[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Passarei a sale toda só fazendo badges haha
Não compro mais jogo pra ficar parado. Fui curado.
 
Pessoal, tem como colocar o ASF em segundo plano na barra de ferramentas, sem ser na barra de tarefas?
 
O que acontece se eu comprar um pacote, e no caso, eu já ter um dos jogos?
Já possuo Limbo e quero pegar o Inside, mas o Inside sozinho está R$18,49 e o pacote junto com Limbo está R$16,64.
Se eu pegar esse pacote virá um código extra para o Limbo?
Antigamente vc simplesmente perdia a cópia do que já tivesse na conta, salvo raras exceções que especificavam gerar um gift nesse caso.
Atualmente descontam o valor do que vc já possui do total pack. Quase sempre acaba fazendo com que esses packs saiam mais baratos que a cópia avulsa, visto que eles geralmente têm um desconto adicional embutido como incentivo.
Pessoal, tem como colocar o ASF em segundo plano na barra de ferramentas, sem ser na barra de tarefas?
Até o Windows7 tinha um programa convenientemente chamado "Minimize to Tray" que fazia isso, não sei se foi atualizado pro W10 pq parei de usar faz tempo. :hmm:
Jogar pra outro desktop virtual não seria uma opção? WinKey+Tab > Novo Desktop, arrasta a janela pra lá e esquece :haters:
 
(...)
Jogar pra outro desktop virtual não seria uma opção? WinKey+Tab > Novo Desktop, arrasta a janela pra lá e esquece :haters:

Perfeito. agora ficou top!
Obrigado amigo.
 
Estou querendo umas dicas de jogos para coop (local ou online) pra jogar com a esposa, como ela joga raramente (bem noob) não dá pra ser nada muito difícil como Cuphead.

Ela curte Left4dead 2 e Portal 2 (já tenho aqui).

Alguma recomendação?
 
Estou querendo umas dicas de jogos para coop (local ou online) pra jogar com a esposa, como ela joga raramente (bem noob) não dá pra ser nada muito difícil como Cuphead.

Ela curte Left4dead 2 e Portal 2 (já tenho aqui).

Alguma recomendação?
Pra diversão tem o Rocket League, SpeedRuners, Don't Starve Together, Mount Your Friends, Gang Beasts.

Ai já tem uma boa lista pra passar horas se divertindo
 
O wolfenstein 2 por 25 era bug. Já está 75.
 
E caiu a Steam :feelbad:


É impressão minha ou parece que quanto mais tempo passa, pior a Steam fica?
A velocidade pra fazer tudo nela caiu bastante se comparar de uns anos pra ca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo