[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só uma dica pro povo ai, a Steam diz q tem q ta lvl 8 pra ganhar as cartas da Sale, mas minha Acc secundaria ta lvl 6 e eu to ganhando normalmente a carta da votaçao + as 3 cartas da lista.

Tu sabe qual a melhor forma de pegar lvl mais rápido?
 
Tu sabe qual a melhor forma de pegar lvl mais rápido?
Forma mais "rápida" que tem é fazendo as missões da insignia da comunidade. Ela acho que é a mais tranquila e da pra fazer em coisa de meia hora
 
Balanço até agora:
- ETS2 (+ umas dlcs)
- CSGO
- CUPHEAD (Pedi Reembolso)
- Stardew Valley

O estrago poderia ser maior, porém esqueci de pagar a conta de internet do mês:vish:
 
eu compro o 4 ou o rally??? qual tem mais gente jogando online???


Se você procura uma física mais realista e pretende jogar com um volante - DIRT RALLY sem duvida alguma

Se você procura um modo carreira mais envolvente, eventos mais divertidos e uma jogabilidade mais agradável no controle - DIRT 4


minha opnião claro...:clo:
 
Qual desses 2:





Qual dos 2 vale a pena?

Não joguei Shovel Knight pra opinar mas Dead Cells é muito bom, jogabilidade bem precisa em jogo plataforma é a melhor coisa.
 
Parcelar a compra na Windows Store não dá, mas você pode comprar parcelado aqueles cartões de vale presente do Xbox no mercado livre. Eles servem também para a loja do Windows.

Existe algum "tutorial" explicando como fazer isso ai ??

Also, vou pesquisar se existe algum outro lugar q venda esses cartoes, nao sou muito fã de comprar pelo mercado livre.

mas valeu a dica, nao sabia dessa "gambiarra"
 
Só uma dica pro povo ai, a Steam diz q tem q ta lvl 8 pra ganhar as cartas da Sale, mas minha Acc secundaria ta lvl 6 e eu to ganhando normalmente a carta da votaçao + as 3 cartas da lista.
Verdade, mas tem que ter level 8 pra ganhar a carta da votação.
 
American truck simulador tá com 75%
 
Continuo com a regra dos 75%, em anos so quebrei pra comprar dark souls 2, scholar, 3 e nioh, minha backlog ja ta gigantesca.

Pensando em pegar o , ou , ja tinha eles pra ps3, ñ ta 75% x.x, mas curtia tanto, acho que pegarei na steam tbem hehe
 
cartas das promo da steam são boas pra vender agora ou hodlar?
 
Quem aí tem DiRT 4?
Mais um que confirma as palavras do nosso colega Calves, Dirt Rally é a volta as raizes, os outros são arcades demais.
 
"Due to regional price differences, the gift you are trying to send cannot be sent to the recipient's region."
Que triste isso, tinha uma segunda conta na steam BR que eu enviava gifts (quando estavam mais baratos ou lockeds) pra minha principal.

Agora to com a wallet parada lá, vou ter que dar 15% pra valve e comprar skins no CS pra enviar.
 
https://rubyodds.com/

POTENTIAL WINNINGS
PUBG = 0.02%
THE DEER = 94%
+$3.00 = 5% (crédito pra poder rodar a roleta mais vezes)
 
COMPRADOS:
Watch Dogs Season Pass - NUUVEM

PRESENTES:
Human Fall Flat
Disney Aladdin
Disney The Lion King
 
kkkkkkk, foda a decisão.....esses jogos não tem como zerar não? é tipo infinito mesmo uHAEUHAEUh?

Hahaha é só ver o pessoal que faz review de Terraria... só tem cara com 100-800 horas!!
Eu aqui joguei 90 e to muito longe de zerar o jogo, é diversão demais (caso seja criativo e tenha paciência de ler/explorar).

Os dois stardouglas mesma coisa..

Terraria --> ZERO DLCs (tirando trilha sonora pra ouvir fora do jogo, completamente opcional), pelo MENOS 10 updates em 6 anos com MUITO conteúdo, todos ABSOLUTAMENTE grátis, zero microtransações.
Empresa muito honesta, muito justa.


--------------
Pra quem coleciona jogos (SEM CARTAS - só tranqueira):

http://store.steampowered.com/bundle/5808/Winter_Sale_Special
http://store.steampowered.com/bundle/5740/BS_OneTime_Christmas_Pack/
 
Alguem me passa algum tutorial pra configurar o ASF V3.0.5.5 ?
Nao to achando na net! :(

Edit,,,
Seguindo este video consegui pelo menos logar a conta ...


Achei mais facil o modo que configura agora,,
https://justarchi.github.io/ArchiSteamFarm/#/
Alguma dica de configuraçao atraves deste modo ?
 
Última edição:
Continuo com a regra dos 75%, em anos so quebrei pra comprar dark souls 2, scholar, 3 e nioh, minha backlog ja ta gigantesca.

Pensando em pegar o , ou , ja tinha eles pra ps3, ñ ta 75% x.x, mas curtia tanto, acho que pegarei na steam tbem hehe


Apesar de um puta jogão, esse valor no Metal Gear V eu acho tenso, já teve promoções melhores dele diversas vezes. Dá uma conferida no kinguin que outro dia elr tava 35 reais.
 
Aqui no Vietnã eu paguei 25 temeres na Definitive Edition. Viajar faz bem :melior3:
 
Apesar de um puta jogão, esse valor no Metal Gear V eu acho tenso, já teve promoções melhores dele diversas vezes. Dá uma conferida no kinguin que outro dia elr tava 35 reais.
Mercado cinza so pra bethesda hehe, mas konami ta merecendo viu.

Aqui no Vietnã eu paguei 25 temeres na Definitive Edition. Viajar faz bem :melior3:
Vache zdoróvie!
 
Existe algum "tutorial" explicando como fazer isso ai ??

Also, vou pesquisar se existe algum outro lugar q venda esses cartoes, nao sou muito fã de comprar pelo mercado livre.

mas valeu a dica, nao sabia dessa "gambiarra"
Para ativar os cartões é igual da Steam: vai na loja do Windows na opção resgatar código e pronto. Também tem para vender estes cartões presentes nas Casa Bahia, Extra, praticamente todas as lojas que vendem consoles. O problema é que geralmente são cartões físicos e aí até chegar pelos Correios as promoções já acabaram.
 
A China está péssima para morar, passando na Índia e depois voltar para meu país de origem (Rússia).

Tinha atravessado a grande muralha de firewall em busca de produtos da Bethesda com preços baixíssimos, mas parece que foi corrigido, o que está mais barato é muito pouca diferença da mãe Russia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo