[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Osso pagar boleto em Cartão de Crédito, não tenho coragem.
Até tenho um para pagar, mas nem rola.
:true:

:thatfeel:

Já paguei 1 vez pra ter um lançamento na fatura e não cobrar anuidade(santander) e veio uma taxa mó foda :damn: primeira e última. :sefu:
 
Uai, mas pagando o boleto com o cartão de crédito, tu só realmente paga isso no mes seguinte. E a ideia não é pagar boletos como esse, de água e luz. O certo é você poder emitir um boleto via algum banco (inter ou nubank). Pq aí, vc estaria depositando dinheiro na sua conta, e se algo desse errado, tu não ficaria sem luz, só deixaria de ter o deposito.

E se não tem uma conta em algum banco que permita a emissão de boletos para depositos, recomendo fortemente a correr atrás disso! além de não se pagar nenhuma taxa por isso, oferecem uma gama de serviços que muitas vezes possuem um alto valor, quando comparado a bancos maiores.

Vale bem a pena ficar nesse esquema do PicPay, entrando por agora, dá tempo suficiente pra participar de umas 10 promoçoes, até o fim do ano, e creditar 100 reais na steam sem pagar nada! (isso sem contar com a grana dos boletos, que é uma promoção diferente desta da steam)

Enfim, ainda indiquei alguns amigos, e eles ganharam 10 reais, junto comigo, em caso de novo cadastro. Vale a pena!
Como seria o nubank?Eu não tenho como eu faria ?Obrigado.
 
Como seria o nubank?Eu não tenho como eu faria ?Obrigado.

O Nubank é um cartão de crédito sem anuidade. Depois de conseguir o cartão de crédito, vc pode pedir a conta para usufruir de boletos e rendimentos (100% do CDI).
O banco Inter te oferece esse beneficio do boleto de imediato. É um banco bacana que possui uma cartilha de investimentos que são melhores do que uma simples poupança, por exemplo. Eu uso ambos, se quiser o Nubank que na minha opinião, é o melhor cartão disponível sem anuidade da atualidade, eu posso te enviar um convite. Não sei se ajuda muito, mas todo mundo que eu convidei, entrou :deal:
 

Fui lendo a descrição na maior inocência, tentando entender o pq de ser postado, até que cheguei no preço :olho: Só depois que vi o texto da mensagem :haha3:
 
É teu processador, não é possível. Faço 90 - 100 fps no ultra com Ryzen 1600x + Vega 64
Bem lembrado, meu processador tá fazendo bottleneck no meu PC mesmo. Próxima oportunidade que tiver vou pegar um CPU mais novo.
 
O Nubank é um cartão de crédito sem anuidade. Depois de conseguir o cartão de crédito, vc pode pedir a conta para usufruir de boletos e rendimentos (100% do CDI).
O banco Inter te oferece esse beneficio do boleto de imediato. É um banco bacana que possui uma cartilha de investimentos que são melhores do que uma simples poupança, por exemplo. Eu uso ambos, se quiser o Nubank que na minha opinião, é o melhor cartão disponível sem anuidade da atualidade, eu posso te enviar um convite. Não sei se ajuda muito, mas todo mundo que eu convidei, entrou :deal:
Eu fazendo o Nubank hoje ,já conseguiria gerar um boleto e pagar hoje?A minha conta de internet não está disponível,eu só tenho em mão a conta de luz.
 
Bem lembrado, meu processador tá fazendo bottleneck no meu PC mesmo. Próxima oportunidade que tiver vou pegar um CPU mais novo.
Ruim é ter que upar o kit todo. Além da CPU tem que ir placa-mãe e memória$ junto. As DDR4 quebram o orçamento :ohgod::thatfeel:
 
Eu fazendo o Nubank hoje ,já conseguiria gerar um boleto e pagar hoje?A minha conta de internet não está disponível,eu só tenho em mão a conta de luz.

Sim
 
Ruim é ter que upar o kit todo. Além da CPU tem que ir placa-mãe e memória$ junto. As DDR4 quebram o orçamento :ohgod::thatfeel:
Desgraça, não estava lembrando disso. Vou ficar com esse PC mesmo então :haha: está ótimo ainda.
 
Bem lembrado, meu processador tá fazendo bottleneck no meu PC mesmo. Próxima oportunidade que tiver vou pegar um CPU mais novo.

Amigo, fica tranquilo que o 4790K para jogar em QHD está tranquilo ainda, assim como varias CPUs "menores", é só ver nos reviews, no caso de baixa taxa de FPS com certeza é bug do jogo, assim como você mesmo falou se tratar de um jogo com muitos bugs, abraço.
 
Z7JDI-N9PRA-GRF85

Blood Old (Old Version)
Blood Old - The Rise Of The Greatness
 
Ué, pq? O PicaPay cobra 2,99% pra pagar boleto no cartão, então um boleto de R$100 sai a R$102,99, e vc ganha R$40, o que dá R$37,01 líquido.


Eu achei totalmente aleatório o desfecho do Desmond. O AC3 é uma piada, além de a estória ser bem fraca, o jogo é super bugado.

O Unity tá rodando de boa aqui, não deu bug nenhum, mas achei que ia rodar no ultra de boa com meu rig, #sqn. To rodando no very high entre 70 e 90 fps.
É que vou encher o cartão com uma conta para o próximo mês. No meu caso, o único boleto que tenho a pagar é acima de R$ 200,00, e colocar um valor desse, sem parcelar, estraga meu orçamento para o mês que vem. Agosto serei padrinho de casamento (aluguel de terno) e peças para o carro (R$ 1.200,00). Ter um boleto que posso pagar a gora em cash e não me arruinar financeiramente é melhor. Mas eu também sempre projeto isso em várias outras ocasiões, é que nesta está bem pesada.

No entanto, voltar a grana para a carteira do PicPay é interessante, visto que eu não retiro o dinheiro, mas sim pretendo voltar tudo em crédito Steam para os lançamentos do final do ano. É de se pensar, claro, mas acredito que vou passar.
 
Fiz um depósito na minha conta pelo boleto (Nubank), havia recebido a mensagem no aplicativo e no e-mail e nada dos 40% de volta, sei não viu

Nem eu.

Mas paguei uma conta aqui para testar e não recebi nenhum cashback. Foda.

:mesa:
Acredito que todas as promoções do PicPay sejam obrigatórios os pagamentos efetuados com Cartão de Crédito. Essa promo não veio nada escrito, apesar de eu achar estranho, é melhor fazer sempre pelo CC. Caso não fizeram, não vão receber cashback.

O problema é ,eu pagar um boleto com picpay só para cashback ai uma conta de luz que eu pagaria agora,eu só pagarei mês que vem.
Exatamente nisto que pensei.

:true:

:thatfeel:

Já paguei 1 vez pra ter um lançamento na fatura e não cobrar anuidade(santander) e veio uma taxa mó foda :damn: primeira e última. :sefu:
Sim, já acontecei comigo. Tenho um amigo que paga todos boletos no CC porque depois ele converte em milhas, mas ele tem um puta salário, puta contas de parcela de AP entre outras, e puta limite de cartão. Qualquer taxa pra ele é troco de pinga.
Pensei nisso, mas meu cartão viveria cheio e também não curto ficar passando conta pra frente. Quando vejo parcelas de compras no cartão eu fico rezando para o mês virar e dever uma parcela a menos.
 
Galera, vi que postaram uma promoção do Game Pass, achei interessante a proposta, porém tenho uma dúvida:
Os jogos oferecidos no Game Pass são versões completas (incluem DLC, expansão e afins), ou são as versões "básicas"?

Valeuzão!
 
Vale bem a pena ficar nesse esquema do PicPay, entrando por agora, dá tempo suficiente pra participar de umas 10 promoçoes, até o fim do ano, e creditar 100 reais na steam sem pagar nada! (isso sem contar com a grana dos boletos, que é uma promoção diferente desta da steam)

Enfim, ainda indiquei alguns amigos, e eles ganharam 10 reais, junto comigo, em caso de novo cadastro. Vale a pena!

Pq você diz que da tempo de umas 10 promoções até o final do ano? Viu em algum lugar que isso podia acabar ou algo assim?

Estou a alguns meses já usando o app e já devo ter ganho + de 200, 300 reais, só esse mês já ganhei 67 reais, e olha que hoje nem recebi a promo de 40% de volta de boleto de R$100,00.

Uso o esquema do inter mesmo, gero um boleto pra mim mesmo, só lucro.

Consegui indicar somente minha namorada, meus amigos não são tão virtuais que nem eu não dão bola pra essas coisas.
 
Galera, vi que postaram uma promoção do Game Pass, achei interessante a proposta, porém tenho uma dúvida:
Os jogos oferecidos no Game Pass são versões completas (incluem DLC, expansão e afins), ou são as versões "básicas"?

Valeuzão!

Depende, tem jogo que tem suas DLC's e tem jogo que é só o básico.
 
Eu já não uso o Enhanced a uns meses porque ele deixava todas páginas do steam super travadas, tava uma completa bosta ultimamente.
Espero que alguem faça um plugin melhor, pq era muito util, porém tava horrivel.
 
Eu já não uso o Enhanced a uns meses porque ele deixava todas páginas do steam super travadas, tava uma completa bosta ultimamente.
Espero que alguem faça um plugin melhor, pq era muito util, porém tava horrivel.
Engraçado. Aqui nunca atrapalhou em nada.
 
Espero que uma boa alma transforme em UserScript pra diminuir a quantidade de extensões para sites específicos :obrigue:
 
Acho que todo mundo ja sabe..enfim...FDS Multiplayer do CODWW2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo