[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Um jogo que eu comprei despretensioso demais foi o South Park: The Stick of Truth

Que jogo bacana, facil de aprender, uma história bacana (Bem estilo South Park MESMO).

Já coloquei o que lançou recentemente na lista de desejos pra pegar em alguma promo
 
Um jogo que eu comprei despretensioso demais foi o South Park: The Stick of Truth

Que jogo bacana, facil de aprender, uma história bacana (Bem estilo South Park MESMO).

Já coloquei o que lançou recentemente na lista de desejos pra pegar em alguma promo
Eu queria o novo South Park, pela temática de Super herói e estar dublado com as vozes br do desenho, mas ainda tá caro. :(
 
Só fui descobrir hoje que nessa sale tinha lista de descobrimento pra ganhar carta :ohgod: por isso que não tenho minha insígnia ainda. :facepalm:
 
Só fui descobrir hoje que nessa sale tinha lista de descobrimento pra ganhar carta :ohgod: por isso que não tenho minha insígnia ainda. :facepalm:
rubinho.jpg
 
Só fui descobrir hoje que nessa sale tinha lista de descobrimento pra ganhar carta :ohgod: por isso que não tenho minha insígnia ainda. :facepalm:
Também só vi hoje que podia ganhar 3 cartas com as listas diárias quando vi em outro fórum um cara falando das cartas das listas de descobrimento. :thatfeel:

Para 2018 só espero com o Paul na mão o jogo RDR2, o que vai me fazer comprar um Xone pra jogá-lo, assim como fiz com o 1 onde comprei um Xbox 360.

Pra PC ainda não vi um jogo que vá fazer eu comprar na pré venda.
 
Também só vi hoje que podia ganhar 3 cartas com as listas diárias quando vi em outro fórum um cara falando das cartas das listas de descobrimento. :thatfeel:

Para 2018 só espero com o Paul na mão o jogo RDR2, o que vai me fazer comprar um Xone pra jogá-lo, assim como fiz com o 1 onde comprei um Xbox 360.

Pra PC ainda não vi um jogo que vá fazer eu comprar na pré venda.
Da mesma forma que eu descobri :thatfeel: ano que vem ps4 vai bombar. :nerd:
 
Alguma diferença gritante entre as três versões do AC Origins que compense comprar a versão gold?
 
Alguma diferença gritante entre as três versões do AC Origins que compense comprar a versão gold?
Até o momento, nada que justifique. Mas o jogo ficou tão bom que confesso estar hypado pra jogar as DLCs que vão sair futuramente. Então, como não acho que a Ubisoft vai conseguir estragar o jogo nas DLCs, diria que vale a pena pegar as versões completas com season pass sim.
Aproveita as promoções do jogo, que tá com pouca diferença de preço entre as versões.
 
Como anda a otimizaçao do Just Cause 3 ??

Lembro q uns tempo atras a galera andou reclamando aqui no topico q nao rodava direito com 8GB de RAM, corrigiram isso ??, queria pegar o jogo mas só tenho 8 GB de RAM (PC da assinatura), to com medo de nao rodar direito essa budega.
 
Meu unico receio é nao curtir o Just cause 3, joguei o inicio do 2 e nao curti muito, achei muito viajado sei la, meu estilo é umas paradas mais perto da realidade e tal (na questao da fisica do jogo em si), mas to pensando em dar uma chance ao 3.

Just Cause é zoeira, por isso mesmo chamo de Just :br:, é um jogo para aloprar e não levar nada a sério, prender foguetes numa vaca a vê-la sair voando e explodir nos inimigos (ou em você :sefu:), é quase um Goat Simulator dos TPS.

Se quer algo sério fuja dele.

Feliz ano novo a todos :allgoods: (já é 2018 aqui), que em 2018 vocês soneguem muito imposto e mandem isso aqui pros políticos :tnr:.
 
Como anda a otimizaçao do Just Cause 3 ??

Lembro q uns tempo atras a galera andou reclamando aqui no topico q nao rodava direito com 8GB de RAM, corrigiram isso ??, queria pegar o jogo mas só tenho 8 GB de RAM (PC da assinatura), to com medo de nao rodar direito essa budega.

O jogo não é muito pesado, mas jogando no Win10 precisa de no mínimo 12GB de RAM, sem isso ele trava absurdamente cheguei, a fazer refund na primeira vez que comprei por causa disso.
 
Última edição:
Como anda a otimizaçao do Just Cause 3 ??

Lembro q uns tempo atras a galera andou reclamando aqui no topico q nao rodava direito com 8GB de RAM, corrigiram isso ??, queria pegar o jogo mas só tenho 8 GB de RAM (PC da assinatura), to com medo de nao rodar direito essa budega.
Não chega a ser otimização, tudo no máximo em FullHD exige mais de 8GB mesmo. Mapa, modelos e texturas grandes. Não tem 11GB de VRam que salve :yuno:
Dito isso, se rodar o sistema em SSD dá pra jogar numa boa com 8GB de RAM, desde que não se importe com o arquivo de paginação aloprando nas escritas :sefu::thathue:
 
Feliz 2018 pessoal!

Comprei poucos jogos nessa sale, foram estes: Kingdom New Lands, Dead Cells, Mother Russia Bleeds, Layers of Fear: Inheritance (DLC) e Stories: Path of Destinies.

Já joguei Dead Cells (MUITO BOM!), Kingdom: New Lands e Mother Russia Bleeds, recomendo os três. Stories: Path of Destinies ainda não joguei mas achei o jogo lindo, parece ser bem feito e tá baratinho.
 
Bom é uma pergunta meio besta mas nao to acostumado com esse negocio de bundles da steam.

Tava olhando na pagina do Dirt 4, e vi q se eu comprar o "pacote" sai mais barato do q comprar o jogo avulso, por ja ter um dos games eu ganho desconto, é isso mesmo q eu entendi ??

sai mais vantagem entao comprar o "pacote" certo ??

Segue uma print pra vcs entenderem melhor.
pt274.jpg
 
Bom é uma pergunta meio besta mas nao to acostumado com esse negocio de bundles da steam.

Tava olhando na pagina do Dirt 4, e vi q se eu comprar o "pacote" sai mais barato do q comprar o jogo avulso, por ja ter um dos games eu ganho desconto, é isso mesmo q eu entendi ??

sai mais vantagem entao comprar o "pacote" certo ??

Segue uma print pra vcs entenderem melhor.
pt274.jpg

É isso mesmo, como está escrito ali, comprando o pacote você economiza 10% que corresponde a 47,90 py6.
 
Far Cry 3 teve algo que hoje em dia tá bem difícil de achar nos jogos: Vilão cativante.

Aquele Vaaz era um tremendo de um filho da puta, tanto que eu senti que o jogo acabou quando
matamos ele, dali pra frente pra mim o jogo foi meio que básico.

O 4 eu achei bacana, mas é exatamente o 3 com umas skins novas. O Primal tá na minha lista mas nunca tive vontadeeee de pegar ele. No aguardo de um 90% pra comprar haha

Já o 5 eu tô botando fé, mas justamente pq a Ubisoft se tocou que não pode lançar jogo todo ano. Falaram ali atrás que os devs deles tem potencial, mas precisam de tempo, então ela finalmente tá dando tempo pra galera.

Fui eu mesmo que disse a questão do potencial de desenvolvimento da Ubi mas que precisam de tempo, felizmente eles estão percebendo isso, mas confesso que ainda tenho medo de ouvir um "Ubisoft anuncia um novo AC para 2018", dá dois ou três anos pra ele, dai a gente conversa.

Eu confesso que não gostei tanto do Vaaz, venderam ele como um vilão foda porém teve pouco tempo de tela e no fim faz poucas maldades de fato, na verdade, ele teve mais destaque em trailers e séries do que no proprio jogo
 
Feliz 2018 colecionadores de ícones de jogos em bibliotecas virtuais!

Estou traindo o movimento, não comprei nada nessa sale. Mas ainda há tempo ...
 
Nesse ano de 2017 consegui zerar muitos jogos, no PC foram 37 no total. Tem um tempo que só compro o que realmente vou jogar, até alguns jogos que vêm no pacote mensal do Humble Bundle eu não ativo porque vejo que não vou gostar, daí sorteio ou troco. Agora na minha categoria de "próximos a jogar" no Steam tem 142 jogos :haha: fora uns 10 na Origin e mais uns 10 no Uplay.

Alan Wake
Assassin's Creed
Assassin's Creed 2
Assassin's Creed Brotherhood
Assassin's Creed Revelations
Battlefield 4
Borderlands 2
Darksiders 2
Dead Space
Dead Space 2
Dirt 3
Doom
Dragon's Dogma
Dungeon of the Endless
The Evil Within
Fear 3
Far Cry 3
GTA V
Hard Reset
Homefront: The Revolution
Inside
Just Cause 2
Layers of Fear
Mad Max
Metro 2033
Need For Speed: Hot Pursuit
Outlast
Ryse: Son of Rome
Saints Row: The Third
Shadow Warrior
Shadowrun Returns
Sherlock Holmes: The Devil's Daughter
Superhot
The Talos Principle
The Witcher 2
Wolfenstein: The New Order
Zombie Army Trilogy
 
Fui eu mesmo que disse a questão do potencial de desenvolvimento da Ubi mas que precisam de tempo, felizmente eles estão percebendo isso, mas confesso que ainda tenho medo de ouvir um "Ubisoft anuncia um novo AC para 2018", dá dois ou três anos pra ele, dai a gente conversa.

Eu confesso que não gostei tanto do Vaaz, venderam ele como um vilão foda porém teve pouco tempo de tela e no fim faz poucas maldades de fato, na verdade, ele teve mais destaque em trailers e séries do que no proprio jogo
Isso é verdade. Só aquela entrada do jogo pra mim já foi sensacional.
 
O Autojoin Queue pra coletar as cartinhas da sale esta funcionando pra vocês?

Edit: foi
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo