[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Don't Starve é bacana, guys?
 
MUITO, o primeiro e o Together são ótimos.

Acho que vou pegar, então. Na PlayStore ele está em promoção também (versão Pocket), fiquei curioso. Alguns jogos tem sido ótimos nos celulares (vide South Park).
 
Comprei esse jogo no lançamento porque meu irmão queria, joguei um pouco e acabei deixando del lado, hoje passei na página dele e vi que ainda está em early access... 3 anos já, 3 fucking anos em early access.

tchê, que absurdo.
:gente:

 
Don't Starve é bacana, guys?

É muito legal mesmo: vc tem de sobreviver ao ambiente ali utilizando umas ideias muito boas, fora que tem uns eventos extremamente interessantes e condições naturais das mais diversas.

Se vc tentar zerar sem olhar nada vai perder algumas centenas de horas até descobrir todos os detalhes do jogo.

Jogo sensacional: pegue com o máximo de expansões possíveis, elas ampliam DEMAIS o conteúdo.
 
Nunca pensei que ia sofrer por ficar sem cartao de credito.

Fui tentar comprar um bundle no BundleStars, e descobri que o paypal só aceita conta do Santander, HSBC e Citibank.

ai vc tem o dinheiro na conta mas nao pode comprar pq nao aceitam seu banco (pleno 2017 e nego de putaria).

na Nuuvem tbm nao consigo comprar por transferencia pq nao aceita meu banco (ja tem uns 2 anos).

Por que não faz um cartão nubank? Não tem anuidades, nem tarifas, e é internacional. :vinho:
 
Antigamente no SteamDB mostrava aquele negócio de "allow run only in countries" ou algo do tipo. Como eu faço agora pra ver se um jogo da Rússia tem trava? É só ver se é outra ID diferente do BR?
Ninguém?
 
Tinha acabado de chegar na Rússia e depois de tanto ouvir falar sobre o Stardew Valley acabei dando uma chance.

No começo não curti, quase pedi reembolso. Mas depois que engrena fica legalzinho!

Acabei de construir um galinheiro! :lindo:... mas não tenho dinheiro para comprar as galinha... :bua:

Sales até agora:
- Dead Rising 4;
- Dishonored 2;
- Planetary Annihilation: TITANS;
- Stardew Valley;
 
eles vão recolocar isto. parece q está indisponivel. joga no carrinha e veja o q acontece. vc não tem o campo para colocar o cupom.


vai ter mais legal achei q tinha era acabado
 
isso pode ser visto na própria pge do jogo. qual país sua conta está? se estiver RU, vc irá ver o alerta

Observação: This version of the game will only be playable in Russia, Belarus, Ukraine, Armenia, Azerbaijan, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Tajikistan, Turkmenistan and Uzbekistan.



o steadb mudou muito, e essa informação me lembro que vejo em poucos games. neste AC não tem o onlyallow. ai tem q ser expert pra saber q UBI não rola. massss sempre conferir antes.
 
Comprei esse jogo no lançamento porque meu irmão queria, joguei um pouco e acabei deixando del lado, hoje passei na página dele e vi que ainda está em early access... 3 anos já, 3 fucking anos em early access.

tchê, que absurdo.
:gente:


E duvido muito que seja finalizado.
Muito dos jogos em Early Access são abandonados, triste
 
Sem travas. DR4 por volta de R$ 55,00 e Dishonored 2 por R$ 33,00.

DR4 ficou num preço "legal", D2 nem tanto comparado ao BR. Vou esperar o DR4 cair de (vergonhoso) preço base.
 
isso pode ser visto na própria pge do jogo. qual país sua conta está? se estiver RU, vc irá ver o alerta

Observação: This version of the game will only be playable in Russia, Belarus, Ukraine, Armenia, Azerbaijan, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Tajikistan, Turkmenistan and Uzbekistan.



o steadb mudou muito, e essa informação me lembro que vejo em poucos games. neste AC não tem o onlyallow. ai tem q ser expert pra saber q UBI não rola. massss sempre conferir antes.

Boa, garotinho.

Nas últimas 3 sales peguei um jogo ou outro. Agora compensei e peguei Mad Max, Alien Isolation, The Evil Within e Fahrenheit. Vou pegar mais esses:
PU4J2U0.png
 
DR4 ficou num preço "legal", D2 nem tanto comparado ao BR. Vou esperar o DR4 cair de (vergonhoso) preço base.
Acho que compensa esperar mesmo, não pretendo reembolsar, mas achei bem mediano.
 
Por que não faz um cartão nubank? Não tem anuidades, nem tarifas, e é internacional. :vinho:

Eu tinha, mas cancelei, eu tava gastando demais e como eu pretendo ir embora do pais, eu tenho que poupar o maximo de dinheiro possivel, ai ja viu.

Usando somente cartao de debito/transferencia, eu consigo controlar melhor os meus gastos, só que é foda, cada lugar que vc vai comprar, aceita um banco diferente, e principalmente pra mim que geralmente faço algumas compras em dolar fica tenso sem cartao.

Mas por um lado é bom, pq acabo economizando mais ainda :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoas, preciso pegar um jogo na nuuvem pra completar os 20 conto e concorrer a placa, to em duvida entre Shadow of Mordor ou Lords of the Fallen

Qual dos 2 os senhores recomendam ??
 
Eu tinha, mas cancelei, eu tava gastando demais e como eu pretendo ir embora do pais, eu tenho que poupar o maximo de dinheiro possivel, ai ja viu.

Usando somente cartao de debito/transferencia, eu consigo controlar melhor os meus gastos, só que é foda, cada lugar que vc vai comprar, aceita um banco diferente, e principalmente pra mim que geralmente faço algumas compras em dolar fica tenso sem cartao.

Mas por um lado é bom, pq acabo economizando mais ainda :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoas, preciso pegar um jogo na nuuvem pra completar os 20 conto e concorrer a placa, to em duvida entre Shadow of Mordor ou Lords of the Fallen

Qual dos 2 os senhores recomendam ??
Shadow of Mordor sem dúvida. LotF é legal mas SoM é bem melhor.
 
Galera, já faz tempo que não jogo freneticamente. Ultima vez que joguei assim foi e 2015 com GTA V, apos terminar as missões principais e boa parte das secundária joguei o modo online e abandonei.

Antes jogava muito Need For Speed, BF3, LF2, FIFA, Call Of Duty MW, LOL e Euro Truck. Deixei todos de lado como wolfenstein the new order e Crysis 2.

Então atualmente sinto vontade de jogar algum game que me de a imersão, de estar dentro dele e o únicos games que eu mais senti isso forram GTA, NFS, BF3 e CallofDuty tanto online como offline.

Estava pensando em jogar The Crew ou Far Cry desde os primeiros, mas estou com pé atras. Teria outro game ? Recomendações !!!
 
Eu to coçando pra pegar o AC, acho que por 160 não vai aparecer tão cedo. Mas também tenho minhas dúvidas se vai valer tudo isso :feelbad:
O BF1 mesmo paguei a versão de 290 na pre order e pra mim valeu totalmente :allgoods:
Depois paguei 400 reais no Escape from Tarkov, joguei nem 20 horas (não há palavras pra descrever o meu sentimento de arrependimento) :sefu:
Pensando em aproveitar o choragabe e pegar logo o combo aqui:

screenshot_651.png
 
Eu tinha, mas cancelei, eu tava gastando demais e como eu pretendo ir embora do pais, eu tenho que poupar o maximo de dinheiro possivel, ai ja viu.

Usando somente cartao de debito/transferencia, eu consigo controlar melhor os meus gastos, só que é foda, cada lugar que vc vai comprar, aceita um banco diferente, e principalmente pra mim que geralmente faço algumas compras em dolar fica tenso sem cartao.

Mas por um lado é bom, pq acabo economizando mais ainda :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoas, preciso pegar um jogo na nuuvem pra completar os 20 conto e concorrer a placa, to em duvida entre Shadow of Mordor ou Lords of the Fallen

Qual dos 2 os senhores recomendam ??
SOM com certeza. essa porra de LOTF tive um puta hype. fui jogar e me decepcionei. vou voltar a jogar só qdo tiver muita vontade. achei o jogo travadissimo na movimentação. minha opinião é baseada em 40 min de LOTF, mas em mais de 40h de SOM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo