[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Eu sei manito, é apenas zoeira ! Mas no beta aberto eu vou baixar tbm pra gente jogar junto :safadao:

Amigo tenho algumas reclamações sobre o jogo, coisas bobas que espero que sejam resolvidas, uma delas é se voce por barreiras pra se defender voce não leva dano e e nem pode dar dando de dentro dela, não faz sentido, e achei a movimentação muito lenta.
 
Se Knockout City, que era um jogo muito bom, morreu cedo, imagina essa nhaca
 


 
1gFSURt.jpeg

Tá rolando o console retro R36S por 90 conto usando cupom e moedas no aplicativo do Aliexpress. Tem que dar uma boa cutucada pra encontrar.
Recomendo pegar um cartão Lexar também. Roda alguns jogos de Dreamcast e PSP e basicamente tudo que veio antes, além de alguns ports de PC.
Como você instalou o Stardew valley?
 
Amigo tenho algumas reclamações sobre o jogo, coisas bobas que espero que sejam resolvidas, uma delas é se voce por barreiras pra se defender voce não leva dano e e nem pode dar dando de dentro dela, não faz sentido, e achei a movimentação muito lenta.
Esse tipo de escudo costuma ser usado para se curar ou reviver o amigo, pelo menos no fortnite usamos dessa forma
 
Se vocês acham que os jogos na steam tão caros é pq não viram os boardgames hoje em dia
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo