[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Qual o máximo que vocês já conseguiram fazer de dinheiro só com cartinhas?

Na Ultima sale eu consegui um pouco mais de 4000 mil reais
 


:thinking:
 
Alguém me responde por favor:
Se um cidadão russo quiser andar de Nuuvem que nem o goku, ele pode? Mesmo estando distante de casa?
Tem algo que implique se for andar de Nuuvem na banânia?
Tem risco de tio Majin boo comer a gente?
 
PQP!!!
Como?
Dá umas dicas, por favor.

faça 200 contas na steam, fica pendurado o dia todo, arrume tempo, abandone tudo.

WIN.

:sefu::sefu::sefu:

não tem coisa facil nessa vida de cartinhas...
 
Se deixou rodando bastante tempo, experimente, com o Steam aberto (eu uso o cliente), ir clicando no botãozinho que avança (no IM) o jogo que está sendo lido. Fique observando que aparecerá um novo item no seu inventario. Assim que aparecer, vc clica novamente em avançar para o próximo jogo, aguarde o novo item e vá repetindo essa operação. Venho fazendo isso há algum tempo e tem dado certo. Em 5 min dropo umas 100 cards.

@RenanSA acredito que vc precisa ler isso urgente. sua vida vai se resolver com os drops em questão de segundos
 
faça 200 contas na steam, fica pendurado o dia todo, arrume tempo, abandone tudo.

WIN.

:sefu::sefu::sefu:

não tem coisa facil nessa vida de cartinhas...
o nadex teve outros esquemas, não foi só cards. mas hoje são cards. pede pra ele te explicar.
 
Confirmado no face da nuuvem sobre os jogos da bethesda:

"A Bethesda foi confirmada, mas não pra data que a gente planejava. Uma promoção com os jogos deles vai rodar no fim de Julho, após a nossa Promoção de Inverno.
Tentaremos fazer preços ainda melhores que os do Steam atualmente, mas entendemos do fundo do coração caso você queira comprar o seu logo.
Obrigado pela paciência, vocês são demais!
Jogos confirmados:
- BRINK
- Dishonored (e Definitive Edition)
- Dishonored 2
- DOOM
- Doom 3: BFG
- Fallout
- Fallout 2
- Fallout Tactics
- Fallout: New Vegas
- Fallout Classic Collection
- Fallout 3
- Fallout 4
- Fallout 4 Season Pass (e DLCs separados)
- Prey
- Quake IV
- RAGE
- TES III: Morrowind
- TES IV: Oblivion
- TES V: Skyrim (e DLCs)
- ESO: Morrowind (e Upgrade)
- The Evil Within
- Wolfenstein: The New Order
- Wolfenstein: The Old Blood"
 
Alguém me responde por favor:
Se um cidadão russo quiser andar de Nuuvem que nem o goku, ele pode? Mesmo estando distante de casa?
Tem algo que implique se for andar de Nuuvem na banânia?
Tem risco de tio Majin boo comer a gente?

Caramba, meus parabéns: esse é o jeito certo de fazer uma pergunta, ficou SENSACIONAL! :bat:

Pode comprar a vontade, para ativar algo a referência será o seu IP, que no cado é HUEzeiro.
 
@RenanSA acredito que vc precisa ler isso urgente. sua vida vai se resolver com os drops em questão de segundos
To ligado, to ligado, eu descobri essa jogada ai sozinho a vários meses, só que eu não dava essa esperadinha descrita pelo colega, pulava direto de game em game.
dropei quase 5k de cards em menos de uma semana.

agora não tenho nada de cards pra dropar, ja vendi tudo o que tinha, gastei e minha wallet ta quase vazia :bua:
 
Confirmado no face da nuuvem sobre os jogos da bethesda:

"A Bethesda foi confirmada, mas não pra data que a gente planejava. Uma promoção com os jogos deles vai rodar no fim de Julho, após a nossa Promoção de Inverno.
Tentaremos fazer preços ainda melhores que os do Steam atualmente, mas entendemos do fundo do coração caso você queira comprar o seu logo.
Obrigado pela paciência, vocês são demais!
Jogos confirmados:
- BRINK
- Dishonored (e Definitive Edition)
- Dishonored 2
- DOOM
- Doom 3: BFG
- Fallout
- Fallout 2
- Fallout Tactics
- Fallout: New Vegas
- Fallout Classic Collection
- Fallout 3
- Fallout 4
- Fallout 4 Season Pass (e DLCs separados)
- Prey
- Quake IV
- RAGE
- TES III: Morrowind
- TES IV: Oblivion
- TES V: Skyrim (e DLCs)
- ESO: Morrowind (e Upgrade)
- The Evil Within
- Wolfenstein: The New Order
- Wolfenstein: The Old Blood"

Final de julho... ficou fora do compasso. A galera vai comprar na Steam e ficar P depois ou vai deixar de comprar agora e ficar P depois. :haha:

Eu sou um potencial do primeiro grupo por causa do Season Pass do F4.
 
Última edição:
Saiu update hoje tanto do portal 2 quanto do L4D2 (no mesmo segundo), vou tentar descobrir o que é.
 
Saiu update hoje tanto do portal 2 quanto do L4D2 (no mesmo segundo), vou tentar descobrir o que é.
T7RlOqt.png
 
Ativar key na Steam conta como compra ?
Ativei uma key e estou tentando voltar para RU mas não vai...

Edit: Esquece... era o ASF ativo na VPS, executando o game que havia ativado a key
 
Última edição:
Tem como ver os últimos jogos adicionados na biblioteca / comprados?
 
Acabei de Platinar o Rise Of Tomb raider .. e Puta que opariuolhe .. Que jogão .. Peguei no primeiro dia da Sale ..

Final muito bom .. mas o que vem depois dos créditos e top d+ .. estilo final dos filmes da Mavel ..

16H aqui pra platinar, incluido a DLC BABA Yaga .. Vale muito a pena a versão de Aniversário ..

Recomendo fortemente .. fazia tempos que um game não me predia assim .. pra ficar na gana de sabe o final logo ..
Ainda da pra aproveitar ..




Lembrando que na Índia ta saindo a 20tão ..
 

ah :(

valeu... tava na esperança de ser algo legal

Mas é, pow! Já pensou se algum hacker ucraniano criptografa seus vídeos educativos se aproveitando de uma falha de segurança no L4D2? :coolface:

Acabei de Platinar o Rise Of Tomb raider .. e Puta que opariuolhe .. Que jogão .. Peguei no primeiro dia da Sale ..

Final muito bom .. mas o que vem depois dos créditos e top d+ .. estilo final dos filmes da Mavel ..

16H aqui pra platinar, incluido a DLC BABA Yaga .. Vale muito a pena a versão de Aniversário ..

Recomendo fortemente .. fazia tempos que um game não me predia assim .. pra ficar na gana de sabe o final logo ..
Ainda da pra aproveitar ..




Lembrando que na Índia ta saindo a 20tão ..


Tem muito colecionável idiota ou conquista de multiplayer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo