[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

estou desistindo de gastar 20 conto na nuuvem. q site bosta de navegar. to rolando a horas a lista pq não tem filtro. incrivel.
Eu levei umas duas horas para achar algo mais barato que a Steam russa. Acabei levando os 3 Prince of Persia que estão com desconto, o Scribblenauts Unmasked, que tem bloqueio na Vodka e Silent Hill Homecoming para completar os 20 temers.
 
depois de horas. a nuuvem eu fiz assim. com o cupom choragabe, deu uns 22 cruzeiros, quer dizer, palmeiras.


ara5dle2mfbnnynxkgei.jpg
Dungeon Hearts
nsmajod9xwekms3wserc.jpg
Mad Max
wxi6j58ywxb7asnnysvv.jpg
Cross of the Dutchman
mzbmqxesouvdxbt6rnjj.jpg
Dead Effect
cmvi65x3oow6wse6n58r.jpg
Biology Battle
h8w4amsqhh1dy1iryyce.jpg
Acorn Assault Rodent Revolution
xmfpxiklcoff1qvixgcf.jpg
Rocketbirds: Hardboiled chicken
 
Pessoal estou com a conta na Índia, The Division tem alguma restrição? Pela minha outra conta no brasil aparece como indisponível
 
Compartilhei essa porcaria no Facebook como público 2 x e não dava o tick de OK. vtnc

Não precisava compartilhar, era só clicar no X pra fechar e depois clicar no botão vermelho.
 
Pensando em aproveitar o choragabe e pegar logo o combo aqui:

Alasssssssssss, quero esses dois aí. To terminando de juntar as cartinhas prá ver por quanto sairá o far cry 5, tava em 105 reais, vamos ver o máximo de desconto que consigo. AC tá muito lindo, pena o downgrade gráfico certo que o jogo passará quando for lançado.
 
Galera, já faz tempo que não jogo freneticamente. Ultima vez que joguei assim foi e 2015 com GTA V, apos terminar as missões principais e boa parte das secundária joguei o modo online e abandonei.

Antes jogava muito Need For Speed, BF3, LF2, FIFA, Call Of Duty MW, LOL e Euro Truck. Deixei todos de lado como wolfenstein the new order e Crysis 2.

Então atualmente sinto vontade de jogar algum game que me de a imersão, de estar dentro dele e o únicos games que eu mais senti isso forram GTA, NFS, BF3 e CallofDuty tanto online como offline.

Estava pensando em jogar The Crew ou Far Cry desde os primeiros, mas estou com pé atras. Teria outro game ? Recomendações !!!
The Crew é uma merda, Farcry 3 é um bom jogo, mas se você quer imersão mesmo compraria The Witcher 3, The Witcher 3 ou compraria The Witcher 3 :cereal:
 
Galera, já faz tempo que não jogo freneticamente. Ultima vez que joguei assim foi e 2015 com GTA V, apos terminar as missões principais e boa parte das secundária joguei o modo online e abandonei.

Antes jogava muito Need For Speed, BF3, LF2, FIFA, Call Of Duty MW, LOL e Euro Truck. Deixei todos de lado como wolfenstein the new order e Crysis 2.

Então atualmente sinto vontade de jogar algum game que me de a imersão, de estar dentro dele e o únicos games que eu mais senti isso forram GTA, NFS, BF3 e CallofDuty tanto online como offline.

Estava pensando em jogar The Crew ou Far Cry desde os primeiros, mas estou com pé atras. Teria outro game ? Recomendações !!!


Se você quer imersão, recomendo Life is Strange, nunca me envolvi tanto com um game. Tenha em mente que ele não é muito longo, coisa de 15 horas no máximo, mas vale muito a pena.
 
as cartas estão valendo uma mixaria agora... tem que vender umas 6 cartas agora para conseguir 1 real..rs
 
Pessoal estou com a conta na Índia, The Division tem alguma restrição? Pela minha outra conta no brasil aparece como indisponível
Tem não. Também pensei que tivesse, mas, consegui comprar por lá. O código do jogo na SteamDB inclusive é o mesmo tanto aqui como lá.
 
The Crew é uma merda, Farcry 3 é um bom jogo, mas se você quer imersão mesmo compraria The Witcher 3, The Witcher 3 ou compraria The Witcher 3 :cereal:

Se você quer imersão, recomendo Life is Strange, nunca me envolvi tanto com um game. Tenha em mente que ele não é muito longo, coisa de 15 horas no máximo, mas vale muito a pena.

Obg galera, vou olhar The Witcher 3 e o Life is Strange.

Se alguém tiver mais jogos, para sugerir !@

Até revivi o Euro Truck agora, porém só se resume nas cargas e a simulação.:haha:
 
Não sei se repararam o Assassins Creed Revelations na Nuuvem:

Assassin's Creed: Revelations: 39,99

Assassin's Creed: Revelations Gold Edition: 14,99
(Este pacote especial inclui os seguintes conteúdos:
  • O game Assassin's Creed: Revelations
  • O primeiro DLC The Ancestors Character Pack
  • O segundo DLC The Mediterranean Traveler Map Pack
  • O terceiro DLC The Lost Archive)

A ordem de valores não seria o contrário ????
 
Nessa sale peguei:

Mortal Kombat XL
Deus Ex Mankind Divided

Agora estou na dúvida se compro o The Division versão standard ou a gold?
 
Ele é bom, mas não diria q eh muito longo não, fiz 100% com 6 horas apenas.

Vou comprar hoje e já colocar na frente da fila de jogos pra terminar. Vai ser um bom pra dar um intervalo nos meus RPGs. :)
 
Alguém me tira uma duvida, a qual esta até que me assuntando.
Não consigo logar na minha conta, ela não entra de nenhum jeito, e eu não consigo ver meu perfil pela comunidade.
Consigo acessar os dos meus amigos, mas o meu nome nao aparece na lista principal de amigos, e quando entro na lista completo so tem um ? e era isso.
É normal isso ou deu alguma merda?
 
Que saco, uma das missões de hoje é de novo fazer uma conquista:

Alcance uma conquista
Jogue qualquer jogo na sua biblioteca Steam e alcance uma conquista. Você pode ver todas as conquistas dos seus jogos na sua página de jogos.
 
Tarkov é ruim? Tenho uma galera doida pra comprar, estou tentando não fazê-lo. D;
Pelo contrário, é muito bom, jogo tenso pra caramba. Essas 20 horas foi em um final de semana só, joguei com um pessoal muito gente boa.
Depois desanimei mesmo, prefiro jogo um pouco mais casual, na verdade nos últimos tempos estou desanimado pra qualquer jogo.
Peguei mad max joguei 7 horas, nem to mais afim de jogar :haha:
 
Como conseguir Dishonored por 33 reais? Mae Russia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo