[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal ta bem desanimado da Steam mesmo nessa Sale hein

Eu to perdendo até o folego de fazer as cartas diarias
 
Jogadores de The Witcher 3 e afins, me ajudem. Vale a pena pegar esse Assassin's Creed Origins nessa promo, ou dá pra esperar mais pra jogar isso?
 
Eu peguei na pré, preço full, e já tenho 160 horas de jogo.

É muito bom. Agora gosto vai de cada um. hehehe.

Caraio. Eu tenho um pouco mais em PUBG. E é só o q eu tenho tempo pra jogar...
Tava mto afim de jogar isso. Mas não pago mais de 100 reais num jogo a mto tempo.

Vai ser o jeito. :bua:
 
Galera pego:


Ou Nioh to louco pra jogar essa merda e ta sem promo:

 
Sou tão esperto que lembrei de pegar as cartas da sale pra todas minhas contas e esqueci de pegar na principal :genio:
 
Galera pego:


Ou Nioh to louco pra jogar essa merda e ta sem promo:


Não sei como é seu tempo pra jogar, mass ferias tão aí, os 2 são excelentes, entretanto nioh precisa de mto mais tempo/dedicação pra terminar.
 
Esse AC Origins está bem promissor. Joguei um pouco aqui e já me cativei, espero que seja um jogo que não caia na rotina de missões semelhantes e afins.

Queria esperar os Correios entregarem meu cabo HDMI novo pra ligar o PC na TV mas tô vendo que farei isso antes 'de qualquer jeito' para aproveitar este jogo.
 
Esse AC Origins está bem promissor. Joguei um pouco aqui e já me cativei, espero que seja um jogo que não caia na rotina de missões semelhantes e afins.

Queria esperar os Correios entregarem meu cabo HDMI novo pra ligar o PC na TV mas tô vendo que farei isso antes 'de qualquer jeito' para aproveitar este jogo.
Eu to qse pegando ele, to terminando o syndicate mas ja perdi o animo...

Queria tanto que recuperassem o foco da historia principal (A trupe do Desmond), mas só soltam uns poucos momentos aqui e ali
 
Eu to qse pegando ele, to terminando o syndicate mas ja perdi o animo...

Queria tanto que recuperassem o foco da historia principal (A trupe do Desmond), mas só soltam uns poucos momentos aqui e ali

Syndicate foi bacana, mas tem uma fórmula chata que cansa da metade para o final ou já de inicio. Esse eu gostei por hora, nem lembra AC tanto, parece um misto de vários jogos que saiu numa fórmula show de bola.
 
Jogadores de The Witcher 3 e afins, me ajudem. Vale a pena pegar esse Assassin's Creed Origins nessa promo, ou dá pra esperar mais pra jogar isso?
AC Origins é de longe um dos melhores games do ano, com muito conteúdo, gráficos magníficos, a ambientação egípcia é incrível. O jogo tem missões bem legais, e agora as missões secundárias tem uma história propria (nada muito complexo), mas segue a linha do TW3, então mesmo que tenha missões meio repetivas as vezes (como qualquer mundo aberto), ela vai ter uma linha de diálogo, uma história para te incentivar a fazer, o que torna tudo mais interessante, eu zerei a história em 38 horas mas MUITA missão ainda está para fazer e nem explorei todo o mapa. O jogo é excelente.
 
Depois de uns 4 anos sem jogar nada muito elaborado no Steam (Notebook ridículo), eis que troco o PC e compro alguns jogos:
Divinity Original Sin
CS (o primeiro) - só fui descobrir que BOTs são um addon das versões pirateadas, ou seja, compensa mais baixar o torresmo do que comprar (mesmo estando a 1 real)
Crysis Maximun Ed.
GTA Collection (GTA III, Vice City, San Andreas e IV + DLC)

Crysis e GTA IV simplesmente não abrem! Fui nos fóruns e vi que 80% dos compradores tem esses problemas, fiquei indignado! Uma das principais vantagens de se comprar o jogo original é não ter problemas na instalação e usabilidade e aí me vem uma coisa dessas? Pela primeira vez em 120 jogos, tive que pedir reembolso porque me recuso a ficar fazendo rolo com jogo original...
 
Crysis e GTA IV simplesmente não abrem!

ta com windows 10? abrem tranquilamente aqui. To rejogando Crysis nesse exato momento. Jogo maravilhoso.

NO windows 8/8.1 O Crysis dava problema mesmo.

Gta IV nunca deu problema.
 
Put4 que p4riu! South Park novo está demais!

Super leve, super divertido. Morro de rir com a série. Escalar em 4K e colocar na TV. :insane: :gaming: :mondie:
 
Depois de uns 4 anos sem jogar nada muito elaborado no Steam (Notebook ridículo), eis que troco o PC e compro alguns jogos:
Divinity Original Sin
CS (o primeiro) - só fui descobrir que BOTs são um addon das versões pirateadas, ou seja, compensa mais baixar o torresmo do que comprar (mesmo estando a 1 real)
Crysis Maximun Ed.
GTA Collection (GTA III, Vice City, San Andreas e IV + DLC)

Crysis e GTA IV simplesmente não abrem! Fui nos fóruns e vi que 80% dos compradores tem esses problemas, fiquei indignado! Uma das principais vantagens de se comprar o jogo original é não ter problemas na instalação e usabilidade e aí me vem uma coisa dessas? Pela primeira vez em 120 jogos, tive que pedir reembolso porque me recuso a ficar fazendo rolo com jogo original...

Sobre o Crysis, existem dois executáveis, um x32 e um x64, tenta um dos dois que vai funcionar

GTA IV tem vários tutoriais pra consertar esse problema, coisa rápida, aliás, seria mais rápido do que ter vindo digitar tudo isso pra postar aqui
 
Sobre o Crysis, existem dois executáveis, um x32 e um x64, tenta um dos dois que vai funcionar
Agora que vc falou veio um flashback de ficar trocando executáveis no final da campanha lá na época do Windows XP x64 (provavelmente, foi relativamente perto do lançamento) pq cada um passava uma parte e crashava mais adiante :haha:
 
Que estranho, ha um tempo atras uns ae me criticava por ter varias contas e agora são eles que tem varias contas :hmm::hmm::hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo