[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Compras até o momento:

- Assassin's Creed Syndicate (WW)
- Borderlands 2 Game Of The Year
- DARK SOULS III
- Day Of Infamy
- Far Cry 3
- OKAMI HD
- Planet Coaster
- State Of Decay: Year One Survival Edition

Alguma recomendação?! :D
 
Pessoal ta bem desanimado da Steam mesmo nessa Sale hein

Eu to perdendo até o folego de fazer as cartas diarias

Poise ne...
Fazeroque.
 
ta com windows 10? abrem tranquilamente aqui. To rejogando Crysis nesse exato momento. Jogo maravilhoso.

NO windows 8/8.1 O Crysis dava problema mesmo.

Gta IV nunca deu problema.

Pior que rejoguei no win 8, e adivinha oque aconteceu logo na ultima parte ?
 
Essas cartas dá até preguiça de pegar, botar pra vender e confirmar no autenticador. Não tão valendo quase nada :bwahaha:

Começa a Valer de madrugada, depois vai caindo de novo, sempre bom esperar, mas as vezes tenho pressa em vender então foda-se kkk
 
Essas cartas dá até preguiça de pegar, botar pra vender e confirmar no autenticador. Não tão valendo quase nada :bwahaha:
Logo que dropei as primeiras, coloquei pra vender.
Assim que dropo as novas, e que não dependem de data para poder ser vendida, eu coloco.
Nem curto ficar fazendo essa badge. Fiz uma pra dizer que tenho.
Assim que bate as datas, vou colocar o resto.
Lembre-se disso: as cartas são free. Então qualquer valor que você venda, é lucro. Mas já valem metade do que valiam nos primeiros dias.
 
Logo que dropei as primeiras, coloquei pra vender.
Assim que dropo as novas, e que não dependem de data para poder ser vendida, eu coloco.
Nem curto ficar fazendo essa badge. Fiz uma pra dizer que tenho.
Assim que bate as datas, vou colocar o resto.
Lembre-se disso: as cartas são free. Então qualquer valor que você venda, é lucro. Mas já valem metade do que valiam nos primeiros dias.

Exatamente, ainda que vale pouco pra quem tem muita conta igual eu, rende uma boa grana haha. Lucro é Lucro, to pegando de R$50 a R$70 por dia, então ta di boa, e mesmo pra quem tem pouco contas ainda rendem uma lucro bom no final.
 
Última edição:
Pessoal, Dirt 4 ou Metal Gear V ??

Tenho o Dirt Rally, mas é impossivel jogar no Joystick do 360 (eu nao consegui nem ferrando), o Dirt 4 da pra jogar de boas no joystick ??? (andei lendo q é mais arcade).

e o Metal Gear eu nunca joguei nenhum game da serie, sera q rola começar por esse novo ou nao vou entender direito a historia e tal ??
 
Syndicate foi bacana, mas tem uma fórmula chata que cansa da metade para o final ou já de inicio. Esse eu gostei por hora, nem lembra AC tanto, parece um misto de vários jogos que saiu numa fórmula show de bola.
Foi exatamente isso que senti!
Cheguei na sequencia 7 e parece que o jogo já não me entrega a mesma emoção do começo. Não sabia descrever e vc encaixou perfeitamente.
Put4 que p4riu! South Park novo está demais!

Super leve, super divertido. Morro de rir com a série. Escalar em 4K e colocar na TV. :insane: :gaming: :mondie:

To morrendo de vontade de pegar os dois south parks hahahaha
Queria um jogo de risada facil pra quebrar o clima do Hellblade
 
Logo que dropei as primeiras, coloquei pra vender.
Assim que dropo as novas, e que não dependem de data para poder ser vendida, eu coloco.
Nem curto ficar fazendo essa badge. Fiz uma pra dizer que tenho.
Assim que bate as datas, vou colocar o resto.
Lembre-se disso: as cartas são free. Então qualquer valor que você venda, é lucro. Mas já valem metade do que valiam nos primeiros dias.
Faço exatamente a mesma coisa. Não importa se pego de manha ou a noite, só coloco pra vender e pronto.

Problema é que todo dia ficar indo de conta em conta ta bem dificil
 
Foi exatamente isso que senti!
Cheguei na sequencia 7 e parece que o jogo já não me entrega a mesma emoção do começo. Não sabia descrever e vc encaixou perfeitamente.


To morrendo de vontade de pegar os dois south parks hahahaha
Queria um jogo de risada facil pra quebrar o clima do Hellblade
 

Faço exatamente a mesma coisa. Não importa se pego de manha ou a noite, só coloco pra vender e pronto.

Problema é que todo dia ficar indo de conta em conta ta bem dificil
O ASF está dropando todas automaticamente. Apenas a votação que preciso ir de uma em uma. Mas como só 3 contas, é super rápido.
Usa alguma coisa pra dropar, senão você vai cansar.
 
Pessoal, Dirt 4 ou Metal Gear V ??

Tenho o Dirt Rally, mas é impossivel jogar no Joystick do 360 (eu nao consegui nem ferrando), o Dirt 4 da pra jogar de boas no joystick ??? (andei lendo q é mais arcade).

e o Metal Gear eu nunca joguei nenhum game da serie, sera q rola começar por esse novo ou nao vou entender direito a historia e tal ??

Dirt 4, metal gear tah incompleto
 
Pessoal, Dirt 4 ou Metal Gear V ??

Tenho o Dirt Rally, mas é impossivel jogar no Joystick do 360 (eu nao consegui nem ferrando), o Dirt 4 da pra jogar de boas no joystick ??? (andei lendo q é mais arcade).

e o Metal Gear eu nunca joguei nenhum game da serie, sera q rola começar por esse novo ou nao vou entender direito a historia e tal ??

Isso é como decidir entre hambúrguer ou refrigerante :haha:!

Se você for muito afim de games de corrida vai no Dirt 4 (não sei se funciona em joystick), caso contrário vai no MGSV que é o melhor jogo de 2015 e o melhor de todos os tempos no gênero :mr:.
 
O ASF está dropando todas automaticamente. Apenas a votação que preciso ir de uma em uma. Mas como só 3 contas, é super rápido.
Usa alguma coisa pra dropar, senão você vai cansar.

Então, agora que vi que a minha versão do ASF mesmo não tendo a linha "AutoDiscovery" na configuração ta dropando normal.
A partir de amanha vou deixar ele rodando direto e pronto, bem mais facil. A votação é rapidinho, custa nada kkk

Outro detalhe, o ASF aqui ta configurado pra aceitar todas as trocas automaticamente, só preciso aprender agora a como fazer ele enviar as cartas sozinho tbm.
 
Dirt 4, metal gear tah incompleto

Como assim incompleto??

se puder explicar eu agradeço.

Isso é como decidir entre hambúrguer ou refrigerante :haha:!

Se você for muito afim de games de corrida vai no Dirt 4 (não sei se funciona em joystick), caso contrário vai no MGSV que é o melhor jogo de 2015 e o melhor de todos os tempos no gênero :mr:.

Pior, Depois de FPS sao os 2 generos q mais gosto, Corrida e Steath, to tentando reduzir o gasto com jogos, mas provavelmente vou acabar comprando os 2.
 
Então, agora que vi que a minha versão do ASF mesmo não tendo a linha "AutoDiscovery" na configuração ta dropando normal.
A partir de amanha vou deixar ele rodando direto e pronto, bem mais facil. A votação é rapidinho, custa nada kkk

Outro detalhe, o ASF aqui ta configurado pra aceitar todas as trocas automaticamente, só preciso aprender agora a como fazer ele enviar as cartas sozinho tbm.
Bota isso aqui em cada configuração dos bots:

"SendOnFarmingFinished": true,
 
Esse. Jogaço.

E não se preocupe com a série. Eu só joguei ele e adorei.

Lembro que instalei e após jogar 5 minutos estava assim:

:mother: :mother: :mother: :mother:

Pow eu nao curto stealth mas resolvi dar uma chance ao jogo já que todos falam bem. O início do jogo é a absurdo, acontece tanta coisa que vc fica em choque rsrs mas em seguida vem a parte stealth e nao me agrada.
 
Eu também comprei, mas estou aprendendo a jogar ainda. Havia comprado COD:WWII, mas era tão lagado os servers que pedi reembolso e comprei esse jogo.
Melhor compra que fiz em muitos anos. Por 3 pila estou tendo uma experiência muito melhor do que um jogo que paguei 170 temers.

Tem servidores BR ?
 
Assassin's Creed comprado na Russia tem português né?

To querendo pegar FC5 e ta bem barato por lá

Edit: Notei agora que o AC não tem o aviso de idioma enquanto o FC tem, vish! Isso não é bom
 
Acho que fechei pra balanço com os seguintes jogos:

Dark Souls III - Pyre - Hollow Knight - Her Story

v5p4nN0.jpg
 
Válido até 04/02/2018 15:00:00
Pode ser trocado e anunciado no Mercado após: 01/01/2018 06:00:00

Merda!
Esqueci disto, tomei no rabico.
Tem jeito de contornar nao ne ?
 
Qual extensão usam pra facilitar a venda de cartas, tá chato colocar um por uma.

Steam Inventory Helper. Descobri esses dias e não sei como consegui viver tanto tempo sem. :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo