[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fiz um deposito na minha conta steam de manhã e até agora não caiu a grana, está demorando mesmo assim?

boacompra?
as vezes demora mesmo. ainda mais se for a primeira vez a usar. as vezes eles ligam pra confirmar por segurança.
 
boacompra?
as vezes demora mesmo. ainda mais se for a primeira vez a usar. as vezes eles ligam pra confirmar por segurança.

Sim boa compra, engraçado que nas outras vezes o dinheiro caia rápido na steam, fiz o deposito era 8 horas da manhã e até agora nada, o jeito é espera o prazo.
 
Foda. Duzentos mil bugs nesse Darksiders 2 Deathinitive, toda hora tenho que dar reload porque o personagem secundário some. Agora achei um bug gamebreaker, desapareceu um "robô" que eu precisava pra progredir na história. Tem mais de uma hora que estou tentando aqui, deu bug mesmo.

Olha, vou falar uma coisa que a galera pczista vai ficar brava, mas tem que ser dito, até pq isso varia de jogo pra jogo:

A "versão definitiva" desse jogo, DEATHinitivamente (I see what you did there...) NÃO É a de PC.

Eu joguei, anos atras, a versão de PS3 desse jogo e é perfeita, bug algum.

A versão de PC é um port todo cagado, todo lixoso, todo bugado, que, serio, quando eu fui jogar, deu até pena. Parecia outro jogo, nada a ver com a experiência perfeita do console.

Sou Master Race até o talo, mas o que é tem que ser dito: A versão de PC desse jogo não presta. O jogo não foi feito pensando em PC, fizeram um port vagabundissimo que não vale nem 5 reais.
 
DiRT 4: está bem bacana o jogo, pena que está feio em vários momentos. Puta downgrade visual no jogo, mas está bacana e divertido. Valeu o preço.
 
Olha, vou falar uma coisa que a galera pczista vai ficar brava, mas tem que ser dito, até pq isso varia de jogo pra jogo:

A "versão definitiva" desse jogo, DEATHinitivamente (I see what you did there...) NÃO É a de PC.

Eu joguei, anos atras, a versão de PS3 desse jogo e é perfeita, bug algum.

A versão de PC é um port todo cagado, todo lixoso, todo bugado, que, serio, quando eu fui jogar, deu até pena. Parecia outro jogo, nada a ver com a experiência perfeita do console.

Sou Master Race até o talo, mas o que é tem que ser dito: A versão de PC desse jogo não presta. O jogo não foi feito pensando em PC, fizeram um port vagabundissimo que não vale nem 5 reais.
Não fico puto nem por um segundo por vc falar isso, até porque acho que é a mais pura verdade. Desde o menu feio estilo jogos Capcom de 2000 até os QTE que aparecem com ícones como se fossem de console mesmo. O jogo é até divertido, mas os bugs estragam. Já dei rage quit umas 3 vezes, aí voltei a jogar um tempo depois pra tentar de novo. Tive que usar cheat de super pulo uma hora, porque o jogo sumiu com um golem de pedra que eu tinha que usar pra poder subir num lugar lá. Sorte que até o momento consegui progredir no jogo, mas tô vendo a hora de o jogo bugar e eu ter que pegar um save na internet ou então desistir.
 
Sinuca de bico: NASCAR Heat 2.

Adoro NASCAR, sinto falta de um jogo da NASCAR desde... 2003, da extinta Papyrus.

Esse aqui tem as três categorias, uma trilha bacana e... Jesus. Que jogo mais ruim. Parece jogo de celular. Engine lixo (Unity), nem as zebras das pistas mistas tem efeito nos carros. Nem os carros tem som de NASCAR.

Vou tentar uma última corrida com a AI no máximo. Se não rolar, vou pedir reembolso.
 
Não fico puto nem por um segundo por vc falar isso, até porque acho que é a mais pura verdade. Desde o menu feio estilo jogos Capcom de 2000 até os QTE que aparecem com ícones como se fossem de console mesmo. O jogo é até divertido, mas os bugs estragam. Já dei rage quit umas 3 vezes, aí voltei a jogar um tempo depois pra tentar de novo. Tive que usar cheat de super pulo uma hora, porque o jogo sumiu com um golem de pedra que eu tinha que usar pra poder subir num lugar lá. Sorte que até o momento consegui progredir no jogo, mas tô vendo a hora de o jogo bugar e eu ter que pegar um save na internet ou então desistir.

As vezes vale a pena reinstalar...

Por acaso vc tá jogando de teclado e mouse? Eu pelo menos não consegui jogar, a experiência com controle é OUTRA.

Persista pois o jogo vale a pena.

 
Não fico puto nem por um segundo por vc falar isso, até porque acho que é a mais pura verdade. Desde o menu feio estilo jogos Capcom de 2000 até os QTE que aparecem com ícones como se fossem de console mesmo. O jogo é até divertido, mas os bugs estragam. Já dei rage quit umas 3 vezes, aí voltei a jogar um tempo depois pra tentar de novo. Tive que usar cheat de super pulo uma hora, porque o jogo sumiu com um golem de pedra que eu tinha que usar pra poder subir num lugar lá. Sorte que até o momento consegui progredir no jogo, mas tô vendo a hora de o jogo bugar e eu ter que pegar um save na internet ou então desistir.

É foda, realmente uma pena. Eu já tinha ate platinado o jogo no PS3 (na epoca eu nao tinha PC bom, eu jogava no PS3 mesmo) ai comprei um PC e vi aquele "deathinintive edition" pensei...po, que maravilha o jogaço excelente do PS3 no PC, porra...vai ser uma experiência pica, uma rejogada épica no meu PC tinindo de novo que tinha acabado de comprar, porra, fiquei empolgadão....

Maluco...comecei a jogar...pensa num anti clima...pensa numa broxada nivel very hard...porra, quase vomitei com esse port escroto...nada a ver com a versão que eu tinha jogado, nada, nada a ver..desinstalei umas 2 horas depois de ter começado com um gosto amarguíssimo na boca...

E isso ja faz algum tempo...pensei que tivessem melhorado alguma coisa, mas pelo jeito não.

E o jogo é maravilhoso...mas, essa versão de PC, depois de ter jogado a verdadeira versão (que pra mim é a de console) eu sinceramente não consegui jogar...ruim demais, meu pai do céu.

Talvez se eu nunca tivesse jogado o jogo antes, talvez eu não sentisse esse efeito...mas depois de jogar o jogo perfeitinho, tentar jogar esse arremedo que chamaram de "versão PC"...não deu, não consegui mesmo.
 
Galera, como vocês estão dropando as cartinhas? Eu usava o Idle master. Ainda ta suave usar?
 
As vezes vale a pena reinstalar...

Por acaso vc tá jogando de teclado e mouse? Eu pelo menos não consegui jogar, a experiência com controle é OUTRA.

Persista pois o jogo vale a pena.


Estou jogando no teclado, mas isso nem me incomoda nesse jogo. O foda são os bugs mesmo, que nem o colega falou, o jogo é um port muito porco.


É foda, realmente uma pena. Eu já tinha ate platinado o jogo no PS3 (na epoca eu nao tinha PC bom, eu jogava no PS3 mesmo) ai comprei um PC e vi aquele "deathinintive edition" pensei...po, que maravilha o jogaço excelente do PS3 no PC, porra...vai ser uma experiência pica, uma rejogada épica no meu PC tinindo de novo que tinha acabado de comprar, porra, fiquei empolgadão....

Maluco...comecei a jogar...pensa num anti clima...pensa numa broxada nivel very hard...porra, quase vomitei com esse port escroto...nada a ver com a versão que eu tinha jogado, nada, nada a ver..desinstalei umas 2 horas depois de ter começado com um gosto amarguíssimo na boca...

E isso ja faz algum tempo...pensei que tivessem melhorado alguma coisa, mas pelo jeito não.

E o jogo é maravilhoso...mas, essa versão de PC, depois de ter jogado a verdadeira versão (que pra mim é a de console) eu sinceramente não consegui jogar...ruim demais, meu pai do céu.

Talvez se eu nunca tivesse jogado o jogo antes, talvez eu não sentisse esse efeito...mas depois de jogar o jogo perfeitinho, tentar jogar esse arremedo que chamaram de "versão PC"...não deu, não consegui mesmo.
Isso é uma merda mesmo. É minha primeira vez jogando, vou tentar até quando der, mas já estou prevendo dar um bug sinistro e não ter como progredir. Vamos ver.
 
Ninguem mais usa!
Agora ew ASF !!!

Esse ASF por acaso tbm desloga se vc entrar na sua Steam pelo navegador?

Aqui uso o Idle, mas ele sempre se desloga após eu logar com minha acc no navegador...
 
Pessoal, qual site que vocês tem pesquisado para craftar as badges mais baratas?

Tô usando esse http://steam.tools/cards/ mas queria saber se teria algum mais completo ou que fizesse o trabalho de comprar as cartas para só crafat?
 
Ultimamente tenho tido traumas enormes com jogos bugando em certos trechos, tipo não avançando.
Ghost Recon Future Soldier finalmente zerei ontem, e simplesmente na última missão faltando um pouco pra terminar, os companheiros bugaram e não corria junto comigo pra frente, os fdps iam lá pro começo do map, tive que baixar um save 100% e terminar essa merda que faltava só um pouco.
Mesma coisa hoje com o Black Ops 1, mas esse foi logo no começo, simplesmente dava game over direto por conta de algum companheiro meu que tava morrendo sozinho, até agora não entendi muito o que houve.
Nisso tive dificuldade de colocar um save pra avançar, por conta da nuvem ativada que só percebi depois.

Agora o que me deu mais ódio foi a porcaria do Bioshock 2 Remastered. Todo animado por jogar algo remasterizado que apareceu de graça na conta, e o jogo é todo bugado em vários sentidos. Crashava quando menos esperávamos e o jogo não tem auto save, tem que ir no menu e salvar, nisso tinha aprendido a lição, salvando a cada 15 minutos.. mas pro final do jogo que eu tava gostando, fiquei animado e esqueci de salvar, 1h30 direto e crash.
Cara desinstalei e vi o final no youtube, cansado de ficar rejogando algo que joguei a pouco tempo.
 
Foda. Duzentos mil bugs nesse Darksiders 2 Deathinitive, toda hora tenho que dar reload porque o personagem secundário some. Agora achei um bug gamebreaker, desapareceu um "robô" que eu precisava pra progredir na história. Tem mais de uma hora que estou tentando aqui, deu bug mesmo.
Estranho. Só tive um bug quando joguei esse game. Inclusive até impedia de prosseguir, olhei na internet e consegui resolver. Depois fechei de boa. Jogaço! Nunca joguei a versão de console.
 



Por 3 reais, foi com certeza uma das melhores compras que fiz!

Achei o jogo fudido! Tem bastante server BR online! Caraca, fiquei feliz:wtf:
 
Bom dia, galera! Estive afastado do forum e da própria steam esse ano (com certeza o ano mais corrido da minha vida), mas ainda bem que minha vida está estabilizando de volta, e quero voltar pro hobby favorito. A minha dúvida é que minha conta está na rússia tem uns 3 anos, ainda está funcionando normal esse esquema? Ainda está compensando, ou melhor voltar de vez? Como faço pra adicionar dinheiro na carteira mesmo, estou bem enferrujado e até perdido...hahahhaha. Valeu!!
 
Bom dia, galera! Estive afastado do forum e da própria steam esse ano (com certeza o ano mais corrido da minha vida), mas ainda bem que minha vida está estabilizando de volta, e quero voltar pro hobby favorito. A minha dúvida é que minha conta está na rússia tem uns 3 anos, ainda está funcionando normal esse esquema? Ainda está compensando, ou melhor voltar de vez? Como faço pra adicionar dinheiro na carteira mesmo, estou bem enferrujado e até perdido...hahahhaha. Valeu!!
Se já ta na ru, melhor deixar lá. Melhor jeito de abastecer a wallet é criando uma conta secundaria br e comprar gift cards direto no steam e enviar para sua conta que ta na ru.
http://store.steampowered.com/digitalgiftcards/
tem tbém hype games se preferir, antes davam uns joguinhos junto com o card, não sei se ainda funciona
https://hype.games/br/creditos-steam
 
https://www.dlh.net/en/steam-keys.html
Wild Buster: HEroes of Titan
espere pelas horas em que é possível pegar keys.

Esse ASF por acaso tbm desloga se vc entrar na sua Steam pelo navegador?

Aqui uso o Idle, mas ele sempre se desloga após eu logar com minha acc no navegador...
Ele não desloga, mas deixa de rodar farm na conta na qual você inicia um jogo.

Pessoal, qual site que vocês tem pesquisado para craftar as badges mais baratas?

Tô usando esse http://steam.tools/cards/ mas queria saber se teria algum mais completo ou que fizesse o trabalho de comprar as cartas para só crafat?
Geralmente vou em MERCADO, no page da Steam, procuro pela palavra CARTAS, e clico lá pela página 1000 pra cima, e vejo qual a carta mais barata sendo vendida no Steam. De acordo com a card mais barata, eu vejo se compensa ir atrás do set todo.
 



Por 3 reais, foi com certeza uma das melhores compras que fiz!

Achei o jogo fudido! Tem bastante server BR online! Caraca, fiquei feliz:wtf:


Eu também comprei, mas estou aprendendo a jogar ainda. Havia comprado COD:WWII, mas era tão lagado os servers que pedi reembolso e comprei esse jogo.
Melhor compra que fiz em muitos anos. Por 3 pila estou tendo uma experiência muito melhor do que um jogo que paguei 170 temers.
 



Por 3 reais, foi com certeza uma das melhores compras que fiz!

Achei o jogo fudido! Tem bastante server BR online! Caraca, fiquei feliz:wtf:

Bom saber que ta com servidor br cheio agora.
Quando eu jogava era um parto achar lugar. Vou instalar novamente. Jogão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo