[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vou ser da turma do contra e dizer que tomb raider começa prometendo, mas depois vira um joguinho chato de ação pew pew qualquer (contra humanos), sem os puzzles, nem plataforma, nem exploração, nem nada que consagraram a série.

Foi um dos meus primeiros jogos originais da vida (o tomb raider original em PC) e esse 2013 lembra muito pouco de tomb raider original.

DRRIALkXcAAEl5n.jpg
 
Última edição:
Vou ser da turma do contra e dizer que tomb raider começa prometendo, mas depois vira um joguinho chato de ação pew pew qualquer (contra humanos), sem os puzzles, plataforma, exploração, nem nada que consagraram a série.

Foi um dos meus primeiros jogos da vida (em PC) e lembra pouco tomb raider original.

DRRIALkXcAAEl5n.jpg
1*0te_tttSd-oWbW4v1wHXEw.jpeg
 
pelo que li, os Tomb Raider 1, 2 e 3 vão ter versão remaster e serão free pra quem já tem os antigos via STEAM...
 
Tomb Raider 2013 é legalzinho, mas após fechar não tive a menor vontade de re-jogar ou fazer qualquer coisa extra no jogo... foi terminar e mandar desinstalar... :true:

Jogos que "realmente" gosto sempre vejo se tem algo extra para fazer ou alguma conquista não absurda que possa fazer, etc... Não foi o caso de Tomb Raider... :nothing:
 
Vou ser da turma do contra e dizer que tomb raider começa prometendo, mas depois vira um joguinho chato de ação pew pew qualquer (contra humanos), sem os puzzles, nem plataforma, nem exploração, nem nada que consagraram a série.

Foi um dos meus primeiros jogos originais da vida (o tomb raider original em PC) e esse 2013 lembra muito pouco de tomb raider original.

DRRIALkXcAAEl5n.jpg

TR é legal, dá pra tirar umas horas de diversão. Mas longe de falar que é fantástico!

PENSOU QUE EU TAMBÉM NÃO IA OPINAR?

PENSOU ERRADO OTÁRIO!
 
Joguei quase todos os TR, exceto o Rise of the TR, que está reservado para jogar assim que terminar The Evil Within e RE: 0 Remaster.

So senti a falta de monstros no TR de 2013, mas gostei do drama da moça e da sobrevivencia. Resumindo em uma palavra

DWQLcxxWkAEM0Mj.jpg
 
Eu gosto mais do Rise of tomb raider exatamente por ter mais exploração a ser feita. Poderia ter até mais criptas e cavernas.
 
Veio essa galera é 8 ou 80 :mdr2:.

Tomb Raider é isso aqui:

$

Metascore
86
User Score
8.5
É uma obra prima: Não

É Ruim: Não

Bom game, dá pra se divertir bastante, ainda mais pela falta de similares (principalamente na época) no PC, agora não espere nada mind-blowing como um Deus Ex, Metal Gear ou Half Life.
 
Causei um alvoroço no tópico :mr::bwahaha:

Veio essa galera é 8 ou 80 :mdr2:.

Tomb Raider é isso aqui:

$

Metascore
86
User Score
8.5
É uma obra prima: Não

É Ruim: Não

Bom game, dá pra se divertir bastante, ainda mais pela falta de similares (principalamente na época) no PC, agora não espere nada mind-blowing como um Deus Ex, Metal Gear ou Half Life.

DSz0Z1cWkAEC9_V.jpg
 
Galera, eu to com MUITO código de desconto aqui, maioria daquela promoção que teve da Sega.

Se alguém quiser, me manda uma msg que eu envio.
Tem para os jogos:

10%
Mount Your Friends 3D

50%
Bayonetta

75%
Dawn of War II: Retribution
Endless Legend
Endless Space Collection
Total War: Shogun 2 Fall of the Samurai
 
Galera, eu to com MUITO código de desconto aqui, maioria daquela promoção que teve da Sega.

Se alguém quiser, me manda uma msg que eu envio.
Tem para os jogos:

10%
Mount Your Friends 3D

50%
Bayonetta

75%
Dawn of War II: Retribution
Endless Legend
Endless Space Collection
Total War: Shogun 2 Fall of the Samurai
também tinha esses códigos joguei tudo fora :haha:
 
também tinha esses códigos joguei tudo fora :haha:
Acho que todo mundo no adrenaline pegou eles :lol2:
Vou esperar uns dois dias, se não aparecer ngm, vou salvar só um pro Bayonetta
 
Cadê a resposta sem consumo de 3g? :dad:
É um canal que estourou do nada e hoje virou uma parte do omelete

São 4 pessoas simulando motoristas de van clandestinas comentando sobre cinema. Basicamente aquele papo que vc sempre imagina que acontece quando 4 pessoas desinformadas comentam sobre algo. Sai cada coisa ali que é incrivel a imaginação das pessoas
 
É um canal que estourou do nada e hoje virou uma parte do omelete

São 4 pessoas simulando motoristas de van clandestinas comentando sobre cinema. Basicamente aquele papo que vc sempre imagina que acontece quando 4 pessoas desinformadas comentam sobre algo. Sai cada coisa ali que é incrivel a imaginação das pessoas
images
 
Tenho cupom de desconto de 50% no Bayonetta, se alguém quiser me avisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo