• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bruno, tem que mexer em alguma cofig pra ele fazer a lista de recomendações automaticamente?

**Deve ser o "auto discovery queue" ... tá meio óbvio pelo nome:haha:
Cara, não usei nada. Eu deixei o ASF ligado, e de repente puff, funcionou.
Não sei se tem a ver com a versão, mas foi.
 
Nenhum bundle legal pra colecionar jogos no próprio steam? Procurando aqui e até agora nada.
Geralmente vou no steam.db, mas como estou com preguiça, acredito que eu faça isso só semana que vem.
Lá eu vejo quais bundles existem e saio clicando, uma hora eu acho.
Semana passada e retrasada achei alguns e até postei aqui.
 
Galere, a GMG é confiável? Nunca fiz uma compra lá...

To querendo comprar o Destiny 2, porém, lá na Blizzard tem aquele lixo do PayU e sei lá pq não aceita meu cartão ¬¬ Like Steam....

E na GmG esta até mais barato... me façam gastar o dinheiro que eu não tenho em uma coisa q eu não preciso...:fanboys:
 
Galere, a GMG é confiável? Nunca fiz uma compra lá...

To querendo comprar o Destiny 2, porém, lá na Blizzard tem aquele lixo do PayU e sei lá pq não aceita meu cartão ¬¬ Like Steam....

E na GmG esta até mais barato... me façam gastar o dinheiro que eu não tenho em uma coisa q eu não preciso...:fanboys:
É sim, pode gastar :money:
 
alguem esta conseguindo comprar o valve complete pack ? toda vez que eu clicko nele eu sou redirecionado para a pagina principalmda steam.
 
Galera, qual o substituto do Steam Inventory Helper que vocês estão usando? Eu to com o Enhanced Steam,com ele da pra vender mais de uma carta ao mesmo tempo? não aparece nada pra mim.
 
Galere, a GMG é confiável? Nunca fiz uma compra lá...

To querendo comprar o Destiny 2, porém, lá na Blizzard tem aquele lixo do PayU e sei lá pq não aceita meu cartão ¬¬ Like Steam....

E na GmG esta até mais barato... me façam gastar o dinheiro que eu não tenho em uma coisa q eu não preciso...:fanboys:
Mto, pode comprar sem medo
 
Galere, a GMG é confiável? Nunca fiz uma compra lá...

To querendo comprar o Destiny 2, porém, lá na Blizzard tem aquele lixo do PayU e sei lá pq não aceita meu cartão ¬¬ Like Steam....

E na GmG esta até mais barato... me façam gastar o dinheiro que eu não tenho em uma coisa q eu não preciso...:fanboys:
Só dando a dica, pra jogar Destiny 2 vc vai precisar sempre de todas DLCs. Se não tiver a último lançada, vai perder 70% do end game. Os caras são tão FDP que lançaram uma DLC de 60 reais 1 mês e meio depois de lançar o jogo. E já tem outra programada pelo mesmo preço.

Galera, qual o substituto do Steam Inventory Helper que vocês estão usando? Eu to com o Enhanced Steam,com ele da pra vender mais de uma carta ao mesmo tempo? não aparece nada pra mim.
https://github.com/Nuklon/Steam-Economy-Enhancer
 
Acho que a NET vai querer embargar minha conexão esse final de mês. Só uns 3 jogos aqui vão resultar em download de 100 gbs. Somando aos mais de 280 que já torrei, vou fechar o ano com 380 gb. Gasto humilde e viva a neutralidade da rede. :melior4:
 
Só dando a dica, pra jogar Destiny 2 vc vai precisar sempre de todas DLCs. Se não tiver a último lançada, vai perder 70% do end game. Os caras são tão FDP que lançaram uma DLC de 60 reais 1 mês e meio depois de lançar o jogo. E já tem outra programada pelo mesmo preço.


https://github.com/Nuklon/Steam-Economy-Enhancer

Cara por isso que eu queria comprar na GMG... estou tentando me convencer a não gastar os 300 reais desse merda...

Ele realmente fala toda essa grana?

Valeu brother pela dica!
 
Galere, a GMG é confiável? Nunca fiz uma compra lá...

To querendo comprar o Destiny 2, porém, lá na Blizzard tem aquele lixo do PayU e sei lá pq não aceita meu cartão ¬¬ Like Steam....

E na GmG esta até mais barato... me façam gastar o dinheiro que eu não tenho em uma coisa q eu não preciso...:fanboys:

A GMG é segura. O que não é seguro é comprar Destiny 2. :true:
 
Cara por isso que eu queria comprar na GMG... estou tentando me convencer a não gastar os 300 reais desse merda...

Ele realmente fala toda essa grana?

Valeu brother pela dica!
O jogo é maneiro, jogo desde o Destiny 1. Ganhei o 2 com minha placa de vídeo, mas depois dessas putarias da Bungie, larguei mão, não comprei nenhuma DLC, talvez compre quando sair uma versão completa. Além de DLCs os caras lançam expansões também, pelo preço do jogo base. Muita filhadaputagem mesmo.

Acho que a NET vai querer embargar minha conexão esse final de mês. Só uns 3 jogos aqui vão resultar em download de 100 gbs. Somando aos mais de 280 que já torrei, vou fechar o ano com 380 gb. Gasto humilde e viva a neutralidade da rede. :melior4:
Relaxa, eles nunca ligam pra isso.

R3q0EgN.png
 
Eu jogo até fps com controle do xbox. Acho mouse e teclado ruim demais.

Atualmente jogo tudo com o do xone, luta, ação, fps, etc... mto mais confortável ficar no sofá usando o joystick, infelizmente não dá para usá-lo em jogos de estratégia e RPGs tipo path of exile.
 
Vendem até wallpaper na Steam pqp :facepalm:

 
Tenho uma curiosidade imensa de jogar Stardew Valley... Será que compro? Ou cairá em mais um dos indies que pouco joguei?

Jogo simples e bacana, vale à pena.

Galere, a GMG é confiável? Nunca fiz uma compra lá...

To querendo comprar o Destiny 2, porém, lá na Blizzard tem aquele lixo do PayU e sei lá pq não aceita meu cartão ¬¬ Like Steam....

E na GmG esta até mais barato... me façam gastar o dinheiro que eu não tenho em uma coisa q eu não preciso...:fanboys:

Quanto está lá?

Acho que a NET vai querer embargar minha conexão esse final de mês. Só uns 3 jogos aqui vão resultar em download de 100 gbs. Somando aos mais de 280 que já torrei, vou fechar o ano com 380 gb. Gasto humilde e viva a neutralidade da rede. :melior4:

:ohgod:

Baixei quase isso só no Forza 7 no release dele via loja lixo Windows. :haha:

Mas com os pedidos recentes vou botar os 120 mb pra torrar.
 
Nos últimos meses acabei zerando dezenas de jogos do estilo Shoot 'em up / Chuva de Balas.

Avisando que zerei todos no CONTROLE (gamepad/joypad).

O controle que usei foi DualShock 4.

Portanto, acabei escolhendo alguns jogos que se encaixam nessas duas categorias durante essa jornada árdua.

Agora é só adicionar na sua lista de desejo e ser feliz.


Os Melhores:

- Diferente
- Divertido
- Marcante
- Alguns com mecânica inovadora

























Os mais difíceis:

- Vai sofrer
- Vai morrer muito
- Hardcore
- Desafiador















 
Última edição:
As votações na steam e listas de descobrimento resetam diariamente que horas aqui no BR?
 
The Legend of Kora e os jogos dos Transformers foram removidos da Steam.

Eu pretendia fazer algum dia a bagge de um dos transformers, eu só estava esperando as cartas baixarem dos 60 centavos para uns 20

As votações na steam e listas de descobrimento resetam diariamente que horas aqui no BR?


16hs
 
Pra quem quer Watch Dogs 2, a versão Gold sai R$ 45,15 na GMG com o cupom GMG17.

Joguinho divertido, pra ficar enfiado a semana inteira. hehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo