[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

alguém viu o Party Panic (Mario Party Copy xD) muito foda pra joga com a família vários minis games

 
witcher 3 ta num preço bom
arma 3 também
ou rising storm 2

oh duvida cruel
 
Ainda compensa vender as cartas especiais da sale ou já é melhor esperar para vender depois que finalizar?
 
witcher 3 ta num preço bom
arma 3 também
ou rising storm 2

oh duvida cruel

Cê ainda tem duvidas?

11385579_928778173830383_130810889_n.jpg
 
Cê ainda tem duvidas?

11385579_928778173830383_130810889_n.jpg
na verdade eh mais entre RS2 e arma 3 :haha:
vou acabar pegando witcher de qualquer jeito mesmo
 
Witcher 3 com certeza, mas se possível jogue o 1 e 2 antes.
ja joguei os 2 e tenho na steam...por isso queria pegar o 3
meu medo so eh meu note(gt840m) n rodar bem(pelo que vi nos videos eh foda manter 30fps :feelbad: )
 
na verdade eh mais entre RS2 e arma 3 :haha:
vou acabar pegando witcher de qualquer jeito mesmo
 

ja joguei os 2 e tenho na steam...por isso queria pegar o 3
meu medo so eh meu note(gt840m) n rodar bem(pelo que vi nos videos eh foda manter 30fps :feelbad: )
Vai passar perrengue pra rodar com essa placa, mas o botão de refund sempre tá aí pra se ficar injogável...
Arma 3 é outro jogo que deve exigir bastante.
 
Dá pra jogar tranquilo, comecei no teclado depois fui pro controle achei bem melhor. E é um jogaço na minha opinião, muito mais pelo enredo.

Soma é fantastico!!!

Vcs já testaram esse?

 
Rapaziada, fiz uma compra em R$, esses dias fiz uma viagem pra india e notei que o game em questão não tem trava e está estupidamente mais barato, coisa de 20 conto de diferença.. Parece pouco, mas... são 20 conto. Ao solicitar o refund, apareceu o preço em Reais que foi pago, todavia a carteira atualmente está convertida..

A questão é.. alguém que passou por isso, como os créditos são ressarcidos? Na moeda antiga ou a conversão é feita automaticamente?
 
Acabei de ganhar uma carta brilhante da sale na lista de descobrimento... Agr já tá valendo micharia no mercado... podia ter sido no primeiro dia. :nooo:
 
Rapaziada, fiz uma compra em R$, esses dias fiz uma viagem pra india e notei que o game em questão não tem trava e está estupidamente mais barato, coisa de 20 conto de diferença.. Parece pouco, mas... são 20 conto. Ao solicitar o refund, apareceu o preço em Reais que foi pago, todavia a carteira atualmente está convertida..

A questão é.. alguém que passou por isso, como os créditos são ressarcidos? Na moeda antiga ou a conversão é feita automaticamente?
A conversão é feita automaticamente e o valor é creditado na moeda atual da carteira.
 
Acabei de ganhar uma carta brilhante da sale na lista de descobrimento... Agr já tá valendo micharia no mercado... podia ter sido no primeiro dia. :nooo:

Eu ganho normalmente 1 por dia... Estou guardando tb ou pra vender no final ou converter em gemas!
 
witcher 3 ta num preço bom
arma 3 também
ou rising storm 2

oh duvida cruel

ok.. vamos la...

Arma 3... jogo sensaacional para quem curte o estilo.

se voce curte um bom simulador de guerra.. esse jogo e para voce... se voce for um jogar de BF1 e COD que ama rushar que ama pegar killstreak .. esse jogo nao e para voce... ja fiquei mais de 6 horas jogando sem matar ninguem.. apenas fazendo o patrulhamento da cidade no MODS altis life... mas tambem tem outros modos.. que a meu ver.. TODOS sao bacanas...

WITCHER 3... gosta de RPG? vai amar esse jogo.. um dos melhores da nova geracao..

esse terceiro.. nao conheco.. entao nao sei opinar..

MAS... eu iria de Witcher...3... bem que eu queria ter poder de " apagar minha memoria" so para ter o gosto de jogar esse game novamente..
 
Eu ganho normalmente 1 por dia... Estou guardando tb ou pra vender no final ou converter em gemas!

No caso n dá pra vender depois que a sale acaba n né?
 
Acabei de ganhar uma carta brilhante da sale na lista de descobrimento... Agr já tá valendo micharia no mercado... podia ter sido no primeiro dia. :nooo:
Ganhei só duas dessas até agora, 50 centavos cada.
Nessa sale até o momento fiz 5 reais em venda de cartas, sendo que usei algumas pra fazer a insignia.
 
Uma duvida, vcs costumam abastecer a wallet por onde.

Vou colocar uns creditos na Steam mas to em duvida se pego no Portal dos creditos (ja comprei la umas 2x por transferencia e foi tranquilo) ou na Hype.Games (vejo q ultimamente o pessoal ta comprando la, mas nunca comprei).

Qual dos 2 sites os senhores acham melhor ??
 
Uma duvida, vcs costumam abastecer a wallet por onde.

Vou colocar uns creditos na Steam mas to em duvida se pego no Portal dos creditos (ja comprei la umas 2x por transferencia e foi tranquilo) ou na Hype.Games (vejo q ultimamente o pessoal ta comprando la, mas nunca comprei).

Qual dos 2 sites os senhores acham melhor ??
Portal dos créditos entrega mais rápido, pelo menos na minha experiência. De qlqr forma, ambas as lojas entregam normalmente, são confiáveis e os preços são idênticos, então fica a seu critério (por exemplo, qual tem formas de pagamentos melhores pra vc e tudo mais).
 
Bem verdade. Ô botão chato do cacete.

A jogabilidade da série AC sempre foi mega fluida, mas a deste Origins realmente ta de brincadeira.

Esses dias zerei pela segunda vez o Syndicate e tu sente na hora o "downgrade" neste ponto. O Origins é demais, a Ubi tem que perceber que SABEM fazer jogos animais, mas que seus desenvolvedores precisam de TEMPO pra isso. Espero que depois dos ultimos fracassos e dos mais recentes sucessos, tenham absorvido tal informação, porque FC5 vem ai e to animado pra ele, porque o 4 e o Primal foi difícil viu
 
Pessoas me ajudem a escolher um desses combos.

1- Metal Gear V + Dirt 4 + American Truck (ou Just Cause 3)
2- Metal Gear V + American Truck + Just Cause 3 + Life is Strange Before the Storm
3- Metal Gear V + Wolfenstein Two Pack (new order + old blood) + Just Cause 3 (ou american truck ou life is strange tbm pode ser)

o que os senhores pegariam ?? (to em duvida).

PS: se ajudar, eu ja tenho Euro Truck e games de corrida tenho um monte mas nenhum de rally.
 
Bom dia Galera,

Meu Origin nao está iniciando. Clico para entrar ele começa a dar loading e NADA acontece e aparece uma mensg de erro e ele fecha.

Já ocorreu com alg isso ?? nao consigo jogar BF1 online sem eessa bosta neh ?

abraços
 
Pessoas me ajudem a escolher um desses combos.

1- Metal Gear V + Dirt 4 + American Truck (ou Just Cause 3)
2- Metal Gear V + American Truck + Just Cause 3 + Life is Strange Before the Storm
3- Metal Gear V + Wolfenstein Two Pack (new order + old blood) + Just Cause 3 (ou american truck ou life is strange tbm pode ser)

o que os senhores pegariam ?? (to em duvida).

PS: se ajudar, eu ja tenho Euro Truck e games de corrida tenho um monte mas nenhum de rally.

Vai de gosto, mas como não simuladores de trabalho e game de bumbum guloso :fag: pegaria o terceiro (com just Hue 3). Tenho os 3 :vinho:.
 
Pessoas me ajudem a escolher um desses combos.

1- Metal Gear V + Dirt 4 + American Truck (ou Just Cause 3)
2- Metal Gear V + American Truck + Just Cause 3 + Life is Strange Before the Storm
3- Metal Gear V + Wolfenstein Two Pack (new order + old blood) + Just Cause 3 (ou american truck ou life is strange tbm pode ser)

o que os senhores pegariam ?? (to em duvida).

PS: se ajudar, eu ja tenho Euro Truck e games de corrida tenho um monte mas nenhum de rally.
Para dar uma diversificada no pack eu pegaria:
2- Metal Gear V + American Truck + Just Cause 3 + Life is Strange Before the Storm
 
Bom dia Galera,

Meu Origin nao está iniciando. Clico para entrar ele começa a dar loading e NADA acontece e aparece uma mensg de erro e ele fecha.

Já ocorreu com alg isso ?? nao consigo jogar BF1 online sem eessa bosta neh ?

abraços

Tente reinstalar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo