[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

rapaz

O resgate automático da assinatura está sendo descontinuado. Importantes mudanças estão chegando à funcionalidade de resgate automático para sua assinatura do Game Pass Ultimate ou PC Game Pass. A partir de 12/08/2024, você não poderá mais usar seus pontos Rewards para financiar suas assinaturas do Game Pass Ultimate ou PC Game Pass."


"Se você deseja escolher outro serviço para usar pontos Rewards para o resgate automático, visite o catálogo Rewards. Opções disponíveis: Selecionar uma nova assinatura para resgate automático; Deixar sua assinatura de resgate automático expirar em 12/08/2024; Explorar o catálogo para resgatar pontos por outros prêmios.
 
@davidzor tô ficando velho e confundindo os livros que leio, quanto mais considerando que vários são suspenses policiais e a história acaba sendo um tanto similar. O Goodreads é uma boa plataforma para catalogar, organizar e talvez até deixar uma impressão pessoal do livro?

Sim, é provavelmente a melhor plataforma tanto pra catalogar quanto pra ler e deixar review. Quase 20 anos no ar, tem um database excelente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

100 balas se refere às edições novas? Fui ver aqui e tudo acima de 100 conto. :bem:

Das edições antigas eu tenho os três primeiros volumes que peguei em um sebo uma vez.

Falando nisso, onde você negocia HQ online? uma vez eu vendia pelo ML, agora o anuncio mofa lá.

Tenho 2 edições de luxo importadas de Saga do Vaughan pra vender e não sei onde anunciar.

Sim, edições novas. As 15 edições que saíram compilaram em 5 encadernados parrudos. Negocio online em grupos de venda do Whats/Telegram, no shopee, olx e mercado livre, Mercado Livre minou muito anúncio free, tem que pagar pra dar retorno, utilizava muito o classificados do mbbforum.com, mas hoje em dia é pouco habitado.
 


 

Eu não costumo ficar hypado, mas bah eu sinto tanto falta de jogar um Overwatch, meu estilo de jogo preferido. Tomara que esse exploda de gente jogando e levante uma boa grana pra eles mantarem atualizações e preços ok nas skins. :oremos:
 
A minha é também, mas mesmo assim o volume é razoavelmente alto. Desses personagens eu não tenho a última parte do Justiceiro do Garth Ennis e falta o último encadernado do Demolidor do Brubaker, são prioridades atuais inclusive nessa questão. Fora isso não peguei o run da fase da Ann Nocenti, do Mark Waid tenho comprado também, eu tenho as mensais que saíram, mas tô vendendo e trocando pelos encadernados que estão saindo agora aqui no Brasil pra manter na coleção o material numa qualidade melhor.
Vou mandar tudo em spoiler pra ninguém reclamar.
Do Demolidor tenho basicamente tudo de relevante do personagem. Bom demais, muito bem tratado pela maioria dos roteiristas que passa por ele dos anos 90s pra cá.
Essa fase do Brubaker é muito boa, que no fim trato como uma run só Bendis+Brubaker. Justiceiro do Garth Ennis pra mim é uma obra prima tanto que tô relendo esses dias o terceiro volume do MAX (Barracuda). A nova fase do Mark Waid tô analisando se pego, achei caro cada volume custar R$ 75. Já tenho os originais em capa cartão, mas sem dúvidas capa dura + off white é bem melhor pra preservar.
A fase da Ann Nocenti tô lendo ainda, volume 4.

wq8c341.png

6qT2vcm.png
 
Última edição:
2. As coleções que já iniciamos aqui em casa são apenas das coisas que nós já gostamos e que seja suficiente pra montar apenas uma mini biblioteca, até por causa do que o @HelloNietzsche falou, pega muito espaço e vai deixando o ambiente "sufocante" dependendo do espaço.
E você não posta nada da sua coleção.
Estava pensando em postar outras coleções no tópico de miniaturas também.
 
E você não posta nada da sua coleção.
Estava pensando em postar outras coleções no tópico de miniaturas também.
É pq é pequena ainda (aqui em casa só estão as recentes, coisas de 12-15 peças de obras variadas) e várias nem trouxemos pra cá, pois não foi montado uma estrutura, então já teria risco de lascar algo. Acho que só a partir de 2026 devemos focar em começar a completar as coleções pra valer.

Se eu tiver vivo até lá, devo mostrar a coleção crescendo a cada período do ano em algum tópico. Se não houver, podemos criar um.
 
Vou mandar tudo em spoiler pra ninguém reclamar.
Do Demolidor tenho basicamente tudo de relevante do personagem. Bom demais, muito bem tratado pela maioria dos roteiristas que passa por ele dos anos 90s pra cá.
Essa fase do Brubaker é muito boa, que no fim trato como uma run só Bendis+Brubaker. Justiceiro do Garth Ennis pra mim é uma obra prima tanto que tô relendo esses dias o terceiro volume do MAX (Barracuda). A nova fase do Mark Waid tô analisando se pego, achei caro cada volume custar R$ 75. Já tenho os originais em capa cartão, mas sem dúvidas capa dura + off white é bem melhor pra preservar.
A fase da Ann Nocenti tô lendo ainda, volume 4.

wq8c341.png

6qT2vcm.png

Material maravilhoso, isso aí é cofre. Falta pra mim exatamente Valley Forge e Parte Do Demônio :bua:
 
É pq é pequena ainda (aqui em casa só estão as recentes, coisas de 12-15 peças de obras variadas) e várias nem trouxemos pra cá, pois não foi montado uma estrutura, então já teria risco de lascar algo. Acho que só a partir de 2026 devemos focar em começar a completar as coleções pra valer.

Se eu tiver vivo até lá, devo mostrar a coleção crescendo a cada período do ano em algum tópico. Se não houver, podemos criar um.
Negativo.
Faço questão de ver qualquer coleção.
Ajuda naquele tópico.
Fico muito avulso ahahaha.
 
pelo q vi tem crossplataform
se der certo jogar pela steam tb e se o horario bater bom jogo tb
Mas Steam e Epic são a mesma plataforma, PC :crycat:
 
E você não posta nada da sua coleção.
Estava pensando em postar outras coleções no tópico de miniaturas também.
Voce compra as miniaturas em lugares aleatórios ou sempre em algum lugar especifico?

queria algumas pra dar um visual no quarto aqui. Não tenho nenhuma e acho um pouco caro, mas as vezes vejo valores interessantes no aliexpress
 
Mas Steam e Epic são a mesma plataforma, PC :crycat:
huahuau bem visto
eh q lendo o q ele escreveu dava a entender q ele considerava dif e acabei pensando assim
e encontrei isto no reedit
tem 2 anos já e pelo visto tem q ter conta na epic mas da pra jogar com steam tb

TMNT Shredder's has crossplay on PC, which means that PC Gamepass users can play with Steam users. But, in order to play, you and your friend HAVE to make Epic Games Account, link them and then add each other on your Epic Friends List. Only after that, you can invite your friend.
 
 
450933261_1805441959979108_4689993706150810417_n.jpg
 


 
Voce compra as miniaturas em lugares aleatórios ou sempre em algum lugar especifico?

queria algumas pra dar um visual no quarto aqui. Não tenho nenhuma e acho um pouco caro, mas as vezes vejo valores interessantes no aliexpress
Para novas e/ou lançamentos: Iron Studios, Geek Show, Pens & Dolls, Fantoy, Limited Edition, etc.
Talvez algumas outras lojas que não são famosas, mas antes vejo a procedência. E sim, já comprei de outras normalmente.

Para antigas e/ou usadas: As vezes as lojas acima tem, senão recorro ao ML, OLX, Grupos de Facebook, entre outras plataformas sempre negociando.

AliExpress, Shopee, Amazon, Ebay, entre outras, também tem.

Ali tem muito bootleg ou falsa. Muitas realmente chegam próximo das originais, e os valores são bem baratos.
Lojas que produzem, e/ou importam, a grande maioria vai ser caro, mas depende do que você procura.
As escalas abaixo de 1/10 articuladas, são as mais baratas.
Vai no tópico de colecionáveis e veja o que você se aproxima mais. Acredito que te dá uma ideia melhor.

Lembrando que o que escrevi são para miniaturas de heróis, HQ, manga, seriados, filmes, etc. Essa lojas dificilmente tem carros, Lego, e semelhantes.

 
Esse Concord tá mais pra Valorant do que pra Overwatch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo