[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acabei comprando esses na sale, achei que esse ano foi bem fraco!
YtdMqtL.png
 
Tem muito jogo ainda que to pra comprar e não comprei. To ultimamente jogando muito jogos online, e isso faz com que meu backlog (todos de modo campanha) fique grande, então não compro porque sei o que me aguarda depois que largar
um pouco a mão de multiplayer :bwahaha: tô tranquilo, sem me preocupar com preços dos jogos ou quando vão ficar mais baratos, tenho ótimos jogos para zerar e curtir por um tempo.
 
A Sale para mim talvez tenha acabado

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS - O jogo ainda esta em beta (mesmo o jogo já lançado) mas é muito divertido mesmo para mim que não gosta de jogo Online. Já tinha jogado a uns 3 meses atrás e não tinha gostado tanto por conta dos inúmeros bugs.
The Witcher 3 GOTY - acho que não precisa falar nada sobre esse aqui. Vamos ver se vou ter animo para jogar as DLCs
Just Cause 3 XL - Comprei para jogar sem compromisso
Momodora III - parece ser um jogo de plataforma 2D interessante
Death's Hangover, Condition Zero, Stories: The Path of Destinies - Comprei esses 3 pq estavam 90% :haha:
Silver - Gostava muito desse jogo mas nunca terminei

E comprei alguns jogos indies e dois shooters de nave



Recomendo para quem não tem e para quem tem e não jogou (são jogos velhos mas são bons) :true:













 
Ainda não comprei nada... :vish:

Pensando em comprar Black Mesa, para ver se finalmente consigo jogar a franquia Half Life, e também Cuphead...
 
Ainda não comprei nada... :vish:

Pensando em comprar Black Mesa, para ver se finalmente consigo jogar a franquia Half Life, e também Cuphead...
Black Mesa não esta 100% mas deve ficar pronto em 2018
Estava jogando, estou quase na metade, parei pq quero jogar o jogo 100% finalizado.
Até onde joguei recomendo muito (terminei várias vezes o HL 1)
 
Aqui o que acabei pegando foram os seguintes:
Injustice 2 (Nuuvem);
Ruiner;
Vikings Wolves of Midgard;
Diablo 3 - Necro expansion (Blizzard).

Que eu lembre, foi isso...
 
Tem muito jogo ainda que to pra comprar e não comprei. To ultimamente jogando muito jogos online, e isso faz com que meu backlog (todos de modo campanha) fique grande, então não compro porque sei o que me aguarda depois que largar
um pouco a mão de multiplayer :bwahaha: tô tranquilo, sem me preocupar com preços dos jogos ou quando vão ficar mais baratos, tenho ótimos jogos para zerar e curtir por um tempo.

Ainda não comprei nada... :vish:
Mesma vibe, então vou aproveitar pra deixar registrado o já tradicional: "sale lixo" :haha:
 
Ontem resolvi arriscar e comprar Friday The 13th:

- Ao contrário de Dead by Daylight, o jogador não escolhe se quer jogar de Killer ou Survivor, é um sorteio;
- Na primeira partida entrei como survivor e em menos de 15 segundos a partida encerrou e apareceu que sobrevivi;
- Settings full High: 70+FPS; full Epic: 40FPS e pouca diferença visual (se chover, f*);
- Não tem server South America e jogar em server NA resulta em 200+ de ping (graças a isso é bem fácil identificar quem é BR, hahaha);
- Parece que nerfaram o Jason porque os survivors players reclamaram demais e, com isso, ele não é lá tão perigoso;
- As habilidades do Jason não são muito intuitivas.

Solicitei refund e tô esperando a grana entrar. Fui reembolsado quase na mesma hora.


Também comprei Hollow Knight, Redeemer, Ys: Origin e PUBG. Estou jogando os dois primeiros e adorando. Redeemer é bem difícil mesmo no normal. Também ganhei SOMA de presente, só estou esperando arrumar um headset que preste porque o meu atual só funciona um lado.
 
NieR acabei pegando no PS4 mesmo.

Jogando Prey ontem e... que baita jogo. SP bacana, jogo gostoso de ser jogado.
 
Vi muita gente falando do Insurgency a umas páginas atrás, acabei comprando um outro jogo da mesma desenvolvedora, porém esse com a temática na WWII
Gostei bastante, engine source bem leve, gráficos bonitos, muito díficil de diferenciar os inimigos, hud praticamente nula, mapas bonitos (me senti em O Resgate do Soldado Ryan e Band of Brothers), classes bem definidas...
É uma versão melhorada do Day of Defeat da maravilhosa VALVE.

 
NieR acabei pegando no PS4 mesmo.

Jogando Prey ontem e... que baita jogo. SP bacana, jogo gostoso de ser jogado.

:peasant:

Peguei PUBG na Nuuvem, GTA V na terra dos viet congs e pensando em pegar o Killing Floor 2 tbm :banderas:

E para entrar pra galera :nerd:
Sale lixo, windows 10 lixo, internet lixo, lixo lixo :br:
 
Vi muita gente falando do Insurgency a umas páginas atrás, acabei comprando um outro jogo da mesma desenvolvedora, porém esse com a temática na WWII
Gostei bastante, engine source bem leve, gráficos bonitos, muito díficil de diferenciar os inimigos, hud praticamente nula, mapas bonitos (me senti em O Resgate do Soldado Ryan e Band of Brothers), classes bem definidas...
É uma versão melhorada do Day of Defeat da maravilhosa VALVE.



Pra reforçar, muito bom esse jogo, quem quer jogar algo mais "realista", muita variedade de armas, vários mapas, um excelente jogo com objetivos para atacar e defender.
 
Ontem eu estava olhando os preços na loja da Microsoft pra ver as promoções e mudei a região do PC pra Rússia, só de curiosidade pra ver como tá os preços por lá né.. Aí fui na página do ReCore e tentei comprar o jogo pela loja russa, ia fazer um teste, e não é que adicionou o jogo na minha biblioteca ? Aqui inclusive tá aparecendo como adquirido.. poderiam testar aí pra ver se é bug mesmo?
 
Ontem eu estava olhando os preços na loja da Microsoft pra ver as promoções e mudei a região do PC pra Rússia, só de curiosidade pra ver como tá os preços por lá né.. Aí fui na página do ReCore e tentei comprar o jogo pela loja russa, ia fazer um teste, e não é que adicionou o jogo na minha biblioteca ? Aqui inclusive tá aparecendo como adquirido.. poderiam testar aí pra ver se é bug mesmo?

Sim, dá para comprar na MS Store pela Russia.
 
O que acontece se eu comprar um pacote, e no caso, eu já ter um dos jogos?
Já possuo Limbo e quero pegar o Inside, mas o Inside sozinho está R$18,49 e o pacote junto com Limbo está R$16,64.
Se eu pegar esse pacote virá um código extra para o Limbo?
 
O que acontece se eu comprar um pacote, e no caso, eu já ter um dos jogos?
Já possuo Limbo e quero pegar o Inside, mas o Inside sozinho está R$18,49 e o pacote junto com Limbo está R$16,64.
Se eu pegar esse pacote virá um código extra para o Limbo?

esse valor de 16,64 já é sem o Limbo
o pack com os 2 sai a 19,69
 
O que acontece se eu comprar um pacote, e no caso, eu já ter um dos jogos?
Já possuo Limbo e quero pegar o Inside, mas o Inside sozinho está R$18,49 e o pacote junto com Limbo está R$16,64.
Se eu pegar esse pacote virá um código extra para o Limbo?

Maioria desses packs "joga no lixo" a cópia extra. Acho que só os da Valve ou algum outro especifico que geram cópias extras; normalmente é descrito na página do bundle mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo