• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda tá rolando item grátis no TF2?
 
Estou com vontade de fazer pre venda do Dragon Ball na nuuvem,está mais barato que na Steam Russa.
Tentação ta grande :money:
 
Pretendo comprar Metro Redux na Nuuvem (https://www.nuuvem.com/bundle/metro-redux), mas nesta loja o instalador é disponível apenas para Windows, com ativação na Steam.
Na Steam, contudo, o jogo (trata-se de um bundle, na verdade) tem versões para Mac e Linux, e tenho interesse de poder jogar nesses dois sistemas, que são os instalados aqui.
Minha dúvida é: se eu comprar na Nuuvem, ao ativar na Steam terei direito à instalação em todos os sistemas operacionais ou apenas no Windows, que é o que consta na Nuuvem?
 
Pretendo comprar Metro Redux na Nuuvem (https://www.nuuvem.com/bundle/metro-redux), mas nesta loja o instalador é disponível apenas para Windows, com ativação na Steam.
Na Steam, contudo, o jogo (trata-se de um bundle, na verdade) tem versões para Mac e Linux, e tenho interesse de poder jogar nesses dois sistemas, que são os instalados aqui.
Minha dúvida é: se eu comprar na Nuuvem, ao ativar na Steam terei direito à instalação em todos os sistemas operacionais ou apenas no Windows, que é o que consta na Nuuvem?

Se ativa na Steam valem as regras da Steam e terá as versões para os outros sistemas.
 
Quais FPS estão aceitando controles numa boa, tal como nos consoles?
Acho que quase todos que testei recentemente funcionavam nativamente o controle, que foi prey, Wolfenstein 2 e resident evil 7. Doom também zerei no controle. Não lembro de nenhum FPS recente que tenha vindo sem suporte a controle no pc. Acho que só os competitivos que não dá mesmo pra jogar no controle como cs go, rainbow six, overwatch etc. porque é uma desvantagem em comparação com o teclado e mouse.
 
Nos últimos meses acabei zerando dezenas de jogos do estilo Shoot 'em up / Chuva de Balas.

Avisando que zerei todos no CONTROLE (gamepad/joypad).

O controle que usei foi DualShock 4.

Portanto, acabei escolhendo alguns jogos que se encaixam nessas duas categorias durante essa jornada árdua.

Os Melhores:

- Diferente
- Divertido
- Marcante
- Alguns com mecânica inovadora

























Os mais difíceis:

- Vai sofrer
- Vai morrer muito
- Hardcore
- Desafiador
















Comprei 2 jogos nessa sale nesse estilo aí
 
Acho que quase todos que testei recentemente funcionavam nativamente o controle, que foi prey, Wolfenstein 2 e resident evil 7. Doom também zerei no controle. Não lembro de nenhum FPS recente que tenha vindo sem suporte a controle no pc. Acho que só os competitivos que não dá mesmo pra jogar no controle como cs go, rainbow six, overwatch etc. porque é uma desvantagem em comparação com o teclado e mouse.

Beleza. Vou focar nessa sale então, em FPS. Faz muito tempo que não jogo e meu pc agora fica na sala, conectado a tv. Queria mesmo jogar no controle só para descontrair mesmo.
 
Nos últimos meses acabei zerando dezenas de jogos do estilo Shoot 'em up / Chuva de Balas.

Avisando que zerei todos no CONTROLE (gamepad/joypad).

O controle que usei foi DualShock 4.

Portanto, acabei escolhendo alguns jogos que se encaixam nessas duas categorias durante essa jornada árdua.

Os Melhores:

- Diferente
- Divertido
- Marcante
- Alguns com mecânica inovadora

























Os mais difíceis:

- Vai sofrer
- Vai morrer muito
- Hardcore
- Desafiador

















Não jogou o Jamestown?!

 
Legal, deixei STAR WARS Empire at War: Gold Pack passar, lembrei e ao mesmo tempo esqueci que a promoção dele não tinha nada a ver com a sale de fim de ano =/

Por ai ta relativamente caro
 
  • Curtir
Reações: MD4
alguem da um help? qual dos tres pegar, nunca joguei nenhum, stardew valley, terraria, starbound?

tenho os 3 na wishlist ha um tempo e dessa vez vou pegar um deles.
 
Lembro quando peguei as primeiras sales (idos de 2013), 75% era padrão, jogos com menos de 1 ano de lançamento já estavam nessa faixa.

Hoje em dia quando você vê um 60% já é pra ficar feliz, 66% então, nem adianta ~esperar baixar mais~

To comprando com 50% e até 40% pra deixar em backlog, sabe-se lá quando irei jogar.

Times change...
 
Tem um programa no steam que edita wall, se nao me engano, para aparecer como gif.
Faz um tempinho, mas acho que ew isso.
Alguem conhece ?
 
Eu pretendia fazer algum dia a bagge de um dos transformers, eu só estava esperando as cartas baixarem dos 60 centavos para uns 20




16hs
vlw
 
Legal, deixei STAR WARS Empire at War: Gold Pack passar, lembrei e ao mesmo tempo esqueci que a promoção dele não tinha nada a ver com a sale de fim de ano =/

Por ai ta relativamente caro
Me sinto um retardado jogando em 2017 um jogo de quase uma década atrás, mas cara, o negócio é bom d+, não sei como não investiram num remake ou numa sequencia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo