[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguma dica de jogo pra fazer a missao da conquista na steam ??
 

Essa Hype game é rápida no envio do código?

portal dos créditos

O envio é rápido pra pagamento em débito e transferência. Por cartão de crédito já vi muita gente reclamando da demora e de ter q mandar alguns dados pra confirmar

Vlw, bem lembrando já ouvi isso tambem, dizem que pede até foto da frente do cartão de tanto que são burocraticos.

https://www.rixty.com/steam É oficial steam, se vc não mora numa quarentena e pode ir até uma lan house, farmacia, mercadinho ou um ambulante que tenha a maquininha de colocar credito... digite seu cep que vc saberá quem perto da sua casa, vende creditos steam.

Não conhecia.
 
Finalizei o primeiro episódio do Life is Strange, levei mais de 2 horas direto, achei um pouco chato mas pelo menos me prendeu até o fim, tomara que melhore nos próximos ep, já que acabei de comprei todos.
 
Alguém pode me tirar a duvida se tem algum limite de tempo pra trocar de região se comprar algo na região atual ?
Pra trocar de região tem um cooldown de 48 horas após a última compra, sem contar a espera de duas semanas entre cada troca.

Ou seja, se trocou pra Rússia hoje, independente da compra que vc fizer, vai precisar esperar duas semanas pra poder trocar de novo de pais.
 
Finalizei o primeiro episódio do Life is Strange, levei mais de 2 horas direto, achei um pouco chato mas pelo menos me prendeu até o fim, tomara que melhore nos próximos ep, já que acabei de comprei todos.
Se não gostou do gameplay acho bem difícil gostar do restante do jogo que é basicamente contando uma historia.
 
Pessoal, o idle master ainda funciona para dropar as cartas?
 
Finalizei o primeiro episódio do Life is Strange, levei mais de 2 horas direto, achei um pouco chato mas pelo menos me prendeu até o fim, tomara que melhore nos próximos ep, já que acabei de comprei todos.

CAra, eu fechei até o 3. Ainda preciso jogar o 4ep.

no final do 3 eu quase cai da cadeira...:wtf::wtf::putz::putz:
 
CAra, eu fechei até o 3. Ainda preciso jogar o 4ep.

no final do 3 eu quase cai da cadeira...:wtf::wtf::putz::putz:

Ah, esse final do 3° capitulo e do 4° são os melhores, jogo prende de uma forma que só joguei ele até ter que zerar :wub:. Comprei a prequel mas já vi que vou sofrer se ficar esperando lançar capitulo (a pior parte de um jogo nesse formato, podiam lançar igual Alan Wake) :feelbad:
 
Obrigado! Estranho que deixei rodando a noite toda e dropou apenas 1 carta...

Se deixou rodando bastante tempo, experimente, com o Steam aberto (eu uso o cliente), ir clicando no botãozinho que avança (no IM) o jogo que está sendo lido. Fique observando que aparecerá um novo item no seu inventario. Assim que aparecer, vc clica novamente em avançar para o próximo jogo, aguarde o novo item e vá repetindo essa operação. Venho fazendo isso há algum tempo e tem dado certo. Em 5 min dropo umas 100 cards.
 
Finalizei o primeiro episódio do Life is Strange, levei mais de 2 horas direto, achei um pouco chato mas pelo menos me prendeu até o fim, tomara que melhore nos próximos ep, já que acabei de comprei todos.
O gameplay obviamente fica o mesmo. Mas do fim do ep. 2 pra frente a história melhora muito e, como outros users falaram, te prende demais.
 
Se deixou rodando bastante tempo, experimente, com o Steam aberto (eu uso o cliente), ir clicando no botãozinho que avança (no IM) o jogo que está sendo lido. Fique observando que aparecerá um novo item no seu inventario. Assim que aparecer, vc clica novamente em avançar para o próximo jogo, aguarde o novo item e vá repetindo essa operação. Venho fazendo isso há algum tempo e tem dado certo. Em 5 min dropo umas 100 cards.
Valeu! Vou tentar isso hoje a noite!
 
Alguma Recomendaçao de FPS Online??

tirando os mais conhecidos que ja tenho.(CS GO, CoD, Battlefield, H1Z1, Battlegrounds.)
 
Se deixou rodando bastante tempo, experimente, com o Steam aberto (eu uso o cliente), ir clicando no botãozinho que avança (no IM) o jogo que está sendo lido. Fique observando que aparecerá um novo item no seu inventario. Assim que aparecer, vc clica novamente em avançar para o próximo jogo, aguarde o novo item e vá repetindo essa operação. Venho fazendo isso há algum tempo e tem dado certo. Em 5 min dropo umas 100 cards.

Caraca,
6936862.jpg
 
Qual link ou extensão pra facilitar as vendas das cartinhas mesmo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo