[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O segredo de ser feliz na internet: excluir as contas do facebook e twitter.

Facebook eu concordo, agora twitter ainda é muito relevante para quem gosta de política, todos os principais políticos estão lá, seja de esquerda ou de direita.
Atualmente, acredito que seja a segunda principal ferramenta para quem quer acompanhar política, sendo a primeira os veículos independentes, a melhor alternativa à grande mídia vendida.
 
Não li na hora de comprar um item da promoção lunar e peguei um emoticon de porco. Depois vi que não pode ser trocado ou comercializado.

Espero que depois da sale liberem pra doar pra alguém. Não sou muito chegado a porcos. :bwahaha:

E nem a itens presos no inventário. :true:
 
Facebook eu concordo, agora twitter ainda é muito relevante para quem gosta de política, todos os principais políticos estão lá, seja de esquerda ou de direita.
Atualmente, acredito que seja a segunda principal ferramenta para quem quer acompanhar política, sendo a primeira os veículos independentes, a melhor alternativa à grande mídia vendida.
Facebook é só pra vender ou divulgar "spam".
Twitter tive que aprender a usar pra acompanhar notícias de política, como você mencionou. Vale muito a pena.
 
Galera, estou meio por fora.. Idle Master não funciona mais para dropar cartas ou estou com problemas aqui? Ele simplesmente não conecta mais na minha conta.
 
Galera, estou meio por fora.. Idle Master não funciona mais para dropar cartas ou estou com problemas aqui? Ele simplesmente não conecta mais na minha conta.

Baixe a versão nova dele. O Idle master extended

.
 
Pra quem vive reclamando de ter que gerenciar várias bibliotecas, que é uma realidade hoje em dia, recomendo o Playnyte:

screenshot-1413.png


Dá pra gerenciar até aqueles joguinhos que estão no HD mas não são de nenhuma biblioteca específica, se é que vocês me entendem.

Tem acesso aos amigos do Steam etc. Dá pra mostrar só os instalados (não precisa de login) ou mostrar todos os jogos que a pessoa possui nas respectivas bibliotecas, fazendo login por ele.

Talvez não satisfaça aos mais steamaníacos, mas pro pessoal que quer um lugar só pra organizar, abrir e jogar, é uma boa pedida. :joia:
 
Última edição:
O problema dos TR é que eles são feitos pra inclusão digital, pra incluir os sem braços, os com paralisia mental, consolistas e este tipo de coisa poder jogar junto com você. No primeiro TR nem era tanto assim, mas do segundo em diante me sinto até mal jogando estes jogos. É broxante.

Baixei o 3 via jack sparrow e só vou comprar (pra ter na coleção) se custar menos de 10 reais a versão full.

Se gostou do primeiro, pode comprar tranquilamente. Ainda mais nesse preço.

Ainda na dúvida. To entre esse e o LA Noire que eu ja cheguei até o fim uma vez no PS3 mas nunca teminei... Bom que sobra uns 80 rublos, da pra pegar mais alguma coisa decente e barata inteirando uns 20 rublos no cartão.
 
Senhores estou pensando em viajar esse mes para terras não muito distante pra aproveitar melhor o preço de alguns jogos, estou pensando no Sekiro e algum outro, aonde esta valendo mais apena ?
 
Senhores estou pensando em viajar esse mes para terras não muito distante pra aproveitar melhor o preço de alguns jogos, estou pensando no Sekiro e algum outro, aonde esta valendo mais apena ?

Sekiro está mais barato na Rússia (https://steamdb.info/app/814380/), então se tiver algum outro jogo que tu queira lá na RU, vale a pena :)
 
 
Pra quem vive reclamando de ter que gerenciar várias bibliotecas, que é uma realidade hoje em dia, recomendo o Playnyte:

screenshot-1413.png


Dá pra gerenciar até aqueles joguinhos que estão no HD mas não são de nenhuma biblioteca específica, se é que vocês me entendem.

Tem acesso aos amigos do Steam etc. Dá pra mostrar só os instalados (não precisa de login) ou mostrar todos os jogos que a pessoa possui nas respectivas bibliotecas, fazendo login por ele.

Talvez não satisfaça aos mais steamaníacos, mas pro pessoal que quer um lugar só pra organizar, abrir e jogar, é uma boa pedida. :joia:
Boa dica :)
 
Pra quem vive reclamando de ter que gerenciar várias bibliotecas, que é uma realidade hoje em dia, recomendo o Playnyte:

screenshot-1413.png


Dá pra gerenciar até aqueles joguinhos que estão no HD mas não são de nenhuma biblioteca específica, se é que vocês me entendem.

Tem acesso aos amigos do Steam etc. Dá pra mostrar só os instalados (não precisa de login) ou mostrar todos os jogos que a pessoa possui nas respectivas bibliotecas, fazendo login por ele.

Talvez não satisfaça aos mais steamaníacos, mas pro pessoal que quer um lugar só pra organizar, abrir e jogar, é uma boa pedida. :joia:

Bacana, não conhecia.
 
Pra quem vive reclamando de ter que gerenciar várias bibliotecas, que é uma realidade hoje em dia, recomendo o Playnyte:

screenshot-1413.png


Dá pra gerenciar até aqueles joguinhos que estão no HD mas não são de nenhuma biblioteca específica, se é que vocês me entendem.

Tem acesso aos amigos do Steam etc. Dá pra mostrar só os instalados (não precisa de login) ou mostrar todos os jogos que a pessoa possui nas respectivas bibliotecas, fazendo login por ele.

Talvez não satisfaça aos mais steamaníacos, mas pro pessoal que quer um lugar só pra organizar, abrir e jogar, é uma boa pedida. :joia:

Gostei Muito, Evita que eu fique com Origin e Steam aberto...
Obrigado.
 
Ainda na dúvida. To entre esse e o LA Noire que eu ja cheguei até o fim uma vez no PS3 mas nunca teminei... Bom que sobra uns 80 rublos, da pra pegar mais alguma coisa decente e barata inteirando uns 20 rublos no cartão.

Eu gostei do LA Noire... Não é um "jogão" mas ainda sim BEM melhor que as sequências do TR
 
Eu gostei do LA Noire... Não é um "jogão" mas ainda sim BEM melhor que as sequências do TR
Que comparação mais doida :apelo: ... Call of Duty é legal mas Pac-Man é melhor :isquero:
 
Não comparei o jogo pelo estilo.

Comparei pelo que ele pretende comprar. Eu me diverti muito mais com um do que com outro, esta foi a comparação.

Isso mesmo, entendi dessa maneira. Também acho que vou me divertir muito mais com LA Noire.
Mas agora eu vendi mais umas coisas e to com 459, daria pra esticar e pegar os dois, porém ainda reluto a comprar esse Tomb Raider, acho que tem coisa melhor...
 
Pra quem vive reclamando de ter que gerenciar várias bibliotecas, que é uma realidade hoje em dia, recomendo o Playnyte:

screenshot-1413.png


Dá pra gerenciar até aqueles joguinhos que estão no HD mas não são de nenhuma biblioteca específica, se é que vocês me entendem.

Tem acesso aos amigos do Steam etc. Dá pra mostrar só os instalados (não precisa de login) ou mostrar todos os jogos que a pessoa possui nas respectivas bibliotecas, fazendo login por ele.

Talvez não satisfaça aos mais steamaníacos, mas pro pessoal que quer um lugar só pra organizar, abrir e jogar, é uma boa pedida. :joia:

Meu deus, isso tem de ser fixado na página principal...

Tai a solução definitiva para o novo mundo de DRMs infindáveis.


OBS.: AFFFFFF, ele mostra os lazarentos dos jogos ocultos em minha bilioteca Steam... :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo