[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal já está hateando o DS do switch... :haha:

Se bobear o video nem foi feito com a versão remaster (port) ainda, apesar que não espero nada "maravilhoso" na versão Switch, tirando a parte de ser portátil.

Vamos ver se a versão PC vai valer a pena, mas também não espero nada absurdamente melhor, mas falaram que o MP vai aumentar para 6 slots... No DS acho que no máximo joguei com apenas mais 2... :sei:

Vamos aguardar, seria bom liberar 0800 para quem tem a prepare to die, mas no DS2, não fizeram isso, então não espero que façam isso agora... :jornal:
Já falaram que ninguém vai receber
Acho que nem cupom maroto não vai rolar.
Pior que essa versão do Switch tb pode (deve) ser a versão de PC (que acredito que a única melhora que venha a ter seja resolução 4k e 60 FPS)

Mas vi muita gente esperando DS 1 com gráficos de DS 3 e eu pensava, mano galera não sabe a diferença de remake para remaster
 
Última edição:
Pessoal já está hateando o DS do switch... :haha:

Se bobear o video nem foi feito com a versão remaster (port) ainda, apesar que não espero nada "maravilhoso" na versão Switch, tirando a parte de ser portátil.

Vamos ver se a versão PC vai valer a pena, mas também não espero nada absurdamente melhor, mas falaram que o MP vai aumentar para 6 slots... No DS acho que no máximo joguei com apenas mais 2... :sei:

Vamos aguardar, seria bom liberar 0800 para quem tem a prepare to die, mas no DS2, não fizeram isso, então não espero que façam isso agora... :jornal:
Mas a diferença do 2 pro SOTFS não foi só um remaster, foi praticamente um novo jogo, quem jogou as 2 versões sabe q estou falando, todas as mudanças de inimigos e itens, além da inclusão das dlc's. Ae pra quem já tinha as dlc's q poderia ter um descconto bem maior, mas são 2 jogos completamente diferentes.
 
TFBpSrK.jpg


:cuti:
HY2jMJE
 
Deve sair jogo com foco em VR
Essa seria minha aposta :feelbad:
Falar em vr ontem eu testei pela primeira vez, achei do caralho, sempre torci o nariz pra essa tecnologia, achava que as devs estavam investindo tempo e dinheiro demais em algo que julgava besta, mas depois de testar fiquei impressionado, isso que joguei uns jogos simples, fico imaginando os aaa, tipo doom vr, ou resident evil :vish: mas não é pra mim ainda, ocupa muito espaço a tralha toda e é mais de 5 pau :pff: por enquanto fico no 3d vision abandonado mesmo. :haha:
 
Falar em vr ontem eu testei pela primeira vez, achei do caralho, sempre torci o nariz pra essa tecnologia, achava que as devs estavam investindo tempo e dinheiro demais em algo que julgava besta, mas depois de testar fiquei impressionado, isso que joguei uns jogos simples, fico imaginando os aaa, tipo doom vr, ou resident evil :vish: mas não é pra mim ainda, ocupa muito espaço a tralha toda e é mais de 5 pau :pff: por enquanto fico no 3d vision abandonado mesmo. :haha:
Com certeza, tb tive a oportunidade e achei legal.
O maior problema que vejo é a movimentação de personagem e de câmera amo mesmo tempo
Tipo, seu personagem andar e olhar para a direita (essa virada de cabeça vai ser no controle ou no óculos)
E quando vc for atacado por trás? A velocidade que vc tem que virar... com um monte de fio.

Tiro esse fato (e o preço que nem menciono pq ainda é absurdo), gostei muito da experiência
 
Já falaram que ninguém vai receber
Acho que nem cupom maroto não vai rolar.
Pior que essa versão do Switch tb pode (deve) ser a versão de PC (que acredito que a única melhora que venha a ter seja resolução 4k e 60 FPS)

Mas vi muita gente esperando DS 1 com gráficos de DS 3 e eu pensava, mano galera não sabe a diferença de remake para remaster

Isso foi porque um site aí inventou, do nada, que esse remaster seria na verdade um remake. DS1 portado para a engine do DS3. :facepalm:
Depois esse mesmo site editou várias vezes o post dizendo que eles não confirmavam nada, exceto as informações divulgadas pela From Software. :idosay:

Enfim, eu devo comprar esse remaster (quando estiver barato, claro), porque devem pelo menos fazer um port melhorado, onde não seja necessário usar DSfix pra alcançar 60 fps.

E também o coop vai suportar até 6 players.
 
Não entendi seu ponto.
"cada um faz o que quiser com seu dinheiro."
Com esse tipo de argumento basicamente você está dando razão pras empresas pq todos sabem que haverão otários pra gastar rios de de $$ sem pensar no contexto geral do que isso acarreta pq aí da margem pras empresar serem ainda mais FDP se importando só com quem vai gastar sem pensar e os resto que se foda que fique com só com o "jogo base" (dlc com preço de jogo full)..
 
Galera, vocês estão tendo lentidão na maquina ao abrir o aplicativo da Steam?

Toda vez que abro o mesmo, tudo fica extremamente travado, é como se tivessem usando a maquina para mineração, digo isso porque se parece bastante com o acesso ao recanto do Jack Sparrow
 
Galera, vocês estão tendo lentidão na maquina ao abrir o aplicativo da Steam?

Toda vez que abro o mesmo, tudo fica extremamente travado, é como se tivessem usando a maquina para mineração, digo isso porque se parece bastante com o acesso ao recanto do Jack Sparrow

Aqui tá normal, ele tá no SSD.
 
Galera, vocês estão tendo lentidão na maquina ao abrir o aplicativo da Steam?

Toda vez que abro o mesmo, tudo fica extremamente travado, é como se tivessem usando a maquina para mineração, digo isso porque se parece bastante com o acesso ao recanto do Jack Sparrow
Aqui tá normal, ele tá no SSD.
Idem ibidem.
 
eu fico muito puto com isso, até o torrent é mais rápido que a velocidade de download do steam, ja tentei trocar de região mas não adianta nada, e tem vezes que fica em 0 bytes, ta oscilando muito aqui.
 
Saiu a página do Crash Bandicoot N.Sane Trilogy na Steam:



150 reais aqui no Brasil, mais caro que nos EUA. Para os moradores da Rússia, 80 reais.
 
Saiu a página do Crash Bandicoot N.Sane Trilogy na Steam:



150 reais aqui no Brasil, mais caro que nos EUA. Para os moradores da Rússia, 80 reais.


:putz:

150 reais no br:bwahaha:

80 na ru :bwahaha:

O joguinho parece ser bom, mas não vale tudo isso não.

Tinha que ser da Activision né, sinônimo de preço alto.
 
Última edição:
Saiu a página do Crash Bandicoot N.Sane Trilogy na Steam:



150 reais aqui no Brasil, mais caro que nos EUA. Para os moradores da Rússia, 80 reais.

R$80 pra preço cheio tá bom, hein :notbad: duro é que vai demorar pra cair pra 50%, e eu queria pegar com 66% pelo menos. Bom, até lá vou jogando outras coisas. Peguei assinatura anual do Humble Monthly e ainda tenho uma cacetada de jogo no PS4 pra jogar.
 
R$80 pra preço cheio tá bom, hein :notbad: duro é que vai demorar pra cair pra 50%, e eu queria pegar com 66% pelo menos. Bom, até lá vou jogando outras coisas. Peguei assinatura anual do Humble Monthly e ainda tenho uma cacetada de jogo no PS4 pra jogar.
Tbm achei o preço muito bom, na Russia.
No Brasil é loucura haha
 
eu fico muito puto com isso, até o torrent é mais rápido que a velocidade de download do steam, ja tentei trocar de região mas não adianta nada, e tem vezes que fica em 0 bytes, ta oscilando muito aqui.
Aqui sempre baixa no limite do limite da minha conexão. Sempre fica oscilando de 11 a 12mb, coisa que no torrent não pega de jeito nenhum

Da uma olhada se não tem limite nas configurações da propria Steam, vai que as vezes tem uma besteira dessas la
 
Pra quem jogou o pirata e ficou com peso na consciência, acho que vale comprar, ainda mais na Russia.

Vou postar o mesmo que coloquei no tópico oficial do jogo:
---

Comprei o Crash pirata também na época do PSX..
Paguei 10 reais cada CD, total de 30 reais.

Chutando que comprei os CDs em 2000 e corrigindo pela inflação (usando o IGP-M):
6svbmcR.png


Ou seja, aqueles 30 reais dos CDs piratas equivalem a 110 reais hoje em dia.
O jogo tá por 150, até que está razoável (edit: 80 na Rússia). Vale lembrar que são 3 jogos.. e dão de frente tranquilamente com qualquer AAA de hoje em dia.
 
Pra quem jogou o pirata e ficou com peso na consciência, acho que vale comprar, ainda mais na Russia.

Vou postar o mesmo que coloquei no tópico oficial do jogo:
---

Comprei o Crash pirata também na época do PSX..
Paguei 10 reais cada CD, total de 30 reais.

Chutando que comprei os CDs em 2000 e corrigindo pela inflação (usando o IGP-M):
6svbmcR.png


Ou seja, aqueles 30 reais dos CDs piratas equivalem a 110 reais hoje em dia.
O jogo tá por 150, até que está razoável (edit: 80 na Rússia). Vale lembrar que são 3 jogos.. e dão de frente tranquilamente com qualquer AAA de hoje em dia.
Puta forma bacana de pensar nisso!
Sem contar que é um remake muito bem feito. Nada daquelas coisas porcas da Square Enix.

Fiquei com uma dúvida aqui: As proteções contra pirataria pesam o jogo, certo? Então o cara que joga o pirata, em teoria "ganha" esse desempenho extra?
 
Puta forma bacana de pensar nisso!
Sem contar que é um remake muito bem feito. Nada daquelas coisas porcas da Square Enix.

Fiquei com uma dúvida aqui: As proteções contra pirataria pesam o jogo, certo? Então o cara que joga o pirata, em teoria "ganha" esse desempenho extra?

Isso é uma pergunta muito complexa (mesmo), depende muito da proteção e/ou tipo de jogo.
Vou responder de cabeça com alguns exemplos.

I) A tão criticada DENUVO (anti-tamper com DRM pesado) obriga você estar conectado pra verificar se tua cópia é legitima. Se tira ela, remove esse limitação. Se fica mais leve, sim, fica.. mas nada significativo, são pequenas leituras alocadas na memória e envios de pacotes que são barrados. Perto do peso do jogo, sim, mas algo em torno de 0.0001%.

II) Nos jogos antigos de PSX, literalmente o próprio hardware do jogo fazia a verificação de pirataria, mas era um chip muito específico que lidava com informações binárias.Os modchips alteravam isso. Não fazia diferença nenhuma, já que era só um layer (de hardware) a mais e só havia uma única execução da verificação binária.

III) Tem proteções em tempo real, tipo a Warden da Blizzard (D2/D3). Ela, o tempo todo, está verificando tua memória, vendo se tem coisa alocada a mais, lendo, enviando, comparando, etc. Esse tipo de verificação pesa até que bastante.

IV) Jogos genéricos de singleplayer (famoso "crack"): normalmente não faz diferença nenhuma, visto que só modifica o executável pra aceitar uma leitura com Checksum (MD5 ou o que seja) diferente do original. Resumindo: você "fala" engana o jogo fingindo que é original, aí ele roda de boa.

V) Scripts antigos de CS1.6 que rodavam em tempo real, eram MUITO pesados. Verificavam em tempo real quase todas injeções de pacotes.

Resumindo: Pode ganhar sim, mas hoje em dia, é coisa mínima, quase que desprezível. Claro, se conseguir remover os pesados, como por exemplo os que verificam alocação em tempo real, sim, teria ganho de desempenho.. mas aí o jogo não rodaria. Vai de cada caso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo