[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:thinking:
Ja que zerei Assassin's Creed Origins, e to na fase morta gamer, so me resta a duvida...

Qual destes instalar ?


Wolf ? :conte:


Lord of The Rings Rula, mas sair de um open world e ir pra outro logo de cara, sei nao...


Correndo por fora! :poker:

Para ajudar mais ainda iria Wolfenstein II: The New Colossus por ser sem compromisso, mais for fun, menos tenso...
 
Eu iria de The Evil Within 2

O 1º esperei qse 1 ano pra sair a traduçao, qdo saiu joguei nem 1 hr, kkkk
To pensando em jogar o primeiro pra depois ir pra o segundo, mas parece que nao tem relaçao entre um e outro ne ?

member: 2530405"]Eu iria de Shadow of War. Apesar das controvérsias das loot boxes... Que jogo phoda... :mr:[/QUOTE]

ACO tb tinha e zerei 100% sem gastar com estas covardias, no shadow da pra fazer 100% tb sem precisar destes loots ?

Para ajudar mais ainda iria Wolfenstein II: The New Colossus por ser sem compromisso, mais for fun, menos tenso...

Qual o tempo de jogo pra zerar, sendo bem jogado ?
 
:thinking:
Ja que zerei Assassin's Creed Origins, e to na fase morta gamer, so me resta a duvida...

Qual destes instalar ?


Wolf ? :conte:


Lord of The Rings Rula, mas sair de um open world e ir pra outro logo de cara, sei nao...


Correndo por fora! :poker:

Faça jus a esse avatar. :mao:
 
Pessoal, sobre o possível bug da loja da Microsoft que eu comentei umas duas páginas atrás, acho que é real mesmo, não é a primeira vez que acontece:
https://www.windowscentral.com/reco...-currently-appears-be-free-windows-store-xbox

Testei o jogo aqui por umas 2h, já venci um boss inclusive e tá liberado ainda..

Eu até testei outro jogo, pegando especificamente o trial e as opções de compra ainda ficam disponíveis o que não é o caso do ReCore
 
ACO tb tinha e zerei 100% sem gastar com estas covardias, no shadow da pra fazer 100% tb sem precisar destes loots ?

Tranquilo, zerei sem gastar 1 centavo com isso.
 
Faça jus a esse avatar. :mao:

Ok:mr2:
 
Pessoal, sobre o possível bug da loja da Microsoft que eu comentei umas duas páginas atrás, acho que é real mesmo, não é a primeira vez que acontece:
https://www.windowscentral.com/reco...-currently-appears-be-free-windows-store-xbox

Testei o jogo aqui por umas 2h, já venci um boss inclusive e tá liberado ainda..

Eu até testei outro jogo, pegando especificamente o trial e as opções de compra ainda ficam disponíveis o que não é o caso do ReCore

Nem bug me anima essa Store.

Não, péra....
 
Pessoal, sobre o possível bug da loja da Microsoft que eu comentei umas duas páginas atrás, acho que é real mesmo, não é a primeira vez que acontece:
https://www.windowscentral.com/reco...-currently-appears-be-free-windows-store-xbox

Testei o jogo aqui por umas 2h, já venci um boss inclusive e tá liberado ainda..

Eu até testei outro jogo, pegando especificamente o trial e as opções de compra ainda ficam disponíveis o que não é o caso do ReCore
Não vi e ja corrigiram ne? :(
 
Pessoal, sobre o possível bug da loja da Microsoft que eu comentei umas duas páginas atrás, acho que é real mesmo, não é a primeira vez que acontece:
https://www.windowscentral.com/reco...-currently-appears-be-free-windows-store-xbox

Testei o jogo aqui por umas 2h, já venci um boss inclusive e tá liberado ainda..

Eu até testei outro jogo, pegando especificamente o trial e as opções de compra ainda ficam disponíveis o que não é o caso do ReCore

tem certeza q seu cartao ja nao tava pre cadastrado? seja no xbox ou numa compra anterior na store.
 
O 1º esperei qse 1 ano pra sair a traduçao, qdo saiu joguei nem 1 hr, kkkk
To pensando em jogar o primeiro pra depois ir pra o segundo, mas parece que nao tem relaçao entre um e outro ne ?

member: 2530405"]Eu iria de Shadow of War. Apesar das controvérsias das loot boxes... Que jogo phoda... :mr:

ACO tb tinha e zerei 100% sem gastar com estas covardias, no shadow da pra fazer 100% tb sem precisar destes loots ?



Qual o tempo de jogo pra zerar, sendo bem jogado ?[/QUOTE]
TW2 é sequencia direta do 1, jogue o 1 primeiro, senão vai boiar no 2 em muitas coisas. Vale muito a pena jogar o 1 (com as DLCs), a história é sensacional.

Wolfenstein 2, zerei com 12 horas de gameplay. Mas ainda teria missões secundárias para fazer.
 
:thinking:
Ja que zerei Assassin's Creed Origins, e to na fase morta gamer, so me resta a duvida...

Qual destes instalar ?


Wolf ? :conte:


Lord of The Rings Rula, mas sair de um open world e ir pra outro logo de cara, sei nao...


Correndo por fora! :poker:


Você jogou o Shadow of Mordor? Se já o fez, o War é basicamente aquilo, e isto NÃO é um elogio.

Quando você joga o primeiro tudo é novidade, o sistema Nemesis, o proprio combate do jogo que não é inovador porém é muito divertido, tudo isso por ser "novo" e "nunca visto" daquela forma [por mais que tenha semelhanças com outros] e divertido, mas este segundo? O elemento novidade não tem mais, você vai fazer A MESMA COISA que vez da ultima vez over, and over, and over again até cansar. Quando você estiver no limite do enjoo não se preocupe, terá um final "falso" na qual para ter o verdadeiro e completo, você vai ser torturado e novamente será obrigado a fazer A MESMA COISA que fez durante as ultimas 30h over and over and over again.

Ou você compra Orcs com dinheiro real e reduz bastante a repetição, fica a dica ai :coolface:

Eu zerei o jogo, fui um vencedor por conseguir fazer isso, mas, foi a pior experiencia do ano e uma das piores que já tive, Recore também cai nesse mesmo filtro ai, só que o joguei ano passado :haha:
 
ACO tb tinha e zerei 100% sem gastar com estas covardias, no shadow da pra fazer 100% tb sem precisar destes loots ?



Qual o tempo de jogo pra zerar, sendo bem jogado ?
TW2 é sequencia direta do 1, jogue o 1 primeiro, senão vai boiar no 2 em muitas coisas. Vale muito a pena jogar o 1 (com as DLCs), a história é sensacional.

Wolfenstein 2, zerei com 12 horas de gameplay. Mas ainda teria missões secundárias para fazer.[/QUOTE]

Blz,, bom saber!

Você jogou o Shadow of Mordor? Se já o fez, o War é basicamente aquilo, e isto NÃO é um elogio.

Quando você joga o primeiro tudo é novidade, o sistema Nemesis, o proprio combate do jogo que não é inovador porém é muito divertido, tudo isso por ser "novo" e "nunca visto" daquela forma [por mais que tenha semelhanças com outros] e divertido, mas este segundo? O elemento novidade não tem mais, você vai fazer A MESMA COISA que vez da ultima vez over, and over, and over again até cansar. Quando você estiver no limite do enjoo não se preocupe, terá um final "falso" na qual para ter o verdadeiro e completo, você vai ser torturado e novamente será obrigado a fazer A MESMA COISA que fez durante as ultimas 30h over and over and over again.

Ou você compra Orcs com dinheiro real e reduz bastante a repetição, fica a dica ai :coolface:

Eu zerei o jogo, fui um vencedor por conseguir fazer isso, mas, foi a pior experiencia do ano e uma das piores que já tive, Recore também cai nesse mesmo filtro ai, só que o joguei ano passado :haha:


kkkkk

Joguei a primeiro sim!


Mas acho que vou de wolf primeiro, depois de shadows pra ir pra dupla TW1&2, ou vice-versa, vamos ver.
 
@Dr. H@st faça cumprir seu avatar e zere Wolf 2. [2]

Fazendo coro:

 
Última edição:
Não vi e ja corrigiram ne? :(
Ontem à noite e hoje pela manhã ainda funcionava. Testa aí:

1. Abra o executar (Windows + R), copie e cole: ms-settings:regionlanguage
2. Mude de Brasil para Rússia
3. Abra o Microsoft Store vá até a página do jogo
4. Acione o botão de adquirir.. diferentemente de outros jogos que te apresentariam a opção de pagamento, esse vai direto pra instalação
 
Ontem à noite e hoje pela manhã ainda funcionava. Testa aí:

1. Abra o executar (Windows + R), copie e cole: ms-settings:regionlanguage
2. Mude de Brasil para Rússia
3. Abra o Microsoft Store vá até a página do jogo
4. Acione o botão de adquirir.. diferentemente de outros jogos que te apresentariam a opção de pagamento, esse vai direto pra instalação

Corrigiram, ele vai direto pra aba de pagamento já
Valeu a tentativa!
 
To faturando de R$70 a R$80 por dia com as cartinhas da Sale, sabe quantos jogos ja comprei? nenhum :haha: se eu comprar eu sei que não vou jogar tão cedo, acho que to curado dessa maldição :wololo:

O ultimo jogo AAA que comprei na Steam foi Pré-venda de Fallout 4

Eu ia dizer que o ultimo AAA era No Man's Sky em 2016 :pff::haha3:
 
Última edição:
@Dr. H@st faça cumprir seu avatar e zere Wolf 2. [2]

Fazendo coro:



FastDifficultEnglishpointer-size_restricted.gif
 
Alguém aqui pegou os descontos de fim de ano no paypal? (aqueles pra quem não utiliza há mais de 12 meses)
 
Galera o Cuphead dá para jogar coop-online?
 
Foda, ja gastei uma grana na steam...Nem joguei o Wolf I pra comprar o II

mas galera ta falando tao tao bem desse Wolf II que to na seca pra comprar..ahahhahah

adorei o Doom novo.
 
Galera,

Alguém pode me ajudar?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro-png--717

Meu pc e windows 10 64 bit

Não achei em nenhuma lugar o solução.

Obrigado.
Verifica os arquivos locais. Se ainda assim não abrir faz o seguinte:
Baixa esse arquivo e extrai no mesmo local onde está o shovelknight.exe
http://yachtclubgames.com/shane/fix-redist/sk-dlls.zip
Esse download é disponibilizado pela própria desenvolvedora do jogo yatch club games.
 
Galera o Cuphead dá para jogar coop-online?
Não. Só local.
 
Foda, ja gastei uma grana na steam...Nem joguei o Wolf I pra comprar o II

mas galera ta falando tao tao bem desse Wolf II que to na seca pra comprar..ahahhahah

adorei o Doom novo.
Testa a demo primeiro. Eu vou deixar pra pegar quando já tiver jogado pelo menos o new order, até lá fica mais barato.
 
Galera o Cuphead dá para jogar coop-online?

só usando o lance da nvidia pra jogar coop local 'so que online via streaming, e funciona no cuphead. mas o host tem q ta usando um controle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo