[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

e lá vamos nós...
 
Posso comprar um jogo com dinheiro das cartinhas. Qual recomendam?



 
E viva os indie hehe, to bem tentado em pegar esse aqui tbém ou


Achei o Hyper Light Drifter interessante demais

Peguei uns baratinhos la tbm, mas vou deixar pra comprar depois só, quero voltar minha conta pro Brasil pra mandar alguns jogos que estão mais baratos por aqui
 
perdi o bug.
 
E caiu a Steam :feelbad:


É impressão minha ou parece que quanto mais tempo passa, pior a Steam fica?
A velocidade pra fazer tudo nela caiu bastante se comparar de uns anos pra ca.

A Steam parou no tempo em muitas coisas... Principalmente no visual.

É incrível como as extensões fazem todo o serviço, coisas que já deveriam ser nativas do aplicativo, como a venda de cartas que o Steam Inventory Helper faz... É ridículo o modo de vender cartas no aplicativo.

Fora as funcionalidades que tem no Enhanced Steam que facilitam muito sua vida...
 
A Steam parou no tempo em muitas coisas... Principalmente no visual.

É incrível como as extensões fazem todo o serviço, coisa que já deveria ser nativo do aplicativo, como a venda de cartas que o Steam Inventory Helper faz... É ridículo o modo de vender cartas no aplicativo.

Fora as funcionalidades que tem no Enhanced Steam que facilitam muito sua vida...

Eu vi uma apresentação dizendo que a interface da Steam mudaria da agua para o vinho, e faz tempo já isso.

Problema é que aquele mercado deles movimenta tanto dinheiro que não importa o quanto tenha de concorrência, tudo volta pra eles.
Eu mesmo, prefiro adicionar os jogos da Uplay e Origin na Steam só pra não ter que lidar com a interface deles. Acho uma zona aquilo ali. Uplay ainda da pra relevar, mas a Origin eu acho ridicula.

BTW: Toda vez que vejo sua assinatura um suor masculino chega a escorrer do meu olho lembrando das cenas do Ragnar
 
Estou querendo umas dicas de jogos para coop (local ou online) pra jogar com a esposa, como ela joga raramente (bem noob) não dá pra ser nada muito difícil como Cuphead.

Ela curte Left4dead 2 e Portal 2 (já tenho aqui).

Alguma recomendação?

Se ela curte Portal 2, vai curtir esse também.


Tem mais esse.

 
Puta merda!!!
Perdi o bug do milênio.
Suave, porque são R$ 25,00 que eu economizo, pois eu sei que não ia jogar tão cedo.
Fora que estou indo viajar e vou comprar Necro do Diablo 3.

4IOCzhd.jpg


Eu ia comprar o Necromancer do Diablo 3, mas não vou jogar tão cedo. Então melhor não...
 
Pensando em pegar o Black Mesa com 75% de desconto.

Alguém sabe quanto falta para finaliza-lo? Li que iam lançar em 2018, aí outro desconto desses só Deus sabe quando.
 
Até promobug tem season pass agora? :hmm:


:ohgod:


:nothing:
 
O jogo ia ser finalizado em Dezembro de 2017 mas não aconteceu
http://steamcommunity.com/games/362890/announcements/detail/1453963283488180339

Jogo deve estar 90% pronto
"Simply put, Xen has proven to be an enormous undertaking, and while we are managing it to the best of our ability, it is proving to take longer than we estimated."
Eles estão agarrado nessa parte do jogo há anos já. Mas o resultado do que está pronto está muito bom, e a série HL é um clássico que merece ser jogada várias vezes.
 
O AUTOJOIN QUEUE tá bugado aí tb? Ficar passando as listas não rola, prefiro deixar de ganhar as cartas..


Edit.: Voltou a funcionar
 
"Simply put, Xen has proven to be an enormous undertaking, and while we are managing it to the best of our ability, it is proving to take longer than we estimated."
Eles estão agarrado nessa parte do jogo há anos já. Mas o resultado do que está pronto está muito bom, e a série HL é um clássico que merece ser jogada várias vezes.
Sim, comprei o jogo na ultima sale justamente pq o jogo ia sair esse ano (mas imaginava que fosse atrasar).
Mas a principio imaginava que o cap. do Xen não fosse ser feito por questões de interesse ou contratuais... sei lá, só em saber que um dia irá ficar pronto já me animo a jogar.
E como falei joguei até metade do jogo e esta muito bom.
 
Melhor método ainda é via Portal dos Créditos ou cartão de presentes comprados em lojas físicas, pois assim você evita o IOF. Pessoalmente, o que não gosto nesses dois métodos é que você tem que comprar crédito em um valor fechado, tipo 10, 15 ou 20 reais. Enquanto usando um cartão de crédito internacional, você paga o valor do jogo convertido da moeda russa ou indiana + IOF.

Além disso, o Portal dos Créditos só não cobra tarifa se fizer o pagamento por déposito ou transferência bancária, pois usando cartão de crédito (PagSeguro), tem uma taxa de R$ 2,40, e boleto, de R$ 1,20.
 


Valeu brother, funcionou perfeitamente! :joia: Já deixei a página que você informou salva nos favoritos e copiei o código do script para o Notepad++, assim fica mais fácil rodar o script quando quiser completar a lista de descobrimento. Mitou com esse script, muito obrigado :) Acho que agora não falta mais nada: Steam Desktop Authenticator + seu script + Enhanced Steam + Steam Inventory Helper + Idle Master.
o Idle Master ainda funciona?
 


Para quem gosta, é bem legal :cool:
 
:thinking:
Ja que zerei Assassin's Creed Origins, e to na fase morta gamer, so me resta a duvida...

Qual destes instalar ?


Wolf ? :conte:


Lord of The Rings Rula, mas sair de um open world e ir pra outro logo de cara, sei nao...


Correndo por fora! :poker:
 
:thinking:
Ja que zerei Assassin's Creed Origins, e to na fase morta gamer, so me resta a duvida...

Qual destes instalar ?


Wolf ? :conte:


Lord of The Rings Rula, mas sair de um open world e ir pra outro logo de cara, sei nao...


Correndo por fora! :poker:


Eu iria de Shadow of War. Apesar das controvérsias das loot boxes... Que jogo phoda... :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo