[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu sou uma vergonha pra esse fórum, vejo todo mundo contra o jogar, eu tenho mais jogo jogado na steam do que jogo na biblioteca :sefu:
Eu também confesso que venho desonrando esta sala.

Praticamente só compro o que vou de fato jogar. A exceção são os joguinhos quase de graça com cartinhas.

Colecionar figurinhas na biblioteca já foi a minha época.
 
Eu também! Um tal de ASF fez isso por mim...
ASF: a maior invenção da humanidade nos últimos tempos. :mr:
 
Eu sou uma vergonha pra esse fórum, vejo todo mundo contra o jogar, eu tenho mais jogo jogado na steam do que jogo na biblioteca :sefu:

Eu também, nesta sale só comprei Modern Warfare 3 na Nuuvem (pra concorrer a 1080TI) ontem e já estou jogando, mesmo tendo 100 ilações de crédito na conta Steam não comprei nada, nem pretendo. :facepalm:
 
WTF essas atualizações...

F-p3zYoWQTCCRDmXV6m7_Q.png
 
Pega a mais barata. Não vale pagar a mais pra ter 3 fps de diferença de uma placa normal pra uma overclockada.
Sério que a diferença é dessas mesmo?
 
Sério que a diferença é dessas mesmo?

Os modelos customizados tem outras vantagens como cooler muito mais silenciosos (o que pra muita gente faz bastante diferença)
Temperatura mais baixa e possibilidade de maiores overclocks também fazem diferença.

Eu tenho uma EVGA gtx 1070 ftw dt e ela no clock base comparando com o OC que eu sempre uso nos jogos tenho ganho de 14%. (o que é bastante coisa)

Eu iria de EVGA pelos 3 anos de garantia. (e a garantia internacional dela funciona no BR)

No tópico de placas de vídeo vais ter mais opiniões pra te ajudar, com certeza.

.
 
Os modelos customizados tem outras vantagens como cooler muito mais silenciosos (o que pra muita gente faz bastante diferença)
Temperatura mais baixa e possibilidade de maiores overclocks também fazem diferença.

Eu tenho uma EVGA gtx 1070 ftw dt e ela no clock base comparando com o OC que eu sempre uso nos jogos tenho ganho de 14%. (o que é bastante coisa)

Eu iria de EVGA pelos 3 anos de garantia. (e a garantia internacional dela funciona no BR)

No tópico de placas de vídeo vais ter mais opiniões pra te ajudar, com certeza.

.
Eu dei uma olhada por la, o problema é que o modelo das EVGA são quase tudo mesmo padrão de preço. Achei uma hibrida aqui tbm com water cooler embutido, mais barata. Sera que compensa?

Eu só me preocupo mesmo com a temperatura, meu pc fica ligado direto, então se ficar batendo 60 graus sempre, complica
 
Alguém sabe quando a Origin vai entrar em promoção das férias?
 
Alguem me passa um site bom e rapido para comprar cartao da Steam??

conheco só a GCM.
 
Sério que a diferença é dessas mesmo?

Então, tem algumas coisas q valem a pena e outras não. Basicamente as placas mudam o sistema de resfriamento e o overclock. As placas mais caras vem com resfriamento melhor e consequentemente mais overclock mas se tu procurar os benchmarks tu vai ver q o ganho com overclock não chega à poucos fps. Vc vai pagar mais caro pra ter poucos fps a mais. O que eu aconselho é procurar marcas com bom RMA e que tem bom histórico, eu lembro que teve uma primeira linha das 1070 eVGA que teve problemas e depois corrigiram, ou seja, só faz uma pesquisa pra não pegar uma furada dessas de placa q tem defeito de construção no resto, é só escolher a melhor custo benefício e divirta-se.

Se liga nesse exemplo, a diferença entre a "pior" e a melhor 1070 são +- 3fps
aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9RL0MvNjc4NzU2L29yaWdpbmFsL2ltYWdlMDAzLnBuZw==


Segue benchmark completo pra confirmar http://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-geforce-gtx-1070-graphics-card-roundup,4751-2.html
 
Então, tem algumas coisas q valem a pena e outras não. Basicamente as placas mudam o sistema de resfriamento e o overclock. As placas mais caras vem com resfriamento melhor e consequentemente mais overclock mas se tu procurar os benchmarks tu vai ver q o ganho com overclock não chega à poucos fps. Vc vai pagar mais caro pra ter poucos fps a mais. O que eu aconselho é procurar marcas com bom RMA e que tem bom histórico, eu lembro que teve uma primeira linha das 1070 eVGA que teve problemas e depois corrigiram, ou seja, só faz uma pesquisa pra não pegar uma furada dessas de placa q tem defeito de construção no resto, é só escolher a melhor custo benefício e divirta-se.

Se liga nesse exemplo, a diferença entre a "pior" e a melhor 1070 são +- 3fps
aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9RL0MvNjc4NzU2L29yaWdpbmFsL2ltYWdlMDAzLnBuZw==


Segue benchmark completo pra confirmar http://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-geforce-gtx-1070-graphics-card-roundup,4751-2.html
Valeu pela força hein!
Eu quero ir de EVGA justamente pelos 3 anos, mas de resto, vou pegar a mais barata hahaha
 
Alguem me passa um site bom e rapido para comprar cartao da Steam??

conheco só a GCM.
portal dos créditos

O envio é rápido pra pagamento em débito e transferência. Por cartão de crédito já vi muita gente reclamando da demora e de ter q mandar alguns dados pra confirmar
 
Alguem me passa um site bom e rapido para comprar cartao da Steam??

conheco só a GCM.
https://www.rixty.com/steam É oficial steam, se vc não mora numa quarentena e pode ir até uma lan house, farmacia, mercadinho ou um ambulante que tenha a maquininha de colocar credito... digite seu cep que vc saberá quem perto da sua casa, vende creditos steam.
 
Última edição:
Vocês sabem me dizer, se eu comprando o game "PURE" na kinguin posso ativa-lo normalmente na Steam ? pergunto isso porquê pensei que o game fosse estar em promoção nessa sale mas quando fui até a loja eu vi que o game tinha sido removido dela.
 
Vocês sabem me dizer, se eu comprando o game "PURE" na kinguin posso ativa-lo normalmente na Steam ? pergunto isso porquê pensei que o game fosse estar em promoção nessa sale mas quando fui até a loja eu vi que o game tinha sido removido dela.

"PURE STEAM CD KEY"
 
Sim, mas o game foi removido da loja, tenho medo de comprar e não ativar o game ou sei lá.

Ah, sim, já comprei key de jogos removidos e ativaram de boas, deve ativar sim.
 
  • Curtir
Reações: npc

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo