[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

alguem da um help? qual dos tres pegar, nunca joguei nenhum, stardew valley, terraria, starbound?

tenho os 3 na wishlist ha um tempo e dessa vez vou pegar um deles.

Complicado em... só peso pesado.... e absolutamente todos são poço sem fundo, jogos pra jogar 300hr+ fácil fácil.

Eu voto em Terraria!
 
ixi , caiu 2 brilhantes de 1 vez so aqui hehhe
 
vlw
 

Me sinto um retardado jogando em 2017 um jogo de quase uma década atrás, mas cara, o negócio é bom d+, não sei como não investiram num remake ou numa sequencia.

Eu fiquei surpreso em desconhecer um game de estratégia desses. Ok, hoje em dia não jogo mais todos os games do genero, mas nesta época ai? Entrei num frenesi insano de games deste gênero
 
Stardew vale mto. Fora que tem um mods bons.

mas assim...eu sou rato de Harvest Moon, sou suspeito pra falar.
 
Comprei o meu lá e foi de boa,voltei pra Rússia depois de 25 dias.

Sim, é só trocar de páis com VPN e gg.
Não tem nada demais. Antes de ligar o VPN, desconecte o client e saia da página Steam se estiver no browser. Ligue o VPN, e conecte pelo client apenas. Vá nas configurações de conta, e abraço.

Valeu mesmo pessoal. E qual client está fazendo essa viagem: o FlyVPN ou o TunnelBear?
 
Quem aí tem DiRT 4?
 
Problema é que os preços da Steam BR tbm mudaram... Até não muito tempo atrás lançamento era no máximo R$ 99,00... Hoje querem imitar o preço dos consoles em muitos jogos... E quando há 50% off ainda continua relativamente caro... Vide The Evil Within 2.

___________

Tava pensando em criar um bot para pegar umas cards mas precisa de lvl 8 pra ganhar... Aí desanima. Deixa pra lá. :haha:
 
Última edição:
Ainda existe alguma extensão estilo inventory helper que venda minhas cartinhas "automaticamente" ?
 
Por acaso o ASF dropa mais rápido que o Idle Master? Ou o ASF é mais voltado pra quem quer dropar cards em várias contas de uma vez?
 
Quem curtiu INSIDE, pode ir na fé:



Mesmo estilo.
 
Complicado em... só peso pesado.... e absolutamente todos são poço sem fundo, jogos pra jogar 300hr+ fácil fácil.

Eu voto em Terraria!
kkkkkkk, foda a decisão.....esses jogos não tem como zerar não? é tipo infinito mesmo uHAEUHAEUh?
 
A sale tá tão fraca que nem o tópico fica andando várias páginas mais.

Marasmo total. Essa se bobear passo invicto, pela primeira vez.

E olha que a intenção não é essa. Até compraria jogos da wish, se tivessem descontos decentes.
 
Eu tenho, o jogo tem Gráfico de Dirt 2 , mas é bem divertido, dá para passar o tempo, a sensação de velocidade é boa, como posso dizer, um Bom Arcade.
Não se compara com Dirt Rally, esse é 5 vezes melhor.

eu compro o 4 ou o rally??? qual tem mais gente jogando online???
 
na boa que sale horrivel...
 
A sale tá tão fraca que nem o tópico fica andando várias páginas mais.

Marasmo total. Essa se bobear passo invicto, pela primeira vez.

E olha que a intenção não é essa. Até compraria jogos da wish, se tivessem descontos decentes.
Comprei um jogo até agora.
E se bobear vai acontecer mais nada.
Fora o fato de que eu estou com uma puta preguiça de ficar navegando.
 
Só uma dica pro povo ai, a Steam diz q tem q ta lvl 8 pra ganhar as cartas da Sale, mas minha Acc secundaria ta lvl 6 e eu to ganhando normalmente a carta da votaçao + as 3 cartas da lista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo