[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

McAfee sendo McAfee :haha3:
:true:
John-McAfee-gun-to-head.jpg
 
Sale mais sonífera da história. :true:

Não consegui comprar nada até agora.

Toda sale o pessoal vem dizendo isso. Acho que é a idade pesando. :vinho:
 
Alguém me indica jogos beat'em up do estilo anos 80/90 abaixo de 5 reais que rodem no steamOS? Estou com um PC bem fraco nesse momento (intel graphics 4k e um atom quad core), porém ele aguenta jogos desse estilo, roda bem Terraria, This is Police, Don't starve e afins.
 
Última edição:
Toda sale o pessoal vem dizendo isso. Acho que é a idade pesando. :vinho:
Isso também influi.

Mas no meu caso já tenho uma biblioteca enorme. Minha wishlist é bem pequena, com alguns itens em pré-venda.

Na sale do mês passado, que estava melhor, comprei bons jogos. Na atual as ofertas estão fracas.

Quase nada da minha wish veio com desconto, e quando veio é o mesmo da sale passada.

A Winter pra mim se tornou uma Autumn requentada.

Pelo que vejo, as duas sales que apresentam alguma novidade em termos de descontos são a Summer e a Autumn (Black Friday). A Winter, que deveria ser a maior delas (época de festas de fim de ano etc) é cada vez mais fraca.

Fora o fato que os descontos nas sales em geral estão cada vez menos agressivos.
 
Toda sale o pessoal vem dizendo isso. Acho que é a idade pesando. :vinho:
 
Alguém me indica jogos beat'em up dos estilo anos 80/90 abaixo de 5 reais que rodem no steamOS? Estou com um PC bem fraco nesse momento(intel graphics 4k e um atom quad core), porém ele aguenta jogos desse estilo, roda bem Terraria, This is Police, Don't starve e afins.

Também tem que levar em conta que já foram muitas sales.
No meu caso, isso já levou à compra de muitos jogos que eu queria, o que diminui a lista do que comprar a cada sale.
Lógico que ainda sobram aqueles jogos que você gostaria de ter, mas que dificilmente vai jogar. Aí vai do controle da pessoa.
 
De fato, os lançamentos (vulgos jogos mais interessantes) vem com desconto misero, isso quando vem. O que resta é garimpar um jogo aqui e outro lá, na Wishlist.
 
Não era pra agora às 14h resetar o poder escolher um novo jogo para ganhar uma nova cartinha?
 
Alguem tem esse jogo?
Ikaruga



Alguém recomenda?
Baixei a demo aqui mas estou tendo problema de som
Fatal error: failed to init sound device


Já joguei no emulador de Dreamcast.
É um shmup bem famoso e difícil, tem uma mecânica de cor clara e escura onde você alterna sua nave e absorve os tiros inimigos.
Esta na minha wishlist tem um tempo...
Sobre o erro do som não faço a mínima ideia...
 
Pergunta besta nem deve dar para vender as cartas tudo mais rápido sem ter que vender uma por uma. Tenho 6 contas e um monte de cards.

Pela steam não dá, mas sempre dão um jeito. Será que levem em consideração?http://steamcommunity.com/discussions/forum/10/1621724915795372383/

Essa sale bem que poderia ter aquelas ofertas relâmpagos de 90% e 75%. Alguns jogos que queria só a 50% nem da para pegar todos.
 
Última edição:
Nem é questão gráfica. O jogo não é feio, mas a engine é porca. Não é estável.

Mas em termos de gamplay é um jogo super bacana. Lembro do rage na época de uma galera por causa da AI (que nem é tão ruim assim, existem jogos piores), inclusive "brigando" ou chamando no chat com "não compre isso, cara".

:haha:

Uma pergunta nada com nada em um tópico errado...

Eu vi que há um tempo atrás você tava cogitando um Corsair Void, você pegou oq no final das contas?
 
Uma pergunta nada com nada em um tópico errado...

Eu vi que há um tempo atrás você tava cogitando um Corsair Void, você pegou oq no final das contas?

Desisti dele. Fiquei com um HyperX Cloud Stinger mesmo que peguei na Cleiton Friday. Mas a vontade de um sem fio ainda é grande, talvez num futuro qualquer depois de eu comprar X coisas que não preciso.

:haha:
 
Alguem tem esse jogo?
Ikaruga



Alguém recomenda?


Jogo maravilhoso, bom pra se jogar com amigos. No entanto, eh impossivel jogar sem morrer, esteja preparado para isso. Da uma olhada no gameplay em youtube e tal
 
Isso também influi.

Mas no meu caso já tenho uma biblioteca enorme. Minha wishlist é bem pequena, com alguns itens em pré-venda.

Na sale do mês passado, que estava melhor, comprei bons jogos. Na atual as ofertas estão fracas.

Quase nada da minha wish veio com desconto, e quando veio é o mesmo da sale passada.

A Winter pra mim se tornou uma Autumn requentada.

Pelo que vejo, as duas sales que apresentam alguma novidade em termos de descontos são a Summer e a Autumn (Black Friday). A Winter, que deveria ser a maior delas (época de festas de fim de ano etc) é cada vez mais fraca.

Fora o fato que os descontos nas sales em geral estão cada vez menos agressivos.
MInha wishlist é gigante, mas só uns 5 jogos que quero realmente jogar. Os outros são jogos antigos, remasters que talvez jogue novamente um dia, se eu comprasse eles iriam sair da wishlist e iriam ficar parados na biblioteca. Até agora só peguei hellblade porque nem nier nem nioh vieram com desconto. Esses dois pegaria pra jogar imediatamente, e foi o que fiz com hellblade.
 
as keys obtidas pela nuuvem possuem prazo de validade??? se eu não ativar, deixar pra ativar daqui um ano por exemplo, eu perco o jogo e a key?
 
Toda sale o pessoal vem dizendo isso. Acho que é a idade pesando. :vinho:
 
Alguém me indica jogos beat'em up do estilo anos 80/90 abaixo de 5 reais que rodem no steamOS? Estou com um PC bem fraco nesse momento (intel graphics 4k e um atom quad core), porém ele aguenta jogos desse estilo, roda bem Terraria, This is Police, Don't starve e afins.
Há um tempo, a galera falava isso realmente talvez por estar envelhecendo ou ficando chata, ou porque já tinha tudo que é jogo na conta e aí não valia mais a pena as promoções, aí culpavam as promoções em si.

Mas hoje em dia, de uns 2 anos pra cá, acho, as promoções realmente estão um lixo e é de fato, não é algo subjetivo. Quem já participou das promos do steam desde os primórdios, sabe muito bem.

-Não existem mais eventos em conjunto com as promoções. São só as promoções e acabou. Não tem mais busca por carvões premiados, matança de monstrengos de minigame, etc;
-Não existem mais flash sales. Além da questão da surpresa e da emoção que causava ficar ligadão só esperando as horas virarem pra ver qual seria o próximo jogo em promoção, as flash sales também contribuiam pros Devs lançarem descontos maiores nos jogos, já que ali eles estariam em destaque e também seria apenas por algumas horas;
-Não existem mais Dailies também. Elas eram boas pelos mesmos motivos das flash sales, só que em escala menor por passarem um dia inteiro em promoção. Mas ainda assim isso contribuia pra que os devs liberassem descontos maiores do que o que se libera hoje, que são descontos que duram o período inteiro das sales. Então pra eles não faz diferença botar descontos maiores. Não existe competição, não existe destaque exclusivo, nada;
-Os descontos estão cada vez mais bostas. Até pelos motivos citados acima. Antigamente qualquer lançamento pegava ao menos 70% off(hoje já tem até casos de "metade do dobro" no Steam, como já aconteceu com alguns jogos, que aumentaram de preço na sale pra pegar um desconto de 75% e ainda ficarem quase no preço padrão), tínhamos packs com 5, 6, 7, jogos, por preço de banana. Até hoje me lembro de um dos primeiros que peguei, que foi um pack da Codemasters que vinham todos os jogos de corridas deles até o momento(inclusive Dirt 2, que era lançamento) por só 30 fodendos reais. Onde que isso existe atualmente? Se eu disse que as sales estão lixosas ultimamente, é porque to velho e chato, ou é porque elas realmente estão lixo? Pois é.

Enfim, as sales estão um lixo sim. Muitos sites fazem coisas melhores que o Steam nesse quesito hoje. A própria nuuvem tem preços e pacotes muito melhores, e é um site brasileiro... A Valve e o Steam infelizmente não são o que eram no passado mais. Eles só querem saber de Dota, que é o que enche o cu deles de dinheiro hoje. Por causa disso, negligenciaram todo o resto.
 
coisas que só encontra no STEAM
 
Mercado Livre

Caramba, admiro a paciência.. tem tanto mini-bandido (porco com má fé) no mercadolivre que é tenso vender qualquer produto digital.
Cheio de gente que fala que não entregou, pede cashback, entre milhões de outras filhas da putagem.

Bom tomar cuidado!!
 
Há um tempo, a galera falava isso realmente talvez por estar envelhecendo ou ficando chata, ou porque já tinha tudo que é jogo na conta e aí não valia mais a pena as promoções, aí culpavam as promoções em si.

Mas hoje em dia, de uns 2 anos pra cá, acho, as promoções realmente estão um lixo e é de fato, não é algo subjetivo. Quem já participou das promos do steam desde os primórdios, sabe muito bem.

-Não existem mais eventos em conjunto com as promoções. São só as promoções e acabou. Não tem mais busca por carvões premiados, matança de monstrengos de minigame, etc;
-Não existem mais flash sales. Além da questão da surpresa e da emoção que causava ficar ligadão só esperando as horas virarem pra ver qual seria o próximo jogo em promoção, as flash sales também contribuiam pros Devs lançarem descontos maiores nos jogos, já que ali eles estariam em destaque e também seria apenas por algumas horas;
-Não existem mais Dailies também. Elas eram boas pelos mesmos motivos das flash sales, só que em escala menor por passarem um dia inteiro em promoção. Mas ainda assim isso contribuia pra que os devs liberassem descontos maiores do que o que se libera hoje, que são descontos que duram o período inteiro das sales. Então pra eles não faz diferença botar descontos maiores. Não existe competição, não existe destaque exclusivo, nada;
-Os descontos estão cada vez mais bostas. Até pelos motivos citados acima. Antigamente qualquer lançamento pegava ao menos 70% off(hoje já tem até casos de "metade do dobro" no Steam, como já aconteceu com alguns jogos, que aumentaram de preço na sale pra pegar um desconto de 75% e ainda ficarem quase no preço padrão), tínhamos packs com 5, 6, 7, jogos, por preço de banana. Até hoje me lembro de um dos primeiros que peguei, que foi um pack da Codemasters que vinham todos os jogos de corridas deles até o momento(inclusive Dirt 2, que era lançamento) por só 30 fodendos reais. Onde que isso existe atualmente? Se eu disse que as sales estão lixosas ultimamente, é porque to velho e chato, ou é porque elas realmente estão lixo? Pois é.

Enfim, as sales estão um lixo sim. Muitos sites fazem coisas melhores que o Steam nesse quesito hoje. A própria nuuvem tem preços e pacotes muito melhores, e é um site brasileiro... A Valve e o Steam infelizmente não são o que eram no passado mais. Eles só querem saber de Dota, que é o que enche o cu deles de dinheiro hoje. Por causa disso, negligenciaram todo o resto.

As sales não estão um lixo coisa nenhuma. Estão apenas seguindo padrões de mercado. Hoje se vende muita coisa em pré-venda. Sim, eu sei, é burrice, mas o povo se mata pra comprar jogo mal acabado e cheio de bugs porque o mundo deles vai acabar se não abrir o jogo no minuto do lançamento.

Quer descontos fantásticos?

  1. Somente se o jogo vendeu mal ou tem uma idade considerável
  2. Somente se ele vem decaindo nas vendas com o tempo
  3. Promover continuações
Steam também decidiu acabar com as flash sales, dailies, etc... porque era trabalho demais e muitos clientes reclamavam. Aparecia o produto com valor X (desconto legal, assim por dizer) e dois dias depois o mesmo jogo aparecia na flash sale custando 25% menos do valor inicial da sale. Chovia reclamações, pedidos de refund e choradeira para recomprar o mesmo jogo. Pra acabar com o mimimi, resolveram optar pelo padrão atual: devs definem os descontos e eles valem do início ao fim da sale.

Comece a dar muita liberdade para o povo e temos isso. Acham que estão no direito de tudo.
 
Toda sale o pessoal vem dizendo isso. Acho que é a idade pesando. :vinho:
 
Alguém me indica jogos beat'em up do estilo anos 80/90 abaixo de 5 reais que rodem no steamOS? Estou com um PC bem fraco nesse momento (intel graphics 4k e um atom quad core), porém ele aguenta jogos desse estilo, roda bem Terraria, This is Police, Don't starve e afins.

Bem, esse jogo que vou te recomendar graficamente não tem estilo anos 80/90 (imagino que esteja se referindo à streets of rage, cadillacs and dinossaurs, etc), mas é discutivelmente um dos melhores jogos do gênero:



Roda tranquilamente em HD4000/HD3000 sem slowdown.

Alternativas:

(foge um pouco)
(foge um pouco)
(foge um pouco, em todo caso, é espetacular)
 
Caramba, admiro a paciência.. tem tanto mini-bandido (porco com má fé) no mercadolivre que é tenso vender qualquer produto digital.
Cheio de gente que fala que não entregou, pede cashback, entre milhões de outras filhas da putagem.

Bom tomar cuidado!!

Só vendo pra quem tem pontuação alta
 
Bem, esse jogo que vou te recomendar graficamente não tem estilo anos 80/90 (imagino que esteja se referindo à streets of rage, cadillacs and dinossaurs, etc), mas é discutivelmente um dos melhores jogos do gênero:



Roda tranquilamente em HD4000/HD3000 sem slowdown.

Alternativas:

(foge um pouco)
(foge um pouco)
(foge um pouco, em todo caso, é espetacular)


Gostei dos dois últimos, vão pra wishlist. :joia:
 
Só vendo pra quem tem pontuação alta
Desculpe o parêntese (pra não dizer off topic), mas sempre tive dúvida com isso. Já vi outros vendedores comentarem em fóruns o mesmo, mas nunca entendi como funciona.

O seu anúncio está lá. Um sujeito qualquer vai lá e aperta o botão de comprar e paga no cartão.

Como deixar de vender? Você não seria obrigado a entregar? Deixar de entregar o produto não gera punição por parte do ML?
 
As sales não estão um lixo coisa nenhuma. Estão apenas seguindo padrões de mercado. Hoje se vende muita coisa em pré-venda. Sim, eu sei, é burrice, mas o povo se mata pra comprar jogo mal acabado e cheio de bugs porque o mundo deles vai acabar se não abrir o jogo no minuto do lançamento.

Quer descontos fantásticos?

  1. Somente se o jogo vendeu mal ou tem uma idade considerável
  2. Somente se ele vem decaindo nas vendas com o tempo
  3. Promover continuações
Steam também decidiu acabar com as flash sales, dailies, etc... porque era trabalho demais e muitos clientes reclamavam. Aparecia o produto com valor X (desconto legal, assim por dizer) e dois dias depois o mesmo jogo aparecia na flash sale custando 25% menos do valor inicial da sale. Chovia reclamações, pedidos de refund e choradeira para recomprar o mesmo jogo. Pra acabar com o mimimi, resolveram optar pelo padrão atual: devs definem os descontos e eles valem do início ao fim da sale.

Comece a dar muita liberdade para o povo e temos isso. Acham que estão no direito de tudo.

Ou seja, tu discordou concordando né? Falou que não estão lixo e logo depois mostrou como as sales estão lixo... Antes tínhamos "descontos fantásticos" com jogos vendendo bem ou não. Me mostra um pack de jogos onde 90% dele os jogos custam de 70 reais em diante e tu só paga 30 reais por todos, como foi o meu exemplo. Aí eu digo que as sales estão iguais... Até mesmo há poucos anos peguei Alien Isolation, com somente 4 meses de lançado, por 40 reais numa das sales. Me mostra também um jogo com 4 meses de lançado que tenha um desconto desses?

E o problema das flash sales e etc serem removidas não deixa de existir apenas por terem removido eles por reclamações de clientes lerdos(O steam que não soube lidar com o problema, como sempre, porque tem um PÉSSIMO PR e PÉSSIMO atendimento ao consumidor, que só piora a cada ano). Continua sendo pior do que no passado, já que esse sistema era muito melhor e garantia descontos melhores.

Fora sobre os outros eventos que até prêmio davam(já ganhei pack com todos os hitmans na faixa na época dos carvões).
 
As sales não estão um lixo coisa nenhuma. Estão apenas seguindo padrões de mercado. Hoje se vende muita coisa em pré-venda. Sim, eu sei, é burrice, mas o povo se mata pra comprar jogo mal acabado e cheio de bugs porque o mundo deles vai acabar se não abrir o jogo no minuto do lançamento.

Quer descontos fantásticos?

  1. Somente se o jogo vendeu mal ou tem uma idade considerável
  2. Somente se ele vem decaindo nas vendas com o tempo
  3. Promover continuações
Steam também decidiu acabar com as flash sales, dailies, etc... porque era trabalho demais e muitos clientes reclamavam. Aparecia o produto com valor X (desconto legal, assim por dizer) e dois dias depois o mesmo jogo aparecia na flash sale custando 25% menos do valor inicial da sale. Chovia reclamações, pedidos de refund e choradeira para recomprar o mesmo jogo. Pra acabar com o mimimi, resolveram optar pelo padrão atual: devs definem os descontos e eles valem do início ao fim da sale.

Comece a dar muita liberdade para o povo e temos isso. Acham que estão no direito de tudo.

Desculpa, mas...

Primeiro, os descontos estão piores de um tempo pra cá, se antes 75% era o padrão, agora é 50~66%. Antes a maioria dos jogos com 1 ano de lançamento já estavam pegando 75%, hoje em dia você vê jogo indo pra 3 anos e não passa de 60%.

Segundo, as daily e flash acabaram na sale de fim de ano em 2015, foi justamente porque meses antes a Steam implementou o sistema de refund e perceberam que haveria muitos problemas de pessoas comprando fora da daily e pedindo refund depois pra pegar mais barato na daily, então já antecipando isso mudaram o formato da sale (não mudaram porque enfrentaram esse problema como você afirmou, até porque antes não havia refund e se você comprasse um jogo na sale e depois ficasse mais barato na daily, só restava sentar e chorar), o que coincidiu também com progressivamente os descontos terem ficado piores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo