[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 


 
Quem coleciona formatinho hoje em dia mds.
Pior que a panini (já estava sendo lançado há um tempo lá fora) está ""relançando"" séries famosas em formatinho "de luxo", Watchmen, Piada Mortal etc, uns 80 conto o preço cada. Não subestime a loucura de um colecionador kkk.
 
Última edição:
Pior que a panini (já estava sendo lançado há um tempo lá fora) está ""relançando"" séries famosas em formatinho "de luxo", Watchmen, Piada Mortal etc, uns 80 conto o preço cada. Não subestime a loucura de um colecionador kkk.

A ideia das edições pocket são excelentes, lá fora custa 10 dólares independentemente do título, aqui já saiu a putaria de vários valores aleatórios, o que der na veneta eles vão lançar de valor. Dito isso, está longe de ser um formatinho, pode até ter sido adotado a nomenclatura pra assimilar a ideia, mas formatinho é uma coisa totalmente diferente.

Em formatinho a arte era feita uma redução, o texto também era suprimido e tinha de ser adaptado. Fora isso, o papel e acabamento eram horríveis, tudo grampeado com papel jornal fedido.
O problema não é o tamanho em si, mas as modificações que a obra tem que receber pra ser publicada num formato que não aquele para o qual foi planejada.
 


 

Pré-venda deve estar muito ruim para voltarem atrás da decisão de liberar o beta só para quem fez pré-venda...liberaram até pra galera da Plus.
Custa R$200 (um tipo de jogo que sempre é free-to-play), não parece ter nada realmente de diferente e ainda lança no mesmo dia que Wukong (soulslike que muita gente tá curiosa)...sei não.

Sony está totalmente perdida, acredito que 2023 e 2024 são os piores anos da Sony desde o PS3.

 
Última edição:
Pré-venda deve estar muito ruim para voltarem atrás da decisão de liberar o beta só para quem fez pré-venda...liberaram até pra galera da Plus.
Custa R$200 (um tipo de jogo que sempre é free-to-play), não parece ter nada realmente de diferente e ainda lança no mesmo dia que Wukong (soulslike que muita gente tá curiosa)...sei não.

Sony está totalmente perdida, acredito que 2023 e 2024 são os piores anos da Sony desde o PS3.

Estou procurando algo para dropar o overwatch, mas esse Concord parece meio sem sal, mas vamos ver. Estou mais na esperança do Marvel Rivals.
 
Estou procurando algo para dropar o overwatch, mas esse Concord parece meio sem sal, mas vamos ver. Estou mais na esperança do Marvel Rivals.
Você foi bem generoso com esse meio sem sal.
 
Estava em duvida em testar "The first Descendants" ou o "Once Human"... hj continuo sem decidir.
to jogando Once Human, muito bom o jogo.

Vai ter uma att grande em setembro, vai ter pt-br e vai ter reset.
 
Qual o estilo do game? Cite um semelhante.

Bem parecido com Fallout 76, quase uma cópia na verdade. Mas ainda acho o Fallout 76 bem superior e mais recompensador. O grind é mais perverso no once human


Mas como eu já disse anteriormente, fujam desse tipo de jogo, por mais que você queira jogar casual o FOMO vai atacar e quando você vê tá virando um segundo trabalho onde você fica preocupado porque não tá ligado fazendo X Atividade.
 
Bem parecido com Fallout 76, quase uma cópia na verdade. Mas ainda acho o Fallout 76 bem superior e mais recompensador. O grind é mais perverso no once human


Mas como eu já disse anteriormente, fujam desse tipo de jogo, por mais que você queira jogar casual o FOMO vai atacar e quando você vê tá virando um segundo trabalho onde você fica preocupado porque não tá ligado fazendo X Atividade.
Valeu mesmo pelo relato. Todo jogo que exige tempo e dedicação como um segundo job estou pulando fora mesmo.
 
Qual o estilo do game? Cite um semelhante.
Ele me lembra o The florest em questão de construção, tu monta sua base e constrói maquinários para produzir outras matérias primas e também armas, roupas e munições. O sistema de craft dele é bem grande e um pouco complexo, tem bastante tipo de minerios. Tem uma pegada The Division, pós apocalipse, com inimigos sendo humanos e monstros. Tem eventos que brota do nada no mapa, tem evento de pescaria, matar boss e etc. Uma coisa que achei legal são o meio de locomoção, você usa moto ou carro, e dar para equipar, fazer upgrades mais potentes assim ficando mais veloz. Estou curtindo muito o jogo, ainda mais sendo free. Ah e tem passe de batalha, o ruim que como está em dólar, está bem puxado mas creio que em setembro deve vim para REAL e ficar com preço mais agradável. Enfim, é um jogo pouco complexo, tem que se alimentar, hidratar manter sua sanidade em dia, craftar bastante, e tem servidor pve e pvp, estou jogando pve, pois creio que o pvp seja puxado, já que tu constrói bases em lugares que tem outras bases e a galera pode te invadi e roubar suas coisas kkkkkk
 
Quase 30 horas no Let's School, meio que estou chegando no fim, pegando topo de tudo
Mas ainda vai umas 30h pra ter dinheiro suficiente pra fazer tudo bonitinho
Jogo bem bugado mas muito bom, recomendo
 
Pré-venda deve estar muito ruim para voltarem atrás da decisão de liberar o beta só para quem fez pré-venda...liberaram até pra galera da Plus.
Custa R$200 (um tipo de jogo que sempre é free-to-play), não parece ter nada realmente de diferente e ainda lança no mesmo dia que Wukong (soulslike que muita gente tá curiosa)...sei não.

Sony está totalmente perdida, acredito que 2023 e 2024 são os piores anos da Sony desde o PS3.


Incrivelmente 2023 foi o ano mais rentável do PlayStation 5 kkkkkk.
 


 
Imagina o ano ruim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo