[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu levei umas duas horas para achar algo mais barato que a Steam russa. Acabei levando os 3 Prince of Persia que estão com desconto, o Scribblenauts Unmasked, que tem bloqueio na Vodka e Silent Hill Homecoming para completar os 20 temers.

Silent Hill Homecoming também comprei ele para dar os R$ 20,00 :sefu:, e nem vende na Steam mesmo.

Não sei se repararam o Assassins Creed Revelations na Nuuvem:

Assassin's Creed: Revelations: 39,99

Assassin's Creed: Revelations Gold Edition: 14,99
(Este pacote especial inclui os seguintes conteúdos:



    • O game Assassin's Creed: Revelations
    • O primeiro DLC The Ancestors Character Pack
    • O segundo DLC The Mediterranean Traveler Map Pack
    • O terceiro DLC The Lost Archive)
A ordem de valores não seria o contrário ????

Tá certo assim :br:

Pacotão com tudo bem barato, é assim que deve ser :deal:.
 
Não sei se repararam o Assassins Creed Revelations na Nuuvem:

Assassin's Creed: Revelations: 39,99

Assassin's Creed: Revelations Gold Edition: 14,99
(Este pacote especial inclui os seguintes conteúdos:



    • O game Assassin's Creed: Revelations
    • O primeiro DLC The Ancestors Character Pack
    • O segundo DLC The Mediterranean Traveler Map Pack
    • O terceiro DLC The Lost Archive)
A ordem de valores não seria o contrário ????
enquanto vc está pensando se compra eles já estão arrumando o preço aheuhaea.. corre comprar!
 
Como conseguir Dishonored por 33 reais? Mae Russia?
Isso, na verdade está mais barato na China mas a diferença é tão pouca que pelos outros peços a Rússia vale mais a pena.
 
E duvido muito que seja finalizado.
Muito dos jogos em Early Access são abandonados, triste
Ele pelo menos recebe vários updates, todo mês tem um major update que melhora/agraga algo, mas 3 anos é sacanagem.

Pessoal estou com a conta na Índia, The Division tem alguma restrição? Pela minha outra conta no brasil aparece como indisponível
Não tem, o meu foi comprado na India :)
 
Bom, depois de comprar Factorio que deveria se chamar CRACKtorio, venho através deste meio falar convosco...:vinho:
Ainda me restam 10 reais, qual joguin devo comprar? :isso:

Aceito FPS, RPG, RTS, A PORRA TODA hahaha :mr2:
Vixi, vai jogar o Cracktorio mesmo?

:vish:

ta fodido.
 
Comprei AK na Nuuvem e ativou de boa na steam russa, pode pegar pois o batman nem tem bloqueio.

Valeu pela informação, mas mesmo com esse preço, vou deixar passar: apesar de ter melhorado muito em relação ao lançamento, a performance ainda continua bastante oscilante, principalmente na hora de utilizar o carro (boa parte do tempo fica acima dos 55, mas em alguns momentos o FPS cai pra menos de 45, isso na minha 480 rodando em 1080p max). Como não tenho mais que 8GB de RAM, minha CPU não é forte e ainda por cima utilizo o Ruindows 10, acho que só vou pegar mesmo o Black Flag :feelbad:

Falouws :cool:
 
Valeu pela informação, mas mesmo com esse preço, vou deixar passar: apesar de ter melhorado muito em relação ao lançamento, a performance ainda continua bastante oscilante, principalmente na hora de utilizar o carro (boa parte do tempo fica acima dos 55, mas em alguns momentos o FPS cai pra menos de 45, isso na minha 480 rodando em 1080p max). Como não tenho mais que 8GB de RAM, minha CPU não é forte e ainda por cima utilizo o Ruindows 10, acho que só vou pegar mesmo o Black Flag :feelbad:

Falouws :cool:

Voce falou os 2 pontos criticos desse jogo do Batman, CPU e Memoria.

Ele come os 2 com força...
 
As empresas tão de sacanagem nessa Summer Sale. A Bethesda também retirou as DLCs do Skyrim que eu queria comprar e juntou tudo com o jogo vanilla pra cobrar mais caro. :fuu:
 
Voce falou os 2 pontos criticos desse jogo do Batman, CPU e Memoria.

Ele come os 2 com força...

Bem, eu não cheguei a prestar atenção no consumo de CPU, mas pro FPS aqui estar oscilando muito (principalmente no uso do carro), só pode ser culpa da CPU, consumo exagerado da RAM (o que parece não ter sido o caso) ou de má otimização do jogo. No caso da VRAM, o consumo chegou a superar os 5GB, usando o AA do jogo e o AF em 16X; no tocante à RAM do sistema, não lembro de ter superado os 6GB, mas joguei pouco também. Já li em vários lugares que, no Ruindows 10, tu precisa de ao menos 12GB pra consegui rodá-lo bem; não sei se isso na prática é verdade, mas é fato que tive grandes oscilações do FPS e isso atrapalha bastante o gameplay, principalmente na precisão dos tiros do carro no modo batalha. Por causa disso, deixarei passar, apesar do preço bastante tentador (da versão standard, claro, o que infelizmente não te entregaria a experiência completa :feelbad: ).

Falouws :cool:
 
Será que vai ter outra flash na nuuvem quando acabar a atual? :thinking:
 
Eu sou uma vergonha pra esse fórum, vejo todo mundo contra o jogar, eu tenho mais jogo jogado na steam do que jogo na biblioteca :sefu:
 
Comprei alguns jogos que não funcionam no brasil (compra na russia) foi descuido mesmo olhei apenas o idioma, não tinha restrição então comprei. Só pedir reembolso com aquela política de ter jogado menos de 2h ainda está valendo?
 
Comprei alguns jogos que não funcionam no brasil (compra na russia) foi descuido mesmo olhei apenas o idioma, não tinha restrição então comprei. Só pedir reembolso com aquela política de ter jogado menos de 2h ainda está valendo?
Sim, se ainda nao faz 15 dias que tu comprou e tem menos de 2h de gameplay é só pedir o reembolso e esperar.
 
Será que vai ter outra flash na nuuvem quando acabar a atual? :thinking:

Creio que só mais para o fim do ano as lojas todas fazem meio que suas sales, ma vai voltar igual a Steam com umas promoções ali e aqui, que muitas vezes dá mais desconto que nas sales semestrais.

se rolar depois q eu gastei eu choro. eu só quero a placa. nada mais. nem os jogos eu queria.

:thatfeel: É uma bela placa :wub::mr2:, sortudo quem ganhar.
 
Eu sou uma vergonha pra esse fórum, vejo todo mundo contra o jogar, eu tenho mais jogo jogado na steam do que jogo na biblioteca :sefu:
Eu também! Um tal de ASF fez isso por mim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo