[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Leandrobrandao

resolvi a treta do shovel knight

Era o AfterBunner desabilitei ele e rodou.
 
Galera pego sem promo?



Acho que ja é a sexta vez que tu pergunta a mesma coisa em uns 3 dias, Cara a unica resposta q a gente pode te dar é DEPENDE, depende da tua vontade de jogar, depende se vc tem o dinheiro pra comprar e nao vai te fazer falta (se arrepender depois pq poderia ter pego mais jogos com a grana), é uma coisa que SÓ VOCE tem a capacidade de decidir.

No mais se tiver em duvida por causa que nao sabe se vai gostar do jogo (acredito que nao seja esse o caso e sim só pelo preço), veja algum gameplay no youtube e se tiver muito afim, compre e jogue se nao gostar pede Refund (antes das 2 horas logico).
 
Esses Assassin's Creed Chronicles vale a pena ??

O pack com os 3 ta 12,49 na Nuuvem (ativaçao Uplay).

Ja q vou meter o loko e pegar os jogos da Ubi pra Uplay mesmo, to pensando em pegar esse pack ai, pelo oq vi é meio q uns spin-off do assassin's creed como se fosse um jogo de plataforma e tal, curto esse estilo de game.

Por esse valor vale MUITO a pena. São excelentes jogos de plataformas.
 


Minha descrição: parece um jogo de NES, soa como um jogo de NES, joga-se como um jogo de NES... :safadao:

ciro_bottini.jpg
 
Comprei o Pack do Age of Empires felizão e fui tentar instalar hoje, quando abri o jogo todo o terreno fica preto...
Que merda isso, fui todo empolgado jogar e não faço ideia do que pode ser isso.

So pra iniciar o jogo ja tive que fazer os paranaues de ativar modo legacy do windows

Você ta com esse probema nos mais antigos? Falando especificamente do 3, ele funciona normal aqui
 
Pra quem curte pega o pack http://store.steampowered.com/sub/64793/ , na boa viu esse odallus me surpreendeu, mto bem feito "no pack, sai mais barato que comprar sozinho e vc ganha oniken" , .

Sim, ótima sugestão! Oniken e Odallus são duas joias BR.

Falei do Oniken porque comecei a jogar ontem.

Falando nisso, nessa sale, fiz a limpa naquela lista de jogos BR na planilha da Nuuvem. Só não comprei o que tá em acesso antecipado e aqueles dois de corrida da Reiza. Fiquei impressionado como tem coisa boa sendo feita no Brasil!

Aproveito o post para recomendar um que eu já zerei no Android, e comprei no PC porque os caras merecem, especialmente pela "dublagem" em Hue-BR :br::

 
Eu lembro a um tempo atras q teve uns users aqui q falaram q conseguiram "dibrar" a restriçao de Idioma da Ubisoft, tipo compraram Rainbow Six Siege na RU, baixaram o Pack de idioma PT-BR na Net e colocaram na pasta do jogo e funcionou de boa.

Lembro q o pessoal falou q pra alguns jogos funciona e pra outros nao, alguem sabe me dizer como eu faço pra saber se funciona em tal jogo ou nao ??

Eu queria fazer isso com o The Division, mas nao sei se com ele funciona, tentei dar uma pesquisada no google mas nao achei nada concreto e tal.
 
Sei que falar sale lixo é chover no molhado, mas essa se superou... Jogos com desconto na BF e sem desconto na winter foi de matar, acabei comprando alguma coisa, mas não exatamente o que eu queria, fica um saldo para quando aparecerem promos realmente boas.

zvyLwtk.jpg
 
Shadow of War ou Assassin's Creed Origins? :thinking:
 
lhe respondo com isso, voce comprou quantum break né?

https://www.humblebundle.com/monthly

ele + 2 games como o Warhammer 3 e o long dark por 39 reais. de 10,80 dolares.

:dadtroll:

zvyLwtk.jpg
[/QUOTE]
 
Você ta com esse probema nos mais antigos? Falando especificamente do 3, ele funciona normal aqui

Só baixei o 3 por enquanto pra testar...

Ainda não voltei pra casa pra ver se o comando que me passaram resolve o problema rs
 
Sou fã da obra do Tolkien... Mas esse AC no Egito está matador... Shadow of War pode esperar. :soclose:
 
Eu já tinha visto mas The Long Dark e Warhammer não me interessaram, QB só peguei porque foi muito barato porque o jogo mesmo é :eca:.

ah ta ai sim é mais negocio.
 
AC Origins.
 
Pensando em pegar o SOMA pra jogar no controle. De boas, né?

Se eu não me engano, joguei normalmente com controle.

Haja filosofia xD
 
Vale a pena desembolsar mais 50 e poucos pelo Hand Of Fate 2?

Ou o jogo é repetitivo?
 
Jogando aqui AC Origins... que jogo bem feito. Ubisoft se superou nele. Jogabilidade bem gostosa para um AC, jogo bem bonito, leve até.
 
Jogando aqui AC Origins... que jogo bem feito. Ubisoft se superou nele. Jogabilidade bem gostosa para um AC, jogo bem bonito, leve até.

A tacada de mestre na jogabilidade pra mim foi a questão do personagem sempre correr bastando colocar a analógica toda pra frente... Isso deveria virar padrão em jogos de RPG pelo menos...

Eu acho horrível ter que ficar apertando a analógica esquerda toda vez que a gente vai correr... No Horizon Zero Dawn, The Witcher 3 entre outros, cairia como uma luva.
 
A tacada de mestre na jogabilidade pra mim foi a questão do personagem sempre correr bastando colocar a analógica toda pra frente... Isso deveria virar padrão em jogos de RPG pelo menos...

Eu acho horrível ter que ficar apertando a analógica esquerda toda vez que a gente vai correr... No Horizon Zero Dawn, The Witcher 3 entre outros, cairia como uma luva.

Bem verdade. Ô botão chato do cacete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo