[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda nao apareceu pra mim esta msg do picpay a respeito.
To meio confuso aqui!
Tenho que primeiro adicionar fundos no picpay e depois uso pra compra os creditos do steam, em vez de pagar>steam>valor>pagar, certo ?
Detalhe, to vendo aqui e no meu so tem os 10/20/100 reais. Kd os 50 reais ? kkk

Os de 50 já acabaram :sefu:

O jeito é esperar restock
 
Perdi a promo, o pior é que eu vi a notificação mas não achei que fosse terminar tão rápido.
Ah consegui comprar auehaueheha obrigado por avisar.
 
Última edição:
começa que horas a steam sale ?

Daqui umas 15 horas, acho que as 14 hrs de Brasília. Pra mim só lá para as 18~20 hrs que deve ser a hora que a Steam já vai estar desafogada, pra conseguir usar rsrsrss

https://www.whenisthenextsteamsale.com/

Perdi a promo, o pior é que eu vi a notificação mas não achei que fosse terminar tão rápido.

A do picpay! postaram que ela é valida ate o dia 21. Nem todos receberam o e-mail...mais se voltar uma pagina ou duas, se eu não tiver lido errado. tem usuários que comprou sem receber e-mail/aviso e deu certo o cashback.
Edit... Apesar q vc recebeu a notificação né. e sumiu ai ferrou hein!!
 
Última edição:
Só não se esqueçam de que durante as primeiras horas os preços são bem sujeitos a alteração, packs ficam mais caros, ou mais baratos, jogos sobem ou descem, amanhã as 14, 15 etc é bom só dar uma olhada, mas começar a explodir o carrinho e a wallet é recomendável começar só de noite
 
Não faz isso manowwwwww!!! ahaheuahe.
Tem que comprar crédito na Steam direto com Cartão de Credito. Na hora da compra veja se está selecionado.
Se você colocar dinheiro na carteira do PicPay não vai dar cashback.

Aqui também não tem os 50 aheuahe.
Não coloco 100 conto nem fudendo.
Os de 50 já acabaram :sefu:

O jeito é esperar restock

Tranquilo! ehhehe,,,
Tb 100 na coloco nao, se perdi, perdi :p

Edit!!

Voltou os 50!
 
Ué achei que a Sale já tinha começado. Já recebi emails avisando que meus jogos da Wishlist estavam em promoção.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk me dei mal!
eu ja tinha usado o meu picpay de primeira compra steam voltar 10 faz tempo, daí fui usar agora com o picpay da patroa e adivinha, usei o saldo dela e nao recebi nada de volta kkkkk
tinha de ser cartao de credito!!! kkkkk
bom fica pra proxima!
e ainda recebi o email dos 30% na proxima compra de credito steam com cc no picpay.
 
Sexta no jogo do Brasil deve ter aquela apostinha marota de enviar 10 reais pro amigo e ganhar 10 se o Brasil vencer...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk me dei mal!
eu ja tinha usado o meu picpay de primeira compra steam voltar 10 faz tempo, daí fui usar agora com o picpay da patroa e adivinha, usei o saldo dela e nao recebi nada de volta kkkkk
tinha de ser cartao de credito!!! kkkkk
bom fica pra proxima!
e ainda recebi o email dos 30% na proxima compra de credito steam com cc no picpay.

Vai na carteira e desativa opção de pagar com o dinheiro dela.
 
A promoçao dos 30% é valida para todos, nao só pra quem recebeu email. Mas tem que pagar com cartao de crédito...
Quando some algum valor na recarga steam, é só aguardar um tempo que volta, como é o caso dos 50 reais.

Na sua próxima compra de créditos Steam de até R$50, utilizando cartão de crédito, você ganha 30% de volta.

Aproveite e conte pros amigos, essa promoção é para todos!

A promoção é válida para sua próxima compra de créditos Steam feita até 21/06/2018
 
Sexta no jogo do Brasil deve ter aquela apostinha marota de enviar 10 reais pro amigo e ganhar 10 se o Brasil vencer...
 


Vai na carteira e desativa opção de pagar com o dinheiro dela.
valeu!
fiz isso agora e peguei R$10 no cc e ja recebi 10 de volta!
agora tenho os 30% no meu picpay pra amanha heheheheee
 
Tinha 10 pilas de saldo no picpay e acabou usando sem eu perceber :ohgod: ganhei só 12 pila de cashback. :feelbad:
 
Pronto!
70 de créditos no steam por 55 assaltos ! ;)
 
Tinha 10 pilas de saldo no picpay e acabou usando sem eu perceber :ohgod: ganhei só 12 pila de cashback. :feelbad:

Vai na carteira e desativa opção de pagar com o dinheiro dela.
 
Hoje dia 21 ainda está valendo ?
Ate o dia 21/06 sim. Agora se vai ate as 23:59, não sabemos mais deve ser. segue o poste do colega....
A promoçao dos 30% é valida para todos, nao só pra quem recebeu email. Mas tem que pagar com cartao de crédito...
Quando some algum valor na recarga steam, é só aguardar um tempo que volta.

Na sua próxima compra de créditos Steam de até R$50, utilizando cartão de crédito, você ganha 30% de volta.

A promoção é válida para sua próxima compra de créditos Steam feita até 21/06/2018
 
Me cadastrei no picpay agora e me deram 15 reais de cashback. Será que terei os 30% em uma segunda compra?
 
Me cadastrei no picpay agora e me deram 15 reais de cashback. Será que terei os 30% em uma segunda compra?

Tem que ver vc ganhou os 15,00 justamente por ter usado os 30%, parece que sim.
Bom eu não recebi o boletim/e-mail com a promoção, então não sei se no regulamento, proíbe comprar + de uma vez pra ganhar os 30%...Mais por isso alguns usuários criam outras contas. em celulares de parentes
 
Tem que ver vc ganhou os 15,00 justamente por ter usado os 30%, parece que sim.
Bom eu não recebi o boletim/e-mail com a promoção, então não sei se no regulamento, proíbe comprar + de uma vez pra ganhar os 30%...Mais por isso alguns usuários criam outras contas. em celulares de parentes

Não usei. Não ganhei nada nem comprei nada ainda. Recebi o email falando compre whatever e ganhe 15 reais de cashback.
 
Não usei. Não ganhei nada nem comprei nada ainda. Recebi o email falando compre whatever e ganhe 15 reais de cashback.

Ah beleza, então vc ganhou 15 reias ao comprar o que quiser. bom tem q ver se tem um valor mínimo determinado. pra resgatar estes 15,00
 
Tô chegando agora, ñ tenho picpay,como funciona essa parada do steam?Quem me explicar dou um cheiro .:safadao::clo:
 
Então, foco no tema do tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo