4, joguei 3 horas, aí tentei refund e esbarrou na política de horas.

Nunca jogarei haha
Fiz a mesma coisa aqui... só q eu nao cheguei a jogar 2 hrs... esbarrei nos 14 dias para pedir...
 
Interessante KI na Steam. Será completo, igual dos consoles? Segundo jogo da MS que chega na Steam depois daquele aborto de Loja.



Resident Evil 7 - 40% ou 50%
The Town of Light - 50%
Dishonored 2 - 40%
This is The Police - 50%
Little Nightmares - 66%
Late Shift - 30%
Prey - 99% (brinks, preço base muy alto, talvez eu nem compre)
Fallout 4 Season Pass.

Nome do jogo - percentual de desconto que compro.

:sefu:

Resident Evil 7 com 40%
The Town of Light com 30% (não levo)
Dishonored 2 com 50%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo