[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem assinou o Humble Monthly desse mês, não deixe de conferir a página "Trove" para baixar uma pá de jogo DRM free "de graça".

https://www.humblebundle.com/monthly/trove

Fui na página do Humble cancelar minha subscrição e resolvi dar uma olhada lá no Trove antes. Acabei catando quatro jogos que eu estava de olho há um tempo já.
 
:notsure::gente:


Tomara que exploda seu modem!:mj:

kkkkkk
zuera man :safadao:
757de9505e0e0ae8acedd64aa7d56928e5f93412_hq.gif
São os planos novos da Net :haha: dobrei a velocidade e vou pagar só R$25 a mais, tá saindo a R$185.
 
Opa, boa tarde. ALguem poderia me dizer qual topico doamos e trocamos keys de jogos? Obrigado desde já!

Edit:

Achei!!!
 
Galera uma dúvida, tô vendo todo mundo falando de travas e tal, então acabou aquele lance da trava cair depois de 3 meses? Ou eu entendi errado esse lance? Ia comprar o Tomb Raider na RU que tá bem mais barato mas ele tem trava. Como não ia jogar agora mesmo, pra variar, pra mim não tem problema esperar 3 meses :D

Sinceramente, nunca vi esse lance dar certo.

Testei comprando jogos na India e na Russia, e ate hoje estão travados no meu inventário. Isso a mais de 1 ano ja
 
Sinceramente, nunca vi esse lance dar certo.

Testei comprando jogos na India e na Russia, e ate hoje estão travados no meu inventário. Isso a mais de 1 ano ja
A trava cai (caía?) após 90 dias da ativação e não da compra.
 
Povo, oq me dizem sobre esse Wolfestein Old Blood ??

O pack do New Order + old Blood ta saindo por 429 rublos (uma pechincha na minha opiniao), só q nao sei se o jogo presta e tal, nunca vejo ngm falando dele, só do New order.

Quem jogou diz ai oq achou e tal.
 
Gatinhos, continuam passando ASF em jogos VAC sem medo de ser feliz?
 
Gatinhos, continuam passando ASF em jogos VAC sem medo de ser feliz?
ASF rola em tudo que tem na minha Steam, nunca me deu dor de cabeça nenhuma..
E olha que eu brinco com a sorte na minha conta
 
Comprei o Pack do Age of Empires felizão e fui tentar instalar hoje, quando abri o jogo todo o terreno fica preto...
Que merda isso, fui todo empolgado jogar e não faço ideia do que pode ser isso.

So pra iniciar o jogo ja tive que fazer os paranaues de ativar modo legacy do windows
 
Comprei o Pack do Age of Empires felizão e fui tentar instalar hoje, quando abri o jogo todo o terreno fica preto...
Que merda isso, fui todo empolgado jogar e não faço ideia do que pode ser isso.

So pra iniciar o jogo ja tive que fazer os paranaues de ativar modo legacy do windows
Tenta adicionar -Nostartup nos parâmetros de inicialização.
 
Esses Assassin's Creed Chronicles vale a pena ??

O pack com os 3 ta 12,49 na Nuuvem (ativaçao Uplay).

Ja q vou meter o loko e pegar os jogos da Ubi pra Uplay mesmo, to pensando em pegar esse pack ai, pelo oq vi é meio q uns spin-off do assassin's creed como se fosse um jogo de plataforma e tal, curto esse estilo de game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo