[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mano, o que diabos é esse jogo Killer is Dead? Joguei tipo 1/3 já e não tô entendendo bulhufas. Pelo menos a arte do jogo é bacana.

A723B12EC42796CFEDAB45ECE870AF5AAE98032A


F8E93CD594F4E5EE909DBEC15CFB0E544A7389D0

CDD7A7AD1D87A65BC423E0924CD52CE783E28A15


4464931140122DD215E1A29E51014E413D63824F


CFB0BCCE82E4E0A0639BF64B74E2F42B653EAB8A


AE3F07FAA3B6368191189A5CC67066F84C92F310


E83A53D814295243588AC9282B92343DAFB79C71


455CBF7CD42A466F6954F7B31E3C9EC53F095C4D

O Autojoin Queue pra coletar as cartinhas da sale esta funcionando pra vocês?
Aqui só funciona quando quer. Tenho que atualizar a página mil vezes pra funfar.
 

Lançamentos mais vendidos de 2017 por mês, olho a lista e não tenho nenhum.
Dá até uma alegria nesse coração de gamer renegado que não faz pre-order nem compra lançamento.
:melior2:


Mano, o que diabos é esse jogo Killer is Dead? Joguei tipo 1/3 já e não tô entendendo bulhufas. Pelo menos a arte do jogo é bacana.

A723B12EC42796CFEDAB45ECE870AF5AAE98032A


F8E93CD594F4E5EE909DBEC15CFB0E544A7389D0

CDD7A7AD1D87A65BC423E0924CD52CE783E28A15


4464931140122DD215E1A29E51014E413D63824F


CFB0BCCE82E4E0A0639BF64B74E2F42B653EAB8A


AE3F07FAA3B6368191189A5CC67066F84C92F310


E83A53D814295243588AC9282B92343DAFB79C71


455CBF7CD42A466F6954F7B31E3C9EC53F095C4D
Aqui só funciona quando quer. Tenho que atualizar a página mil vezes pra funfar.
Possível explicação: deve ser coisa de japonês.
 
Se alguém aqui comprou por boleto, os jogos demoraram a vir?
Paguei sexta-feira ao meio dia e até agora meus jogos não vieram.
 
Se alguém aqui comprou por boleto, os jogos demoraram a vir?
Paguei sexta-feira ao meio dia e até agora meus jogos não vieram.

Boleto é loteria, eu não recomendo que compre de boleto de maneira alguma, a não ser que seja a única maneira disponível pra você.
Sim, infelizmente é normal.. ficar na mão dos bancos em virada de ano é fogo.

----------------------

Passei praticamente ileso à essa sale.. só esse jogo parece interessante pra mim, alguém poderia recomendar/contra-recomendar?



É destruidor de vida? Ou dá pra jogar umas 15-20hr e zerar?
Infelizmente não tenho muito tempo recentemente então tento escolher bem o que jogar..
 
Comprei o Pack do Age of Empires felizão e fui tentar instalar hoje, quando abri o jogo todo o terreno fica preto...
Que merda isso, fui todo empolgado jogar e não faço ideia do que pode ser isso.

So pra iniciar o jogo ja tive que fazer os paranaues de ativar modo legacy do windows
Se for jogar o 2, chama.

Bom é uma pergunta meio besta mas nao to acostumado com esse negocio de bundles da steam.

Tava olhando na pagina do Dirt 4, e vi q se eu comprar o "pacote" sai mais barato do q comprar o jogo avulso, por ja ter um dos games eu ganho desconto, é isso mesmo q eu entendi ??

sai mais vantagem entao comprar o "pacote" certo ??

Segue uma print pra vcs entenderem melhor.
pt274.jpg
Já comentei isso aqui algumas vezes. Na steam RU, eles costumam jogar bastante variações de pacotes, o que inclui isso que você está vendo sobre o Dirt.
O bundle sai mais barato que a primeira opção de compra do jogo.
O TW3 estava assim no lançamento. Havia uma opção de compra infinitamente mais barata, e era para o game full. Não comprei na época, mas depois saiu mais uma vez. Agora já era. Quem comprou se deu bem pra caralho, porque pagou barato demais em um lançamento AAA.

Eu sempre entro nas páginas dos jogos para ver se há opções de compras mais baratas. Com sorte sempre aparece algum.
 
Comprei o Pack do Age of Empires felizão e fui tentar instalar hoje, quando abri o jogo todo o terreno fica preto...
Que merda isso, fui todo empolgado jogar e não faço ideia do que pode ser isso.

So pra iniciar o jogo ja tive que fazer os paranaues de ativar modo legacy do windows
Se for jogar o 2, chama.

Bom é uma pergunta meio besta mas nao to acostumado com esse negocio de bundles da steam.

Tava olhando na pagina do Dirt 4, e vi q se eu comprar o "pacote" sai mais barato do q comprar o jogo avulso, por ja ter um dos games eu ganho desconto, é isso mesmo q eu entendi ??

sai mais vantagem entao comprar o "pacote" certo ??

Segue uma print pra vcs entenderem melhor.
pt274.jpg
Já comentei isso aqui algumas vezes. Na steam RU, eles costumam jogar bastante variações de pacotes, o que inclui isso que você está vendo sobre o Dirt.
O bundle sai mais barato que a primeira opção de compra do jogo.
O TW3 estava assim no lançamento. Havia uma opção de compra infinitamente mais barata, e era para o game full. Não comprei na época, mas depois saiu mais uma vez. Agora já era. Quem comprou se deu bem pra caralho, porque pagou barato demais em um lançamento AAA.

Eu sempre entro nas páginas dos jogos para ver se há opções de compras mais baratas. Com sorte sempre aparece algum.
 
Já comentei isso aqui algumas vezes. Na steam RU, eles costumam jogar bastante variações de pacotes, o que inclui isso que você está vendo sobre o Dirt.
O bundle sai mais barato que a primeira opção de compra do jogo.
O TW3 estava assim no lançamento. Havia uma opção de compra infinitamente mais barata, e era para o game full. Não comprei na época, mas depois saiu mais uma vez. Agora já era. Quem comprou se deu bem pra caralho, porque pagou barato demais em um lançamento AAA.

Eu sempre entro nas páginas dos jogos para ver se há opções de compras mais baratas. Com sorte sempre aparece algum.

Eu nunca tinha reparado nisso, pq geralmente eu entro na pagina e vejo o preço do jogo, ate pq dificilmente compro pacotes, visto q na maioria das vezes ou ja tenho algum jogo do pacote, ou entao nao tenho nenhum e compro só o primeiro pra ver se gosto...

Mas vou começar a reparar mais nisso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nao entendo essa Codemaster, gosto bastante dos jogos deles, mas eles sao muito inconstantes, Tenho o Dirt Rally q vem legendado e dublado em portugues, ai fui e comprei o DIRT 4 (nem olhei na pagina do jogo os idiomas) quando fui ver o jogo nao tem PT-BR.

Nao entendo como os caras lançam 1 jogo com PT-BR e outro mais recente sem, sendo q geralmente quando uma Dev começa a lançar o game com 1 idioma os jogos que vem depois tbm tem sempre o idioma.

Pelo menos a Jogabilidade ta bem de boa no controle, testei e curti bastante, vou ate relevar a falta do idioma (é bom q treino meu ingles) maas confesso q achei sacanagem e o dedo do refund coçou.
 
Ainnnnn todo mês fico nesse suspense pra chegar logo sexta-feira e saber oq ganhei de bonus no Humble Montly e qual será o do próximo mês.... grrrrrr chega logo sexta!!!
 
Lançamentos mais vendidos de 2017 por mês, olho a lista e não tenho nenhum.
Dá até uma alegria nesse coração de gamer renegado que não faz pre-order nem compra lançamento.
:melior2:
Já eu olhei pra lista geral e reparei em 2 F2P no nível mais alto :wat: e 7 no total da lista :poker:
Entendo o pq, mas se vão usar essa métrica deviam dar outro nome que não Mais Vendidos :kidding:
 
Se for jogar o 2, chama.

Já comentei isso aqui algumas vezes. Na steam RU, eles costumam jogar bastante variações de pacotes, o que inclui isso que você está vendo sobre o Dirt.
O bundle sai mais barato que a primeira opção de compra do jogo.
O TW3 estava assim no lançamento. Havia uma opção de compra infinitamente mais barata, e era para o game full. Não comprei na época, mas depois saiu mais uma vez. Agora já era. Quem comprou se deu bem pra caralho, porque pagou barato demais em um lançamento AAA.

Eu sempre entro nas páginas dos jogos para ver se há opções de compras mais baratas. Com sorte sempre aparece algum.
 
Se for jogar o 2, chama.

Já comentei isso aqui algumas vezes. Na steam RU, eles costumam jogar bastante variações de pacotes, o que inclui isso que você está vendo sobre o Dirt.
O bundle sai mais barato que a primeira opção de compra do jogo.
O TW3 estava assim no lançamento. Havia uma opção de compra infinitamente mais barata, e era para o game full. Não comprei na época, mas depois saiu mais uma vez. Agora já era. Quem comprou se deu bem pra caralho, porque pagou barato demais em um lançamento AAA.

Eu sempre entro nas páginas dos jogos para ver se há opções de compras mais baratas. Com sorte sempre aparece algum.
Opa, passa a Steam depois ai que eu adiciono la
Ainda nem voltei pra casa pra tentar instalar os Ages
 
Boleto é loteria, eu não recomendo que compre de boleto de maneira alguma, a não ser que seja a única maneira disponível pra você.
Sim, infelizmente é normal.. ficar na mão dos bancos em virada de ano é fogo.

----------------------

Passei praticamente ileso à essa sale.. só esse jogo parece interessante pra mim, alguém poderia recomendar/contra-recomendar?



É destruidor de vida? Ou dá pra jogar umas 15-20hr e zerar?
Infelizmente não tenho muito tempo recentemente então tento escolher bem o que jogar..



Achei interessante a temática do jogo, pela descrição do game parece que prende bastante e que para terminar a história principal demora entre 15-20hrs.

Acho que vou comprar, daqui pro dia 4 me decido.
 
Boleto é loteria, eu não recomendo que compre de boleto de maneira alguma, a não ser que seja a única maneira disponível pra você.
Sim, infelizmente é normal.. ficar na mão dos bancos em virada de ano é fogo.

----------------------

Passei praticamente ileso à essa sale.. só esse jogo parece interessante pra mim, alguém poderia recomendar/contra-recomendar?



É destruidor de vida? Ou dá pra jogar umas 15-20hr e zerar?
Infelizmente não tenho muito tempo recentemente então tento escolher bem o que jogar..


The Long Dark é um simulador de caminhadas, até a parte que joguei estava cansativo ficar andando sem rumo pela neve, já não tenho mais paciência pra jogos assim.
 
Opa, passa a Steam depois ai que eu adiciono la
Ainda nem voltei pra casa pra tentar instalar os Ages
Clica na minha assinatura.
 
The Long Dark é um simulador de caminhadas, até a parte que joguei estava cansativo ficar andando sem rumo pela neve, já não tenho mais paciência pra jogos assim.
Tive um pouco dessa sensação quando comecei Osiris.
O que me fez mudar de ideia, foi ter ido ler a wiki sobre o jogo.
Depois tudo começou a fazer sentido.
Vi muitos players avançadíssimos, aí então senti que era um pouco mais particularidade minha e tempo.
 
Se alguém aqui comprou por boleto, os jogos demoraram a vir?
Paguei sexta-feira ao meio dia e até agora meus jogos não vieram.
Boleto sempre demora pelo menos 1 dia util, se tu comprou na sexta hoje deve ser aprovado o boleto, mas demora mais mesmo, acho que eles tem até 3 dias uteis pra aprovar.
 
 
Como faz mesmo para saber se um jogo tem trava na Russia?

Comprei The Long dark no escuro sem lembrar de checar antes hahahaha
Ainda bem que nao tinha trava
 
Como faz mesmo para saber se um jogo tem trava na Russia?

Comprei The Long dark no escuro sem lembrar de checar antes hahahaha
Ainda bem que nao tinha trava

Enhanced Steam ou SteamDB... Mas pode ficar tranquilo pois esse jogo n tem trava.
 
Caramba, fui ver minha lista de jogos que zerei no PC em 2017 e foram pouquíssimos... :nps2:

Life is Strange
Little Nightmares
Killer is Dead
Bayonetta
Hellblade
Middle-Earth: Shadow of War
Call of Duty World at War 2

2017 foi um ano mais focado em zerar os exclusivos do PS4... Esse ano as coisas devem mudar um pouco de figura pois pretendo desembargar grande parte do backlog de jogos que comprei na Steam e ainda nem encostei. :challenge:

Só desejo que nesse ano parem um pouco de lançar lixo de jogo de simulador e FPS genérico todo mês... O que se formos olhar o gosto dessa geração, dificilmente acontecerá.
Deu pra contar nos dedos das mãos os bons AAA que saíram ano passado. :feelbad:
 
No PC foram poucos tb q zerei esse ano, mas passei metade do ano sem um, pq meu note ficou na merda...

Dark Souls III: The Ringed City
The Surge
Ys Seven
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel
Salt and Sanctuary

Quase zerando:
Assassin's Creed Origins
Tokyo Xanadu eX+
Nights of Azure
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo