[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vou mandar tudo em spoiler pra ninguém reclamar.
Do Demolidor tenho basicamente tudo de relevante do personagem. Bom demais, muito bem tratado pela maioria dos roteiristas que passa por ele dos anos 90s pra cá.
Essa fase do Brubaker é muito boa, que no fim trato como uma run só Bendis+Brubaker. Justiceiro do Garth Ennis pra mim é uma obra prima tanto que tô relendo esses dias o terceiro volume do MAX (Barracuda). A nova fase do Mark Waid tô analisando se pego, achei caro cada volume custar R$ 75. Já tenho os originais em capa cartão, mas sem dúvidas capa dura + off white é bem melhor pra preservar.
A fase da Ann Nocenti tô lendo ainda, volume 4.

wq8c341.png

6qT2vcm.png

Só isso?

Achei, pelo que vc falou, ia ser uns dois armários de revistas, incluído as do formatinho antigo!
 


 
Jogos de grind, dê valor ao seu tempo e esquece isso.
Assino embaixo, eu ja parei e voltei algumas vezes em algumas recaidas e isso me fez perceber que quando eu to jogando algum MMO ou APRG ou qualquer jogo que tenha temporada e/ou missoes diarias/semanais, sistema de builds e etc, a minha ansiedade vai a mil a cabeça fica a milhao, eu durmo mal (ja durmo mal no dia a dia por causa da saude, mas piora beem mais com os jogos desse tipo), fico irritado e desconto nas pessoas a minha volta.

Unica coisa que eu tenho jogado online ultimamente é BF 2042 afinal um FPSzin sempre faz bem, apesar de ser online e a maioria hj em dia colocar essas papagaiada de passe de batalha da pra vc ignorar completamente e só entrar, dar uns tiros e ja era.

e pelo menos pra mim os FPS eu entro animadao ai na primeira partida ja começo a passar raiva com Prozinho e troll e vo perdendo a vontade de jogar kkk, ai dps de umas 2 horas no maximo eu ja quito e vou fazer outra coisa, pq ja desestressei e ta bom, Diferente de MMO/ ARPG q quanto mais raiva vc passa no RNG, quanto mais vc quer dropar um item e ele nao dropa, mais vc quer jogar pra tentar provar q voce é melhor q o jogo, q VC MANDA no jogo e nao o contrario, e nisso ai vc perde 8~10horas por dia e nao sai do lugar :bem:
 
Vou mandar tudo em spoiler pra ninguém reclamar.
Do Demolidor tenho basicamente tudo de relevante do personagem. Bom demais, muito bem tratado pela maioria dos roteiristas que passa por ele dos anos 90s pra cá.
Essa fase do Brubaker é muito boa, que no fim trato como uma run só Bendis+Brubaker. Justiceiro do Garth Ennis pra mim é uma obra prima tanto que tô relendo esses dias o terceiro volume do MAX (Barracuda). A nova fase do Mark Waid tô analisando se pego, achei caro cada volume custar R$ 75. Já tenho os originais em capa cartão, mas sem dúvidas capa dura + off white é bem melhor pra preservar.
A fase da Ann Nocenti tô lendo ainda, volume 4.

wq8c341.png

6qT2vcm.png
Foto antiga.
SAM_4518.jpg
 
Sinto frustrar, mas está errado. Quando Radahn se prepara para saltar pro espaço, ele empurra o cavalinho para debaixo da terra, enterrando ele. Quando o meteoro cai e ele se ajeita para voltar a batalha, o cavalinho ressurge da areia. Lembrando que o tempo inteiro ele está protegido pela magia gravitacional, então não se machuca.
 
Só isso?

Achei, pelo que vc falou, ia ser uns dois armários de revistas, incluído as do formatinho antigo!
Não não, tenho nada de muita coisa. Mas as hqs tenho 50% a mais que esses das fotos.
Como falei, minha coleção é contida, só o que realmente gosto e que sempre releio. É um hobby caro pra ficar comprando inúmeros encadernados. Qualquer um de 200 páginas tá custando R$ 80, dá não.
Formatinho curto não rs.
 
Última edição:
Para novas e/ou lançamentos: Iron Studios, Geek Show, Pens & Dolls, Fantoy, Limited Edition, etc.
Talvez algumas outras lojas que não são famosas, mas antes vejo a procedência. E sim, já comprei de outras normalmente.

Para antigas e/ou usadas: As vezes as lojas acima tem, senão recorro ao ML, OLX, Grupos de Facebook, entre outras plataformas sempre negociando.

AliExpress, Shopee, Amazon, Ebay, entre outras, também tem.

Ali tem muito bootleg ou falsa. Muitas realmente chegam próximo das originais, e os valores são bem baratos.
Lojas que produzem, e/ou importam, a grande maioria vai ser caro, mas depende do que você procura.
As escalas abaixo de 1/10 articuladas, são as mais baratas.
Vai no tópico de colecionáveis e veja o que você se aproxima mais. Acredito que te dá uma ideia melhor.

Lembrando que o que escrevi são para miniaturas de heróis, HQ, manga, seriados, filmes, etc. Essa lojas dificilmente tem carros, Lego, e semelhantes.

vlw demais!

vou dar uma olhada nessas que voce disse no começo!
 


 
Salve, gostaria de saber se recomendam eu migrar do Windows 10 pro 11, como está a questão de performance nos games novos e antigos?
Outra dúvida é, pq ta dando esse problema? meu pc atende os requisitos e mesmo assim aparece isso

image.png
Não tem motivo nenhum pra ficar no windows 10, nem TPM2.0 é motivo hj em dia, dá pra desabilitar pelo Rufus.
 
Não tem motivo nenhum pra mudar pro Windows 11 :vinho:
 
 
Nem as cartinhas da Sale posso vender, muito tempo sem comprar nada...

:julio:
:tiringa:
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo