[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estreia dia 24. Stalker VR basicamente. Compra certa, o primeiro é incrível.




Um brother levou o quest 2 (acho que era esse) pra empresa um dia desses e achei da hora jogar beat saber nele, é uma vibe realmente bem imersiva. No futuro talvez eu pegue um pra testar com mais calma, fiquei imaginando o quão foda deve ser jogar um Resident Evil em VR.
 
Um brother levou o quest 2 (acho que era esse) pra empresa um dia desses e achei da hora jogar beat saber nele, é uma vibe realmente bem imersiva. No futuro talvez eu pegue um pra testar com mais calma, fiquei imaginando o quão foda deve ser jogar um Resident Evil em VR.

E isso porque você pegou o jogo mais besta que tem para VR.

Jogo de tiro e simulação em VR está em um nível épico de imersão.

Você consegue achar o quest 2 novo por 1500 na net...
 
E isso porque você pegou o jogo mais besta que tem para VR.

Jogo de tiro e simulação em VR está em um nível épico de imersão.

Você consegue achar o quest 2 novo por 1500 na net...
Meu sonho jogar o Half Life
 
E isso porque você pegou o jogo mais besta que tem para VR.

Jogo de tiro e simulação em VR está em um nível épico de imersão.

Você consegue achar o quest 2 novo por 1500 na net...
Pode crer, eu me peguei pensando nisso lendo seus relatos nos tópicos e quando testei percebi que tem algo diferente mesmo...acho que isso se aliou muito com minha falta de interesse em bastante jogos atuais (basicamente só fico esperando lançar algo de alguma franquia que gosto...só tenho uns 6 jogos no backlog da steam, pra vc ter ideia), então vejo com outros olhos esse lance de experimentar um tipo diferente de jogo/mídia.
 
Um brother levou o quest 2 (acho que era esse) pra empresa um dia desses e achei da hora jogar beat saber nele, é uma vibe realmente bem imersiva. No futuro talvez eu pegue um pra testar com mais calma, fiquei imaginando o quão foda deve ser jogar um Resident Evil em VR.

Beat Saber é muito legal, aquele demo no Quest 2 de pegar e jogar objetos você se sente literalmente na Matrix, mas quando joguei RE 2 no VR a primeira vez eu quase vomitei na primeira movimentação do boneco, dá um bug no cérebro kkkk, seu corpo fica parado mas o cérebro entende que você andou para frente, o labirinto vai pra casa do baralho. Tem que acostumar com a parada da movimentação aos poucos com jogos mais bestas, depois vai aumentando com jogos de movimento mais rápidos. Aquela demonstração de montanha russa VR é de deixar os menos acostumados de cama, sério, estraga a pessoa por uns dias, tem gente que só de lembrar já fica ruim e nunca mais quer testar VR.
 
Eu to com 163 jogos no backlog
Terminei o Let's School com 32 horas, vou voltar pra sombra do anel do velho, espero terminar essa caraia essa semana
Para depois estou entre Tunic, Chernobylite, Ugly e Timeloop
 
Pode crer, eu me peguei pensando nisso lendo seus relatos nos tópicos e quando testei percebi que tem algo diferente mesmo...acho que isso se aliou muito com minha falta de interesse em bastante jogos atuais (basicamente só fico esperando lançar algo de alguma franquia que gosto...só tenho uns 6 jogos no backlog da steam, pra vc ter ideia), então vejo com outros olhos esse lance de experimentar um tipo diferente de jogo.

Então, como eu disse em outro tópico, foi o que reacendeu a chama no mundo gamer para mim. É uma experiência completamente diferente do modo convencional de jogar onde o foco é a pura imersão. Você nunca mais vai sentir tesão de jogar jogo de tiro que não seja VR porque você verá que não é nada imersivo comparado ao VR.

Pelo menos para mim é algo que não envelhece, às vezes dou um tempo quando estou focando em um jogo normal (tipo elden ring) mas logo volto a passar mais tempo em VR.

Meu sonho jogar o Half Life

Obra-prima, sempre rejogo a cada uns meses. Valve soube utilizar 100% do VR em cada passo dado.
 
Beat Saber é muito legal, aquele demo no Quest 2 de pegar e jogar objetos você se sente literalmente na Matrix, mas quando joguei RE 2 no VR a primeira vez eu quase vomitei na primeira movimentação do boneco, dá um bug no cérebro kkkk, seu corpo fica parado mas o cérebro entende que você andou para frente, o labirinto vai pra casa do baralho. Tem que acostumar com a parada da movimentação aos poucos com jogos mais bestas, depois vai aumentando com jogos de movimento mais rápidos. Aquela demonstração de montanha russa VR é de deixar os menos acostumados de cama, sério, estraga a pessoa por uns dias, tem gente que só de lembrar já fica ruim e nunca mais quer testar VR.

Eu trapacei nesse processo, no início passei a jogar tomando dramin b2, rapidinho criei resistencia ao VR sickness hahaha
 
Beat Saber é muito legal, aquele demo no Quest 2 de pegar e jogar objetos você se sente literalmente na Matrix, mas quando joguei RE 2 no VR a primeira vez eu quase vomitei na primeira movimentação do boneco, dá um bug no cérebro kkkk, seu corpo fica parado mas o cérebro entende que você andou para frente, o labirinto vai pra casa do baralho. Tem que acostumar com a parada da movimentação aos poucos com jogos mais bestas, depois vai aumentando com jogos de movimento mais rápidos. Aquela demonstração de montanha russa VR é de deixar os menos acostumados de cama, sério, estraga a pessoa por uns dias, tem gente que só de lembrar já fica ruim e nunca mais quer testar VR.
Pior que teve 1 cara lá que realmente passou mal mesmo jogando o beat saber. Infelizmente n pude testar outras coisas pra ver como seria minha reação, mas vou em algum local testar outros tipos de jogos.
 


Trocaram o 3 pelo 7 mas já corrigiram.

S5yKAsC.png
 
E isso porque você pegou o jogo mais besta que tem para VR.

Jogo de tiro e simulação em VR está em um nível épico de imersão.

Você consegue achar o quest 2 novo por 1500 na net...

Ele também dá pra conectar no PC né? É muita gambiarra?
 
Ele também dá pra conectar no PC né? É muita gambiarra?

Dá para rodar o jogo VR na Steam do PC e visualizar no Quest 2 via cabo ou via app da Oculus (que para mim não funcionou). Eu uso o app pago Virtual Desktop, roda liso sem travar nada os games VR da Steam via wifi no Quest 2. Claro que jogos no pc é bem mais pesado que os jogos direto no VR. Inclusive o Beat Saber tem muito mais efeitos visuais se jogar do PC, rodar direto do VR os efeitos ficam meio capados.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo